I believe in now escrita por Filha de Ares


Capítulo 5
Piper


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas. Ta ai mais um capítulo espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477553/chapter/5

POV Piper

Olá. Meu nome é Piper McLean tenho 16 anos moro com meus amigos. Minha mãe se chama Afrodite McLean e meu padrasto se chama Hefesto Valdez. Meu melhor amigo é o Léo e eu sou apaixonada pelo Jason, as meninas vivem dizendo que ele é apaixonado por mim também, mas eu não acredito muito nisso. Tenho olhos meio que bipolares, uma hora estão verdes e outra azul, tenho cabelos castanhos e corpo de modelo.
Fomos a pista de skate ontem e ficamos até tarde la, foi bem divertido até a parte que eu vi Jason beijando outra garota, aquilo partiu meu coração. Depois voltamos pra casa e eu corri para o meu quarto, peguei uma roupa mais leve e fui tomar banho. Depois que tomei um banho deitei na cama e liguei o computador, assim que o liguei abriu uma foto do Jason com o uniforme do time de basquete, logo vários pensamentos foram surgindo e várias lembranças felizes que passei com Jason apareceram, inclusive a dele beijando a outra garota hoje. Comecei a chorar, chorei muito mesmo, pois eu o amava, um amor não correspondido. Estava quase dormindo quando meu celular começou a tocar Never Too Late do Three Days Grace, olhei no visor e vi que quem me ligava era Annabeth, logo tratei de atender.

–Oi Annie- Falei ao atender

–Que voz é essa?- Falou Annabeth

–É a minha-respondi

–Você está com voz de choro, o que aconteceu??- Disse ela preocupada

– Jason beijou outra garota- Falei eu desabando em chorar novamente

– Ei calma... estou indo ai, e vou levar as meninas junto, até daqui a pouco- disse ela apressadamente

–Meu Deus, ta bom, beijo- falei tentando controlar o choro

–Piper para de chorar por favor- Falou Annabeth

–Ta, vou tentar-falei

–Até daqui a pouco, beijo-falou e desligou

Deitei na cama novamente e chorei novamente, quando consegui me acalma a porta de quarto foi aberta pela Annabeth, Thalia e Bianca.

Contei a elas tudo o que aconteceu e ao longo da história parecia que elas iriam descer a qualquer momento e socar a cabeça do Jason contra a parede. Terminei de contar a história e fomos assistir um filme. Assistimos A Culpa É Das Estrelas e Annabeth levantou e chamou Thalia para buscar sorvete, assim que elas sairam Bianca começou a falar.

– Ele não te merece Piper- Disse ela olhando fixamente para o chão

–Como assim?- Perguntei meio confusa

–Você.... é boa demais pra ele- Disse ela ainda olhando para o chão

–Mas...-comecei mas fui interrompida por ela

–Mas você o ama.-falou ela

–É.- disse

–Eu apoio vocês, apesar de eu achar que ele é um babaca e não te merecer, eu apoio.-disse ela ainda olhando para o chão

–Mas se você acha isso por que apoia?-perguntei

–Porque eu sou sua amiga, e quero que você seja feliz. Se você ta feliz eu também vou estar, entende?- Perguntou ela finalmente olhando pra mim

Não falei mais nada, apenas assenti e a abracei, ficamos conversando e logo as meninas chegaram e Annabeth chamou Bianca para conversar, e depois chamaram Thalia também me deixando sozinha no quarto. Fui ao banheiro e de la escutei o barulho da porta sendo aberta e em seguida trancada. Estranhei, por que as meninas trancariam a porta? Fui olhar para ver o que elas estavam fazendo, quando sai do banheiro levei um susto, Jason estava sentado na minha cama.

–Jason?- Falei surpresa

–Piper, preciso falar com você.- Falou ele

–Fale-disse

–Primeiro, eu tenho que fazer isso- Disse ele

E em seguida me beijou.... ELE ME BEIJOU...JASON GRACE ME BEIJOU. Isso é um sonho, só pode ser um sonho.

Nos separamos calmamente e Jason falou.

–Piper eu gosto de você, na verdade... eu te amo-disse ele

–Então por que ficou com aquela garota ontem?- Perguntei

–Porque eu pensei que me envolvendo com outras garotas eu ia esquecer, mas eu estava completamente errado, isso só me fez perceber que o que eu sinto por você é amor. Eu te amo Piper-falou ele

–Eu também te amo Jason- falei

E ele me beijou novamente. Depois conversamos um pouco e decidimos ir para a sala junto com os outros. Chegamos la e encontramos Annabeth e Bianca no sofá assistindo e Léo em um canto no chão mechendo no computador e Thalia deitada no chão dormindo e com fones de ouvido. Sentei ao lado das meninas e Jason ao meu lado e ficamos assistindo. Depois que o filme acabou pedimos pizza, Thalia acordou quando a pizza chegou. Comemos e Jason se ajoelhou na minha frente e tirou uma caixinha pequena do bolso, a abriu e la tinham dois anéis.

–Piper McLean, aceita namorar comigo?- Disse ele olhando fixamente pra mim

–Aceito-falei

Então ele colocou o anel no meu dedo e eu coloquei no dele e comemoramos com pizza e coca. Não demorou muito e as meninas foram embora, Léo foi para o seu quarto Jason e eu fomo dar boa noite a ele e depois fomos dormir porque amanhã será um dia longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado, comentem por favor. Beijos e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I believe in now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.