Blood And Love escrita por Biah_nyah


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

5-O bilhete



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47753/chapter/5

Eu estava pasma e muito confusa,eu não queria ver mais ninguém na minha frente.Precisava ficar sozinha.Eu falei para a minha avó que precisava ficar um tempo pensando em como eu ia ficar perante tudo isso.

Ela nem pestanejou em me deixar sozinha.Eu realmente estava cansada,queria dormir.Quem sabe assim eu poderia pensar em um jeito para lidar com tudo isso como será que a minha mãe lidou com tudo isso?Acabei falando alto demais.Mas eu estava sozinha então tudo bem.

Eu precisava dormir.Cai na cama e fechei meus olhos.Então senti aquela sensação de novo.Aquela sensação de alguém estar me observando e do nada senti um arrepio muito forte,senti uma respiração em meu ouvido e meu pescoço.Parecia que uma boca estava em meu pescoço.Era tão bom,mas eu não sabia o que era.Eu sentia,mas não conseguia acordar.Foi quando eu senti um sussurro em minha orelha dizendo SAM.

Eu acordei na hora e vi o diário aberto em uma das páginas que estavam rasgadas..Lá dizia

 

11.09.1970

Diário,eu sou uma caçadora.É,eu não sei explicar isso,mas eu sou uma caçadora.A minha mãe me explicou isso e me disse para eu ficar calma que ficaria tudo bem.Era só eu pensar positivo e tomar cuidado quando um estranho estivesse perto de mim.E não deixar nunca um homem com roupas escuras e uma tatuagem no braço tocar em mim,se tocasse ou tentasse eu saberia de que era um vampiro e se ele me beijasse eu estaria marcada para a vida inteira.Mas como explicar o beijo de Damien?Ele é um vampiro.Eu não posso imaginar isso.EU LINDA BLAIR ME APAIXONEI PELO MEU PIOR INIMIGO,A PESSOA QUE EU TENHO QUE MATAR.Eu não consigo entender isso.Eu me apaixonei por quem eu não poderia me apaixonar.

Linda

 

Então a minha mãe se apaixonou por um vampiro?E ela não o matou?Mas como?

...-E é por isso que eu estou aqui...--Uma voz sedutora veio em minha mente,e quando eu olhei ele estava sentado em minha cama.-

-QUEM É VOCÊ?O QUE VOCÊ SABE?--Eu estava totalmente apavorada,eu não sabia quem ele era.-

Era ele!Era o homem que mordeu a minha mãe,ou pelo menos a moça que estava em seus braços...Eu não podia olhar para ele sem sentir repulsa e ao mesmo tempo uma vontade incontrolável de o beijar.

-Eu sou Iran Makerts ,o filho de Damien que pelo o que você leu era o grande amor de sua mãe.Bom...Eu sei que este ano você se torna caçadora e tal.Mas eu estou aqui para...Digamos que eu quero você.--Nessa hora ele se aproximou de mim passou a mão em meu rosto e eu senti um arrepio mas me afastei na hora.Eu sabia que não podia beijá-lo ou sentir algo a mais por ele.Ele era um VAMPIRO,UM VAMPIRO.

--Olha,eu sei muito bem o que você é.E pode acreditar que eu não vou cair na sua como a  minha mãe caiu na do seu pai.Eu não quero.Eu não vou--Nessa hora ele chegou mais perto ainda e me beijou no rosto,mas eu me afastei dizendo:

-Ohh amigo,assim fica difícil hein?Eu não vou ficar com você.ME ESQUECE!!!!

Não quero ele,não mesmo.Ele era maravilhoso e tudo,mas eu não posso,ele é um vampiro e eu uma caçadora,eu não posso deixar os meus desejos falarem mais alto.Não posso é errado,totalmente errado.

-Bom...Eu não vou sair daqui.Não adianta,eu quero você!!!!--Ele falou com uma voz irresistível.-

Eu não quero ele e para não cair na dele eu corri para a porta quem sabe se eu estivesse com a minha avó ele não me interromperia de novo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.