Blood And Love escrita por Biah_nyah


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

15- Treinando para ser caçadora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47753/chapter/15

Eram 4:15 da manha quando o meu despertador tocou.Eu acordei extremamente assustada e irritada.Poxa,eu ia faltar na terça para poder ir bem no meu primeiro treinamento para caçadora de vampiros.Isso ia ser bem irônico,caçar quem eu amo.

Bom,eu não sei como que eu consegui acordar ,sair da cama e escovar os dentes.O sono era tão grande que eu não conseguia nem pensar direito.Pensei que a minha vó me treinaria como a minha vó treinou a minha mãe.Mas não era.Quando deu desci havia um cara forte,alto,cabelos pretos e olhos azuis.

Ele era charmoso,mas muito mais velho do que eu e quando eu sigo bem mais venho eu digo uns 10 a 20 anos mais velho do que eu.Mas mesmo assim como ele era lindo,lindo mesmo.Só perdia para o Iran,que ainda conseguia ser mais gato do que ele.

...-Olá Sam,eu sou Eros.Seu novo professor da arte de caçar seres sanguessugas,mais conhecidos como vampiros.

Eu olhei para  abada da minha vó que evitou ao máximo que eu a olhasse ou perguntasse algo a ela.Ela queria desculpas,mas eu estava tão entusiasmada em amar e ser amada que pedir perdão á ela não passava pela minha cabeça.

..-E se eu não quiser,vão me obrigar?

-Não.Ninguém obriga nada á ninguém Sam.Eu só acho que se por um acaso aparecer alguém,ou algum vampiro que possa te machucar você saber se defender irá te ajudar a amadurecer quanto caçadora e quanto mulher.

-Não estou dizendo que não farei.Mas é que ninguém até agora me perguntou se era isso mesmo que eu queria.

-Você não pode escolher em seu caçadora ou não.Você tem que treinar,mas se quiser ou não matar vampiros a escolha é sua.Mas nesse caso você é obrigada a fazer isso.A treinar para ser caçadora.

-Realmente eu acho isso ridículo.

-Ache o que quiser Sam.Eu só estou aqui para te ensinar.Se quiser aprenda e saberá se defender de ataques,ou não aprenda e sofrerá as conseqüências.

-Bom,se eu não tenho nenhuma outra escolha.Vou ter que aceitar mesmo.

-Bom saber.Começaremos agora.Vamos para o quintal.É um lugar seguro e calmo.

-É ainda mais quando é 4:15 da manha

-Não admito brincadeiras em minhas aulas.Não quero meu alunos brincando.

-Alunos?

-Sim.Pensou que seria só você?NÃO.

Quando cheguei no quintal tinha mais 5 alunos.A primeira estava com crachá escrito Annie Roberts,ela era alta,morena com olhos azuis claros até demais.A segunda menina estava com crachá escrito Norah Muller,ela era baixa,com olhos verdes e meio gordinha.O terceiro era lindo demais,seu nome era David Hatway,ele era alto,magro,belo porte físico,com cabelos pretos e olhos verdes claros.O quarto era baixo,gordo e com olhos castanhos escuros.E a quinta era eu!

Todos estavam com pinta de nerd.Só eu estava com uma camisa surrada e uma calça rasgada.

Nós começamos com princípios básicos.Saber quem são nossos adversários e o porque devemos matá-los.Eu achei bem idiota,bom,já não bastava a minha avó não gostando do Iran,agora eu teria um exercito contra ele?

Não,eu só irrita prender aquilo tudo para nada.Eu não mataria vampiros.Eu não tenho nada contra vampiros.Ele,Eros,nós explicou o porque os vampiros ficarem possessivos.Ele falou que a cada vitima  que um vampiro faz seu poder aumenta,fazendo ele sentir mais prazer naquilo que esta fazendo que querer repetir sempre.

Um vez que você beija um vampiro fica marcada para sempre,quer dizer,ele já tem o controle de fazê-la mudar as opiniões e mudar o jeito em que você se relaciona com os outros.Tudo isso para que no final ele sugue sua energia.Vampiros assim tem o dom de sugar energia de corpos humanos.E o tipo de vampiro se caracterizava pela linhagem .Por exemplo,linhagem A- sugavam para sobreviver.Linhagem B- por prazer e linhagem C- Pelos antepassados.

Na cabeça só professor só existia esses 3 tipos de vampiros.Mas na minha cabeça era diferente,em mim,eu sabia que existia os vampiros que não matam,que não mordem que não sugam nada.Existem vampiros que querem ser amados,que só querem participar do mundo dos humanos como pessoas normais,iguais a nós.

Então quando terminamos a reflexão sobre vampiros e todos estavam indo embora a menina baixa, Norah Muller me disse isso:

-Tome cuidado,ele virá atrás de você.Não confie em ninguém,eles podem virar contra você.

Eu me assustei com isso,mas ela falou com uma naturalidade que não me deixou tão mau assim.Quem sabe ela só esteja brincando

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.