Blood And Love escrita por Biah_nyah


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

13-A briga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47753/chapter/13

Quando cheguei em casa minha avó estava parada na frente do portão de braços cruzados olhando para mim com cara de " MENINA EU DISSE QUE ERA PRA VOCÊ ESTAR AQUI AS 14 HORAS E NÃO AS 16.o QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO?FIQUEI PREOCUPADA.,MUITO PREOCUPADA." E o pior,foi isso que aconteceu.Ela falou tudo isso para mim,e ainda falou extremamente irritada comigo.

 

Eu sabia que eu tinha chegado tarde,mas eu realmente esqueci desse compromisso.Bom,eu não sei porque eu esqueci disso,acho que foi o Iran que me deixou assim,meio sem era e nem beira.

 

Eu não tive respostas,na verdade eu estava cansada de ter que dar satisfações de tudo o que eu vou fazer e de com quem eu estou saindo.Isso é irritante,sabe,eu não quero que as pessoas fiquem em cima de mim,me cobrando para saber das coisas que eu faço ou o que eu deixei de fazer.Isso é totalmente imoral então eu deixo quieto e finjo que não escuto e foi assim que eu fiz com a minha vó.

 

Ela ficou tão brava que gritou meu nome e eu não podendo fazer mais nada vire-me para traz.Ela estava na mesma oposição inicial,parada me olhando com a pior cara do mundo.

 

..-Olha aqui menina.Eu não vou ficar perguntando duas ou mais vezes,essa é a ultima vez em que eu vou repetir a minha pergunta.Então o que você estava fazendo para não chegar na hora marcada?E com quem você estava mocinha?

 

-Desculpe vó,mas não devo satisfações á você e a ninguém,eu quero ser feliz,estando com quem eu estou.Indo aonde eu vou e seja em qualquer lugar.Eu não acho certo,não quero que você ou qualquer outra pessoa fiquem m,e cobrando de qualquer coisa.

 

-Como?Olha aqui Sam,eu posso não ser a sua mãe,mas sou a sua avó e não quero que você me responda desse jeito.Eu vou continuar a pegar no seu pé porque eu te amo menina.E se você não gosta começa a andar na linha.Nós nos mudamos para cá por causa desse teu comportamento de não aceitar suas responsabilidades e não querer que os outros sejam preocupados com você.Eu vou continuar a te encher as paciências até você aprender a dar satisfações de suas saídas e de quem esta com você.

 

-Sério?Pois saiba,você esta conseguindo estragar a minha vida.Eu estou apaixonada e quero viver esse amor.Eu quero ser feliz e não ter que dar satisfação da minha vida á você.Olha vó,eu sou independente e quero que você saiba disso.Eu perdi amigos,perdi coisas que eu não queria ter perdido,mas você conseguiu fazer isso comigo e ainda diz que me ama?

 

-Não,eu não acredito.Você esta MUITO mau criada comigo.O que foi que eu fiz?Olha Sam você esta me magoando profanadamente,se é essa atitude que você vai ter quando eu perguntar as coisas pra você eu prefiro que você não fale mais nada comigo.

 

-Só para eu saber,quem é o seu amor secreto?Por quem você esta apaixonada Sam?

 

-Pelo Iran,o menino que vem em meus sonhos e eu sinto perto de mim toda a hora.

 

-Você sabe que ele é um vampiro.não?

 

-Sei,e realmente to nem aí.Eu o amo e vou viver esse amor,custe o que custar

 

-Ah,mas não vai mesmo Sam.Se depender de mim  você não vai mais sair dessa casa,seja pra qualquer coisa.Qualquer coisa mesmo.Eu vou impedir de você cometer o mesmo erro que a sua mãe e acabar em um hospício.Não vou deixar que você faça isso Sam.

 

-Você NÃO manda na minha vida vó.Não manda,eu amo o Iran e não quero nem saber se ele é um vampiro e eu uma caçadora.

 

-É bom que você saiba que eu não vou te proteger quando você precisar,eu não vou te ajudar na transformação.EU NÃO VOU TE AJUDAR EM NADA SAM,UMA HORA VOCÊ APRENDERÁ COM SEUS ERROS,MAS EU ESPERO QUE NÃO SEJA TERDE DEMAIS.

 

-Olha vó,desculpe mesmo,mas eu vou ser feliz DO MEU JEITO.DO JEITO QUE EU QUERO E EU NÃO VOU PRECISAR DA SUA AJUDA.IRAN VAI ME AJUDAR NO QUE EU PRECISAR.NÃO PRECISO DE VOCÊ.JÁ SEI CUIDAR DE MIM MESMA.

 

Nessa hora eu vi lágrimas caindo do olho cansado de minha avó.Eu não podia fazer nada estava muito brava,tensa,irritada.Nada do que ela me descesse  naquela hora iria me fazer mudar de idéia.Eu amava Iran e nada e nem ninguém mudaria isso.

 

-Olha vó eu não quero mais discutir com você. Chega.Eu vou me deitar.

 

Ela nem me olhou nos olhos,simplesmente de virou e foi para a cozinha enquanto eu fui para o meu quarto.Precisava dormir um pouco.Precisava pensar em Iran,ele sim me ajudaria a pensar melhor em que atitudes tomar.Ele iria me ajudar e me amar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.