Salvando o futuro escrita por Roxy


Capítulo 1
o inicio


Notas iniciais do capítulo

essa é a minha primeira fic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477515/chapter/1

Monique:Pai cheguei

Cebola:Oi filha-disse escondendo algo-como foi a aula?

Monique:boa e chata,como sempre.O que é isso?-disse apontando para o que ele havia tentado esconder.

Cebola:Ha isso?é só um album de fotografias de quando eu tinha a sua idade.

Monique:Legal me deixa ver.

pegou o album de sua mão,o abriu e disse apontando para a primeira foto do album:

quem são esses com você pai?

Cebola:São dois amigos de infancia.

Monique:e essa menina quem é?

Cebola:Bom,essa...

Monique:fala pai.

Cebola:essa é...

Monique:ai fala logo pai

Cebola:ela é a sua mãe...Monica!!!

Monique:a mamãe?você sempre me disse que ela havia ido embora com dois amigos e nos abandonado mas eu nunca tinha visto uma foto dela!puxa como ela era bonita!onde sera que ela esta?

Cebola:Monique sua mãe nunca nos abandonou

Monique:oque?então o que aconteceu com ela por que eu nunca a vi?

Cebola:porque ela...morreu!

Monique:oque?como assim ela morreu porque você nunca me disse nada?

Cebola:Monique,filha você já é uma mocinha e tem idade suficiente pra saber da verdade

Monique:que verdade pai?

Cebola:nós eramos muito amigos e muito unidos tambem;eu e a sua mãe nos amavamos desde a infancia assim como Magali e Cascão,mas nunca tivemos coragem de nos declarar um para o outro,vivemos assim nos amando em segredo ate os 14 anos de idade,ate que eu me declarei para a sua mãe.Um ano depois a Magali descobriu que tinha uma doença no coração e não podia ter fortes emoções ou levar um susto muito grande pois ela poderia ter uma parada cardiaca,então 1 semana depois Cascão decidiu se declarar pra ela e a levou para um passeio no campo e la ele se declarou pra ela,eles se beijaram e ele a pediu em namoro mais isso foi muita emoção pra ela então ela teve uma parada cardiaca e morreu nos braços dele dizendo:eu...te amo;ele entrou em uma depressão profunda não comia nem bebia nada estava quase morrend,eu ate tentei falar com ele,mas ele só me contou o que aconteceu no campo e depois disso não falou com mais ninguem nem com a familia então morreu 1 semana depois em seu quarto,quando Magali morreu sua mãe estava gravida de você eles seriam seus padrinhos.Sua mãe não suportou e morreu 1 mês depois após te dar a luz;eu me mudei e voltei 7 anos depois.

Monique estava corando muito assim como Cebola quando ele acabou de falar ela disse:

Monique:como pode me esconder uma coisa dessas!eu nunca vou te perdoar por isso nunca!!!

Monique saiu correndo deixando seu pai sozinho

Cebola:eu te amava Monica assim como amo nossa filha!

em uma rua proxima...

Monique:como ele pode fazer isso como?mais isso não vai ficar assim não vai!!!!

dizendo isso correu o mais rapido que pode!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso espero que tenham gostado!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvando o futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.