Drunk On Love escrita por jessy sykes


Capítulo 9
Filme interessante


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente esse capitulo vcs vao amar de verdade por que eu ameeih escreve ele. obg por comenta. seja bem vinda novas leitora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477504/chapter/9

Sentamos no sofá branco da sala de TV no segundo andar, e ligamos o aparelho que mais parecia à tela de um cinema. O que Don pretendia com todo esse cavalheirismo?

Impressionar-me? Estava conseguindo.

D.F: o que você gosta de assistir? – ele estava com o controle em mãos.

J.F:qualquer coisa... Só odeio novelas. – gargalhamos.

D.F: graças a Deus. – ele começou a mover os canais, até acharmos em filme interessante.

Neste, a mocinha era trancafiada num cativeiro e acabou se apaixonando pelo próprio seqüestrador. Era interessante... Até que chegou a uma parte... Quente.

Don se revirou no sofá, a um espaço consideravelmente longe de mim. E eu tremi ao ver que não seriam apenas imagens bobas. Seria uma coisa bem explicita. Observei o canal, e notei que aquele canal não era o mais certo para assistir filmes, já que exibia sem problemas conteúdo adulto. Era não recomendado a menores. Bom, o meu tutor estava ao meu lado.

A cena começou, e me contrai. Tremi...

O homem estava sem camisa, e ela de sutiã. De repente, se agarraram, e ele espalmou sua mãe enorme sobre o bumbum dela. Instantaneamente, olhei para as mãos de Don. Ele não pareceu notar, apenas observava a tela. Eram tão grandes quando as do ator. Eu quase desmaiei.

Voltei a olhar, e agora, a mulher estava sentada numa mesa de vidro transparente, enquanto ele tirava o sutiã dela. Don pigarreou, e eu abaixei o olhar. Não demorei muito, eu voltei a olhar, e vi que agora, os seios dela estavam expostos.

Ele acariciou por um instante, olhando como se fosse à coisa mais bela da terra. E logo, desceu os lábios pela pele dela, e começou a beijar os seios da garota.

Eu quase pulei do sofá enquanto cruzei os braços sobre o meu peito. Olhei para Don, ele olhava para a tela meio confuso. Ele continuou com a caricia, e eu olhando da tela pra Don. As mãos do homem desceram pela barriga enquanto com a boca, ele continuava a sugá-la. Vi quando ele tocou a calcinha dela, e enfiou a mão por dentro.

Don abaixou o olhar, depois olhou novamente meio constrangido. Uma sessão de gemidos se iniciou, e eu tremendo, era... Diferente. Eu nunca tinha visto NADA parecido, e me surpreendi.

Ele deixou-a nua, e de repente, sua boca estava no sexo da mulher. Ela tinha os dedos nos cabelos do homem, e gemia alto demais coisas incompreensíveis, com uma expressão de prazer gigantesca. Deixei algo cair ao meu lado, e um barulho foi ouvido.

Foi à desculpa perfeita pra Don me olhar e acender a luz da sala.

D.F: Tudo bem? – questionou.

J.F: Aham... – respondi com a voz falhando – foi só o controle do DVD. – ele assentiu, e voltou a se sentar. Eu não conseguia tirar meus olhos das mãos dele... Olhamos de novo pra TV, e neste momento, a cena de alterara. Agora a garota gritava, não... Ela berrava, enquanto o homem penetrava-se nela descontroladamente. Engasguei com a fala, e fechei a boca. Ele puxava os cabelos da garota, enquanto ia cada vez mais rápido. – Ai... – coloquei minhas mãos sobre meus olhos.

D.F: Por hoje chega, não é? – ele ficou de pé, meio desconcertado.

J.F: é. – destapei meus olhos, e fiquei de pé. Encaramos-nos, e ele sorriu de canto.

D.F: te pego amanhã as seis e quinze aqui em casa para irmos fazer suas compras. – assenti respirando rápido – boa noite.

J.F: B-boa No-noite. – murmurei e depois seguimos para nossos quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente se gostaram ou nâo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drunk On Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.