As Filhas dos Três Grandes escrita por Afilhadehades


Capítulo 4
Capítulo 4 - Caça a Bandeira


Notas iniciais do capítulo

Oi gente !
O acampamento conhecerá as três semideusas que chegaram totalmente do nada ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477475/chapter/4

Pov Emma

Fomos andando em direção do chalé de Zeus .

–Não sabia que você e a filha de Zeus são amigas.-disse eu -Eu comecei a conversar com ela e ela me pareceu bem legal-disse ela -E além do mais , Quiron me aconselhou a sermos amigas umas das outras ou vamos acabar nos matando .-disse ela rindo,se bem que o que ela disse era meio estranho ,mas ultimamente tudo anda meio estranho na minha vida -Não sabia que eu era tao odiável assim -eu disse rindo.

Quando chegamos ao chalé de Zeus ,Lily bateu na porta ,um menino loiro atendeu a porta :

–A Gabrielle está?-perguntou Lily ,ele nem respondeu ,gritou pela irmã sorrio e entrou no chalé -Ele é um gato não é ?-disse ela baixinho

–Ele tem namorada ,pelo menos foi o que o Leo me disse .-eu disse baixinho também

Gabrielle apareceu na porta e ficou nos encarando .Finalmente eu disse:

–Vai ter uma reunião ou algo do tipo e Annabeth pediu para te chamar-eu disse meio rápido de mais ,mas se eu tenho que ser amiga dela eu tenho que começar a trabalhar nisso logo-Me chamo Emma, você já deve saber ,pode me chamar de Emm se você quiser ,tanto faz .

Pov Gabrielle

Lily foi na frente nos levando até o lugar dessa "reunião".Chegamos na praia aonde pelo jeito iria acontecer a "reunião",uma garota loira de grandes olhos cinzentos que suponho ser Annabeth disse:

–Vejo que trouxe as meninas Lily ,obrigada .Vamos apresentar vocês para todo mundo,para começar me chamo Annabeth,está é Piper ,Jason,Percy ,Jake,Finn ...perai cade o Leo ?-Nesse instante um menino magricela apareceu deve ser o Leo .

–Me desculpem pelo atraso gente -disse ele.-Tudo bem Leo .Agora que já conhecem o pessoal vamos para...-uma espécie de sinal tocou interrompendo Annabeth ,aquilo significava que esta na hora de jantar.

Sentei em minha mesa e comi churrasco ele estava ótimo mas desde que cheguei aqui não sentia muita fome ,então comecei a conversar com Jason . Quiron começou a falar:

–Heróis está na hora da Caça a Bandeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo acontecerá uma luta perigosa entra duas semideusas poderosas ...
Quem vencerá ?Saberemos como elas chegaram ao acampamento .Acompanhe-nos e descobrira ! Estamos abertas a sugestões.
*Gabi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Filhas dos Três Grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.