As Filhas dos Três Grandes escrita por Afilhadehades


Capítulo 2
Capítulo 2 - As semideusas na Colina


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Este capítulo vai finalmente apresentar as nossas "heroínas" !
Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477475/chapter/2

Pov. Percy

''Eu sai correndo, se uma delas fosse realmente minha irmã eu preciso chegar logo e encontrá-la...Preciso conhecer minha irmã."

Quando cheguei no pinheiro eu esperava ver monstros e tudo mais, mas o local estava vazio a não ser por mim, Quíron, Jason, Jake, Rachel, as três semideusas e mais 3 garotos.

Umas das semideusas tinhas cabelos loiros com mechas azuis seus olhos eram azuis também, estava vestida como alguém que ia para a praia (shorts e regata) pensei que aquela fosse minha irmã por causa das roupas de praia. A outra menina era um tanto quanto intimidadora cabelos castanhos claros e olhos castanhos escuros, ela usava um casaco preto, uma blusa preta com uma caveira seus jeans eram também pretos, parecia meio gótica, provavelmente uma filha de Hades. A terceira menina tinha cabelos escuros que estavam em uma trança os olhos eram escuros ela vestia "normalmente" jeans e camisa rosa, ela era eletrizante, nem preciso adivinhar, era filha de Zeus.

Mas seus acompanhantes eram o problema , o que acompanhava a garota "punk" parecia um advogado , oque acompanhava a menina mais normal um piloto de avião e o que acompanhava a menina surfista parecia um salva vidas , meu cérebro esta derretendo não entendo mais nada .

Quiron deu um passo e já is começar o seu "discurso" quando foi interrompido quando uma forte luz apareceu na nossa frente nos separando das semideusas.Quando finalmente consegui enxergar de novo vejo nada mais nada menos que meu PAI , Zeus e Hades que pareciam nao nos notar ou simplesmente não se em portar que estávamos ali .Os acompanhante haviam sumido.

A garota que usava trança falou:

–Pronto agora que o showzinho já acabou eu posso ir embora ?-Zeus fez um movimento com a mão e um raio apareceu sobre a cabeça da menina-Gabrielle minha filha acho que você ter mais respeito com seu pai não é ?

A menina surfista estava com uma cara de que não entendia nada

–Sabe Lily você tem que ser mais atenta as coisas minha filha -disse Poseidon rindo e assim um tridente apareceu em cima de sua cabeça.Eu estava quase morrendo , estão aquela era minha irmã , o meu santo Poseidon!!

–Ótimo! Agora só falta falar que você é Hades meu pai -Disse a menina punk , como ela sabia isso ?-Bem você esta certa Emma eu sou seu pai -Uma caveira apareceu em cima de sua cabeça.

–Ótimo eu acho que todo mundo aqui ta louco, eu nunca conheci meu pai e parece que essas duas também não -Gabrielle disse quase tendo um ataque.

Zeus olhou para Quiron e disse tranquilamente;

– O resto deixamos com vocês,menina vamos deixar uns presentinhos para vocês ,e Quiron são elas mesmo.

Eles sumiram com uma forte luz e em seus lugares apareceram armas .Cada uma das três meninas já entendeu e pegou as armas ,cada uma recebeu uma espada diferente e Gabrielle recebeu um escudo também com um raio desenhado.

–Acho melhor levar vocês três para a Casa Grande !-disse Quiron

Pov Gabrielle

Aquilo tudo era uma loucura ,como meu pai ia simplesmente aparecer do nada e falar ''é isso ai você é minha filha " ir embora e me dixar armas ,que grande exemplo meu pai é , eu nem sei se ele é meu pai mesmo mas tudo bem.

Quando chegamos a Casa Grande ou sei lá o nome disso , olhei para as pessoas ao meu lado , três meninas e três meninos,duas das quais estavam na colina comigo se me lembro bem uma se chama Lily e a outra Emma , a terceira menina era ruiva e tinha olhos verdes .

Assim que entramos fomos ver um "filme"sobre os deuses olimpianos ainda existirem e blá blá blá,depois do que vi hoje acredito em tudo ate em Coelhinho da Pascoa,pelo que parece sou filha de Zeus o "rei" dos deuses isso é um pouco estranho ,quer dizer que sou a semideusa mais poderosa ou não ? Lily e Emma também são filhas dos três grandes .

Um menino loiro se aproximou .

–Oi , bem não sei como te explicar ,vamos direto ao ponto eu sou seu irmão-ótimo agora eu tenho um irmão-Meu nome é Jason e eu tenho 16 anos -Melhorou agora eu tenho um irmão mais velho isso vai se horrível .

Olhei pelo canto do olho enquanto Jason falava ,percebi que um menino de cabelos pretos falava com Lily pelo jeito ela também tinha um irmão,Emma estava encostada no canto da sala .

–...e ela se chama Piper ,ela é uma filha de Afrodite e...-ele parecia extremamente nervoso então resolvi ajuda-lo.

–Jason calma,depois você me conta tudo isso agora me leva para conhecer esse lugar ?!

Pov Emma

Aquilo era ridículo para mim ,eu só queria ir para um lugar calmo ou sei lá.Um menino parou na minha frente ele parecia ruivo mais não dava para ver porque seu cabelo estava quase completamente coberto por uma touca .

–Oi ,meu nome é Jake e bem eu te levarei para conhecer o acampamento .-Bem quem sabe ele pode me levar para o meu chalé -A sou um filho de Deméter.

O acampamento parecia bem legal até , Jake estava me contando sobre que tínhamos aulas de grego , luta com espada ,corrida de biga e muitos outros.

Uma menina se aproximou ,tinha cabelos castanhos e parecia que carregava sacos e batatas o dia inteiro .

–Novata , venha receber as boas vindas !-Jake ficou tenso ao meu lado -Clarisse , deixe ela em paz -Ela o ignorou completamente e veio até mim e começou a me arrastar para o banheiro .

Eu estava morrendo de raiva ,ela não pode fazer isso comigo não ela não pode .Não tenho a mínima ideia do que aconteceu só seu que ouvi gritos e a jaqueta de Clarisse estava pegando fogo mas não era um fogo normal eram chamas negras ,aquilo estava vindo de mim eu desejei que aquilo parasse e corri para fora do banheiro.

Jake estava lá ,com uma cara preocupada .

–O minha santa hortelã o que é isso ?-perguntou ele apontando para o meu corpo envolto em chamas negras .

Não sei se foi sorte ou oque mais Quiron estava a apenas alguns metros de distancia e estava vindo em nossa direção.

–Me desculpe senhorita ,seu pai só me falou agora deste poder especial ,ele também disse que você tem que aprender a controla-lo, a espada ajudará.-Olhei para o colar em meu pescoço a espada havia se transformado nele.-Você deve aprender com alguém com poderes parecidos .

–E quem seria essa pessoa ?-perguntei-Bem senhorita , devo lhe informar seu treinador será Leo Valdez .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente o que acharam do capítulo ?
Não esqueçam de acompanhar a historia .
Estamos aceitando sugestões!
*Rafa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Filhas dos Três Grandes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.