Katekyo Hitman Reborn: New Generation escrita por Jeferson Assis


Capítulo 7
Black Star




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477468/chapter/7

Ambos os golpes não cessavam com os competidores empolgados prontos para matar um ao outro sem piedade, para se proteger Jin utilizou uma barreira da chama da névoa em volta dele e de Damon.

– Por que você luta? – Perguntou – Sabe que não irão conseguir nos vencer e ainda tenta. – Falou Tenma.

– O porquê de eu lutar é que eu gosto de explodir as coisas, entende? – Perguntou – Não sou do tipo “Bonzinho” que luta para proteger as outras pessoas, eu tenho meus motivos para lutar.
– Se você apenas quer destruir as coisas, por que luta ao lado deles? – Perguntou Tenma.
– Eu acredito que o meu BOSS seja a pessoa que caso eu siga-o irei ficar mais forte. – Sorriu – Eu quero mais poder para lutar contra pessoas mais fortes e explodiras. Eu não ligo para a diferencia de força entre eu e meu BOSS com a sua família de merda, eu vou explodir todos vocês e pronto. – Falou Okumura.
– Você fala como se a presença daqueles dois não ajuda-lhe em nada. Forte? Junto á nós você irá ser. – Falou Okumura.
– O meu BOSS, não... Damon é como um irmão mais novo que eu adoro bater. Aquele ilusionista eu o considero forte, ele tem meu respeito e é apenas isso. Admito que até mesmo eu preciso de pessoas para não me tornar um cara como você.


Os golpes que ainda estavam á colidir criaram uma grande explosão mandando-os para longe, mas não caíam e continuavam de pé. De um lado estava Red com seus equipamentos agora voltados á sua BOX, aliás que agora estava mais brilhante que nunca com a chama da tempestade, com seus punhos reluzentes á sua chama da irá estava Tenma com manchas em seu corpo aparecendo.

– Não tenho mais tempo á perder, gostei da batalha. – Sorriu – Mas, tenho que admitir que você me irritou bastante. – Falou Okumura.
– Digo o mesmo, sua morte será rápida. Eu realmente respeito-o pela sua força. – Falou Tenma.

A pirâmide em forma de BOX gerou uma onda de luz vermelha se tornando uma katana, seu cabo possuía uma caveira, sua lâmina preta com partes vermelhas em forma de dentes, coberta por um brilho avermelhado da chama da tempestade. Atrás de Tenma vários leões feitos da sua chama da irá apareceram, começando á correr em direção ao alvo, Okumura, alinhando-se enquanto as chamas em volta dos mesmos juntavam-se tornando uma gigantesca rajada em alta velocidade, em seguida desferindo socos no ar mandando mais rajadas pelas mãos que ao ter contato com os leões aumentava-se o tamanho e a velocidade do golpe. Sabendo que poderia acabar morrendo com uma possível explosão do ataque colocando Damon em suas costas, Jin se desfez em névoa, por sua vez Okumura andejava lentamente com um sorriso no rosto em direção á rajada sem hesitação, enquanto sua katana arrastava-se pelo chão fazendo rastros de chamas, logo com pilares surgiram por todos os lados da chama de Okumura. Quando o golpe estava preste á colidir com o corpo de Okumura com um rápido corte em linha vertical cortou o golpe ao meio, passando pelo meio do golpe.

– C-Como... – Demonstrou espanto – Como ele pode fazer isso? É impossível, parar o meu “King Lion” é loucura! – Gritou Tenma.
– Uma das doze armas do inferno, a mais poderosa delas. Aquela que trás o Apocalipse, a katana negra banhada com o sangue de seus inimigos, Darkness. – Sorriu – Caía ao desespero eterno, sinta o profundo silêncio aterrorizante da morte. – Gritou Okumura.

Fincando a katana no chão, inúmeras rachaduras por todo o campo se formaram, saindo chamas da tempestade pelos buracos. Os olhos de Okumura obtiveram um brilho vermelho com seu poder transbordando, até mesmo Tenma diante daquele gigantesco poder ficou com uma expressão pálida amedrontada, do chão saiu um ser feito da chama da tempestade em forma de demônio gigantesco, sentado no lendário cão guardião do inferno, Cerberus destruindo tudo em volta, em questão de segundos uma luz ofuscante aconteceu-se, e quando cessou Okumura estava com sua katana perto da garganta de Tenma preste á atravessá-la com seu sorriso diabólico.

– Com o que quer morrer? – Sorriu – Tem duas escolhas, ou eu corto a sua garganta e retiro sua alma, ou ser obliterado pelos pilares de - chamas que fiz antes. – Falou Okumura.
– Este... É o poder do príncipe dos demônios? É um homem tão poderoso quanto um arcobaleno! – Gritou Tenma.

Alguns cristais caíam ao chão com o símbolo “A-“ que geralmente ficavam em anéis nas mãos de Okumura, ao todo nove anéis ocupavam a mão de Okumura antigamente, sendo um deles o seu “Half-Vongola” agora trincado. Possuindo apenas dois anéis “A-“ e o seu “Half-Vongola”.

– Acabei exagerando... – Suspirou – Quebrar anéis rank A- vai me dar um baita de um prejuízo. – Falou Okumura.

– Não pode ser... – Surpreendeu-se Tenma.

Preste á dar o golpe final em Tenma, um portal negro der repente surgiu saindo inúmeras almas gritando por misericórdia, enquanto sons de risos saiam do portal, realmente não era das almas que estava saindo àqueles risos, e sim de coisas superiores... As almas agarram o corpo de Tenma que aos prantos tentava se soltar delas, quando quase todo o corpo de Tenma havia sido puxado para dentro do portal com apenas sua cabeça exposta, Okumura se aproximou levantando sua katana preste á perfurar a cabeça de Okumura quando um vulto negro apareceu der repente, defendendo o golpe.

– Não me diga que este é... – Afastou-se surpreso – Não pode ser... Yukio! – Gritou Okumura.

– Olá, Red-Kun. – Uma voz masculina feliz falou – Como você vai? Vejo que ainda se lembra dos antigos amigos, sou eu sim. – Riu.
– M-Mestre Yukio... – Ficou preocupado – O senhor não precisa se incomodar com a morte de seu servo, admito que não sou capaz de vencer Okumura e mereço á morte. – Lamentou Tenma.

– Na verdade, não vim aqui por você, e sim para rever o Red-Kun. – Colocou Tenma em seus ombros – Eu iria normalmente mandar algum outro guardião, mas essa é uma exceção. – Falou Yukio.

Okumura parecia tenso enquanto fitava Yukio que não parecia se importar levando consigo um sorriso em seu rosto, os espíritos do portal começaram á tentar agarrar Yukio que com sua foice que antes foi capaz de defender o golpe de Darkness desferiu um corte contra o portal, cortando-o ao meio que logo em seguida era coberto em chamas desaparecendo.

– Tenma-Kun ainda não recebeu o “Poder divino” para poder enfrentar alguém como Red-Kun. – Falou Yukio.

Aparecendo der repente na frente de Okumura junto á Damon lá estava Jin. Já em sua forma de “Hyper Mode” Damon desferiu uma rajada em direção a Yukio que apenas jogou Tenma para o alto, sua pele pareceu ganhar um tom esverdeado, colidindo com o golpe sem sequer arranhões. O olho do Six de Jin adquiriu o “一”, ativando o caminho do inferno, criando assim a ilusão real de um lobo que parte em disparada em Yukio, tendo sucesso em atingi-lo com uma mordida, mas não causando explosões, os dentes do lobo foram destruídos. Aproveitando a situação Jin empurrou ambos Damon e Red para longe, sumindo em névoa e reaparecendo ao lado deles á alguns metros de distância de Yukio.

– Você não poderá lutar, Damon. – Falou – Não está preparado para lutar contra alguém tão forte quanto este cara, Okumura ainda não se recuperou do dano das duas lutas. Enquanto eu distraí-lo, fujam. – Jin parecia tenso.

– Você acha que vamos lhe abandonar aqui? Você também gastou muitas chama na luta, não pode lutar. – Gritou Damon – Se for para um de nós morrermos, que lutemos juntos.
– Desgraçado, quem você acha que é? – Perguntou – Não preciso de sua proteção. – Gritou Okumura.

– Eu não conheço vocês á muito tempo, mas pude perceber que são grandes amigos, se for para alguém dominar o mundo da máfia que sejam vocês. – Gritou – Eu não tenho ninguém para proteger, vocês devem ter pessoas assim, eu caminho na escuridão, não posso deixá-los morrerem aqui... – Hesitou – Se um dia eu tivesse a chance, gostaria realmente de me tornar amigo de vocês dois, agora fujam. – Falou Jin.

Inúmeros trovões partiram em disparada contra Jin que era acertado por todos graças á velocidade do golpe, caindo de joelhos ao chão, em tentativa de fazer Yukio não poder se mover criou espinhos em volta do mesmo. Faíscas verdes ficaram em volta de Yukio aparecendo á frente de Jin no ar, desferindo um soco na face de Jin mandando-o contra o chão, fazendo uma gigantesca cratera. Cuspindo sangue, Jin desferiu um chute contra Yukio que o fez recuar um passo, ainda com apenas um pé no chão tomando impulso e partindo para cima de Jin agora de pé, atingindo-o na barriga e mandando-o vários metros longe, sem cair no chão graças á chama da névoa, flutuando ofegante, Yukio continuou á atacar usando técnicas corpo á corpo fazendo vários danos contra ele que continuava á usar a chama da névoa para levitar, não podia nem mesmo se mover, apenas levitava no ar tomando múltiplos golpes.

– Droga... Jin! – Gritou Damon.

– Idiota, levante-se e lute. – Gritou – Você acha que deixarei você perder assim? Nem fodendo. – Okumura emanou suas chamas da tempestade.

O coração de Jin bateria cada vez mais fraco, seus gritos estavam se tornando menores, não tinha mais forças até para gritar se mantendo flutuando com sua chama da névoa em uma tentativa desesperada de distrair Yukio. O sangue de Jin estava por todos os lados, enquanto Yukio não possuía se quer um mísero arranhão, decidido agora á dar o golpe final, preste á perfurar o coração de Jin quando um tiro atinge a foice fazendo a mesma voar longe, saindo das mãos de Yukio. Veloz como um trovão aparecendo á frente de Yukio agora tenso, carregando consigo uma pistola apontada para o queixo de Yukio e outra no cinto, com sua mão na mesma.

– Você é... – Hesitou – Coyote! Veio me poupar de buscar a chupeta do céu? – Riu Yukio.

– Depois de demonstrar a sua bravura e lutar até o fim, sem não desistir mesmo estando ferido para proteger Damon e Okumura, eu dou-lhe minha aprovação. – Ignorando Yukio, Coyote olhava para Jin.

Agora tendo suas atenções para Yukio retirou a pistola do cinto, jogando-a para cima e retirando uma garrafa de vinho bebendo-a, apertando o gatilho da sua arma apontada para Yukio desferindo uma rajada. Por sua vez, antes de ser atingido formou uma posição de defesa tendo um brilho esverdeado ao corpo novamente, foi arrastado um pouco para longe com alguns arranhões.

– Desculpe “Black Star”, ou devo dizer estrelinha. – Sério – Não posso os deixar brincarem mais com você, esta na hora do jantar e se não levar os moleques para casa, Nana irá brigar comigo. – Sua chama começou á ser liberada – Sua brincadeira com eles ficará para depois, apróposito como vai aquela família de merda que você criou? Aquelas vadias devem tá lambendo a bunda um do outro neste momento. – Riu – Lembre-se que uma estrela não pode vencer um lobo. – Falou Coyote.

Demonstrando ódio, Yukio apareceu ao lado da sua foice, cativando-a com um sorriso no rosto ameaçador e cheio de ódio.


– Como vai aquele rebanho de vermes que chama de “Vongola”? – Perguntou – Melhor ainda, como vai o vigésimo quarto? – Perguntou em um tom irônico – Lembrei que eu o matei. Não pense que o homem que irá superar Deus vai ser derrotado tão fácil, lobinha de merda. – Riu Yukio.

Em questão de segundos Yukio e Tenma desapareceram e andando em direção á Jin, Coyote retirou do bolso uma espécie de pequeno cristal de coloração amarela colocando-o na boca de Jin, depois colocando-o na boca de Damon e Okumura. Algum tempo depois eles levantaram, entrando em um carro com Jin sentado no banco da frete, Coyote começou á dirigir o carro com destino, o hotel onde eles estavam hospedados.

– Mais que fome da porra. – Gritou Coyote.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katekyo Hitman Reborn: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.