Katekyo Hitman Reborn: New Generation escrita por Jeferson Assis


Capítulo 22
Ruínas


Notas iniciais do capítulo

Eu estava sem computador, me desculpem. Em uma trovoada acabou queimando meu computador e roteador, então fiquei sem até ontem de ontem, agora vou voltar e quando eu poder, amanhã ou hoje ainda (07/04), eu irei postar o próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477468/chapter/22

A esperança era quase nula, Syrenna avançava freneticamente contra os adversários, desferindo vários ataques em sequências, nem ao menos acompanhavam os movimentos dela, seus olhos apenas viam pequenos borrões e quando percebiam, estavam sendo atacados.

— D-Droga... — Gritou Black, enquanto tentava se levantar. — Nós não... — Antes de terminar a frase, o mesmo era atingido e lançado longe.
— Black! — Gritou White, olhando para o mesmo caído ao chão. — Você... Eu nunca vou lhe perdoar! — O mesmo falou, cerrando os punhos, com um olhar raivoso.

White correu em uma velocidade enorme, com as chamas do sol o acompanhando, em volta do mesmo. Enquanto corria, disparava vários ataques seguidos, esferas feitas de chamas que eram facilmente cortadas por Syrenna; Antes que o mesmo poder-se perceber, ela estava á sua frente, com uma de suas mãos á frente dos lábios, demonstrando o dedo indicador, fazendo um lento barulho que com o tempo diminuía “Xii”. Ao olhar para cima, White observaria um dos arcos, mas era tarde de mais; Syrenna desferiu uma estocada com sua mão esquerda, empunhando o seu arco com as extensões, perfurando o estomago de White, em seguida cativaria o arco com sua mão direita, desferindo um corte em linha horizontal.

— Soco... — Antes que poder-se terminar á frase, era lançado longe com o segundo ataque de Syrenna, caído ao chão.

— White...! — Exclamou Black, correndo em direção á White, repetindo o seu nome inúmeras vezes.

— Merda, ela é muito forte... — Pensou Jin, ofegante.

Um dos erros no campo de batalha é se distrair, abaixando sua guarda, é o mesmo que dar uma abertura ao seu oponente. Syrenna apareceu em alta velocidade á frente de Black, desferindo um chute contra a face do mesmo, o fazendo cair ao solo, de cabeça, fazendo uma enorme cratera, enquanto com suas mãos, daria rápidos giros, fazendo inúmeros cortes em diferentes posições contra Black.

— Pare... Pare, eu imploro! — Gritou White, com suas ultimas forças.

— É isso o que acontece, quando você desafia a Bestemmia. — Syrenna sorriu, enquanto continuava seus ataques.

Os ataques continuavam, sem cessar, o sangue voava para todos os lados e á cada vez Syrenna ficava mais frenética, atacando com mais velocidade e o sorriso em seu rosto se abria cada vez mais. O ataque final estava quase á ser dado, foi então que Jin correu o máximo que pode, desferindo um soco com uma parte de sua mão encoberta de pedra, sem êxito; Syrenna com facilidade desviaria, apenas movimentando um pouco a face, focando-se novamente em Jin, o olhando, até o cativar pelo pescoço, o suspendendo.

— Você ainda tem forças...? Você é mais forte que eles, então, fique no chão e implore por sua vida. — Ela falou, o jogando contra o chão.

— Você acha mesmo... — Jin sussurrou a olhando no fundo de seus olhos. — Que eu vou implorar pela minha vida?! Eu estou aqui, sabendo que estou sujeito á morrer, é assim que vai acabar minha história, mas eu vou continuar lutando.

— É mesmo teimoso, então vamos o torturar lentamente... — Ela falou, se agachando e o olhando, caído ao chão. — Afinal, quem não ama um pouco de tortura?

Rápida como a navalha, ela enfiou seu arco contra um dos braços de Jin, penetrando lentamente e movimentando um pouco o arco, mas ele não gritaria e isso era o que mais incomodava Syrenna. Mesmo com o risco de perder um de seus braços e estar perto da morte, ele simplesmente aceitava, ele não tinha medo de morrer? Isso era o que tanto intrigava a mesma. Quando percebeu, o sangue estava saindo da boca de Jin, ele estava mordendo os próprios lábios e boca, tentando segurar a dor.

— Você é um bravo lutador, mesmo sendo fraco, você tem honra. — Syrenna deu um leve sorriso. — Eu irei lhe dar o tiro de misericórdia.

Sem hesitar, Syrenna retirou o arco do braço de Jin, ela estava decidindo onde iria atacar e finalmente decidiu, ele iria apenas sentir uma dor agonizante e no outro momento, estaria aos portões do inferno. Sem pensar duas vezes, tentou penetrar o arco contra o peito de Jin, no peito esquerdo, onde se localizava o coração do mesmo. Um enorme estrondo se ouviu, com um feixe de luz avermelhada, caindo perto dos mesmos, lá estava Okumura com o corpo cheio de cortes e ferimentos, ensangüentando, rapidamente ele desferiu um chute contra o arco, o chute fez com que o arco fosse levado e junto o corpo de Syrenna, fazendo o arco ser enterrada na terra e o tirando da mão dela, que ao se apoiar com uma de suas mãos, daria uma cambalhota para trás, afastando-se com um sorriso no rosto.

— Você é meu próximo oponente? Traidor. — Perguntou Syrenna, o olhando com um olhar sério.

— Jin, você esta bem? — Perguntou Okumura. — Você não pode morrer, entendeu? Você tem que ajudar o Damon, a família precisa de você, seu idiota! — Gritou Okumura, o olhando sério.

Com suas últimas forças, Black se arrastou no chão, lentamente enquanto se aproximava de White, ao chegar perto, com sua mão direita, o puxou para perto do mesmo. Os olhos de White estavam se fechando e mal ficavam abertos e Black o olhava, sem dizer uma única palavra, com o silêncio. A luta havia ficado silenciosa, Okumura e Syrenna apenas se olhavam, de frente um para o outro, do outro lado do campo, Damon estava de joelhos, sangrando, enquanto Senji apenas observava Okumura e Syrenna.

— White... — Sussurrou Black, chamando White. — Não consigo falar muito alto, espero que consiga ouvir... Você está bem? — Perguntou, tentando parecer não estar chorando.

Ao ouvir as palavras de Black, White se surpreenderia. Black estava com o corpo todo ferido e ele não se importava, ele se preocupava mais com White do quê a própria vida? White não conseguia se conter, não conseguia se movimentar, as únicas palavras que pôde falar, enquanto olhava para Black, foram: “Black... Você...”, antes de fechar os olhos; Diferente de White, o mesmo não o olhou, apenas olhava para o chão com as lágrimas caindo.

— Me desculpe... O fato de eu ser fraco é por isso que você esta assim. — Desculpou-se, ele tentou se levantar, sem sucesso, caindo ao chão, seus olhos se fechavam lentamente, perdendo a consciência.

Damon tentou se levantar, mas Senji o desferiu um chute, fazendo o mesmo cair novamente ao chão, Damon estava em sua forma normal, com o corpo ferido e ele continuava á tentar se levantar, sem dizer uma única palavra. Ele olhava para todo o local ao seu redor, seu novo lar estava destruído, isso não era tão importante para ele, o fato de ver seus novos amigos feridos e perto da morte, caindo aos poucos, era como uma facada em seu coração. Senji continuou á o chutar, enquanto o mesmo ficava caído ao chão, com lágrimas caindo de seus olhos.

— Eu... É tudo culpa minha... — Ele pensou, lembrando-se de todos os momentos que eles haviam passado até agora. — Eu preciso ser mais forte, muito, muito... Muito mais forte... — Enquanto pensava, ele desferia inúmeros socos contra o chão. — É tudo culpa minha... Por que eu sou tão fraco? Por que eu não consigo nem ao menos salvar meus companheiros?! — Damon havia perdido as esperanças, todos haviam, menos Red...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katekyo Hitman Reborn: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.