Katekyo Hitman Reborn: New Generation escrita por Jeferson Assis


Capítulo 18
Veneza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477468/chapter/18

Um dia se passou dês do encontro de Damon, estava deitado em sua cama. Para caberem todos no quarto, foi necessário colocar um treliche e trazer dois colchões, Damon estava dormindo na última cama de cima do treliche, enquanto dormia ele acabou virando-se e caindo encima da última cama de baixo, na qual ficava em baixo da outra cama, sendo puxada como uma gaveta e revelando um colchão. Com isso, ele cairia encima de Jin e fazendo-o gritar de dor após ser atingido no estômago.

— Mas que... — Gritou Jin, tirando Damon de cima dele e acordando todos com o grito. — Vai ter mal dormir assim na casa do...
— Eu não posso mais sonhar com minhas mulheres nuas? — Gritou Okumura. — De noite ou de manhã cedo, eu tenho preguiça de levantar, até mesmo pra ir cantar umas meninas.
— Manhã cedo? São onze horas. — Falou Black, enquanto estava tomando café sentado ao lado de uma mesinha.
— Uma torta caía bem. — Falou Damon passando a mão pela cabeça. — Onde está o White a propósito?
— Ele está ajudando á sua mãe, Boss. — Respondeu Black, continuando á tomar o café.
— Sério, sem essa de “Boss”. — Falou Damon, se levantando.

Damon foi até a porta e a abriu, tendo uma surpresa quando abriu a mesma. Ele foi surpreendido por uma voadora na cara de Coyote que pra variar estava praticamente nu, apenas usando uma calça.

— Você está maluco... — Falou Damon se levantando, com a face sangrando um pouco.
— Então, moleques. Preparem as malas, vamos á Veneza. — Coyote deu um leve sorriso.
— Então o próximo guardião esta lá? — Perguntou Black Lotus, levantando-se.
— Na verdade não, esta na hora da nova “Base” da Vongola e eu escolhi Veneza. — Respondeu Coyote com um sorriso no rosto, pegando uma garrafa de cerveja e bebendo.
— Você endoidou de vez? Eu tenho escola e vai levar mesmo a mãe para uma base de uma família mafiosa!? — Gritou Damon, não acreditando no que Coyote dizia.
— Você tem idade para morar sozinho com os membros da sua família. É hora de você “Crescer” e amadurecer como um líder. — Falou Coyote preste á sair do quarto. — Se o BOSS da família fraquejar, como os seus membros irão lutar? — Ele então saiu do quarto.

Enquanto todos preparavam suas coisas, Damon estava pensativo nas frases de Coyote. Ele pensou e sabia que ele não poderia sair agora tão envolvido com a máfia, antes de perceber Okumura estava o chamando.

— Damon, nós temos que ir. — Falou Okumura balançando Damon.
— Ah... —Falou Damon “Voltando ao nosso mundo”, então ele se levantaria e pegaria a mala que sua mãe teria arrumado.

Depois de se despedir de sua mãe, Damon iria para fora da casa com um olhar triste e pensativo. Ele estava com vários pensamentos na sua mente todos de uma só vez.

— Damon, eu não estarei lá para te salvar como da ultima vez. — Falou Coyote o olhando sério. — Você terá que lutar e mostrar que amadureceu como BOSS, cuide-se.

— Até que você não é tão ruim. — Falou Damon dando um leve sorriso forçado, ele então saiu do local. Estava abandonando sua vida, a cada passo que ele dava sabia que não teria mais volta, o seu destino com a máfia seria selado.

— Ei, Damon. — White o chamou, tocando em sua blusa e há puxando um pouco.

— Hm... — Novamente ele retornaria dos seus pensamentos, olhando para baixo e vendo White.
— Sabe... Eu sei que deve esta pensando, mas vocês ainda vão se ver. E não somos chamados de “Família” atoa, nós somos como sua segunda família, então Damon deixe-me ser seu irmãozinho. — White estava tentando incentivar Damon percebendo que ele estava bem, com seu sorriso no rosto e entusiasmo.

— Ah... — Damon por um minuto parou de se preocupar, ele então deu um sorriso. — É claro.

Eles haviam chegado a Veneza e posteriormente em um local isolado onde não havia sinal de vida á dois quilômetros do local. Com um enorme portão que foi aberto por Okumura após colocar o seu olho em uma espécie de leitor, adentrando rumo ao local onde puderam vislumbrar um jardim com várias flores e uma piscina, era realmente enorme. Então eles adentraram á mansão, ao entrar no local eles puderam ver, lá dentro era enorme e chique. O que mais destacava a sala eram oito tronos com símbolos das chamas e exclusivamente um deles não era reconhecido por Damon, não era uma chama que ele conhecia, mas deixou de lado. Então a televisão acabou por ser ligada sozinha, aparecendo uma mensagem “Bem-Vindo Boss”.

— Bem-vindo... Boss? — Perguntou Damon, ele conclui que poderia ser pra ele. — Eu?

— Não, não. É para o presidente. — Falou Jin em um tom sarcástico, se sentando em um dos sofás perto da televisão.

Os outros se sentaram e então a mensagem sumiu e apareceu uma voz feminina.

— Olá BOSS, essa é sua nova casa. Bem, aqui há uma planta de toda a mansão. — Então uma espécie de planta de toda a casa pôde ser vista na televisão. — Nesta mansão temos dez quartos de luxo, equivalente á suítes presidenciais em hotéis cinco estrelas. Também possuímos duas cozinhas com robôs para fazerem á vossa comida e de seus companheiros, a casa tem um sistema de segurança onde todo o DNA de vocês foi trazido pelo Sr. Coyote para podemos liberar a casa para vocês. — Então a planta começou á demonstrar várias gravações das câmeras. — Vocês podem acessar á câmera quando quiserem através de computadores ou TVs. — Então ela continuou á explicação.

Após a explicação demorada eles puderam ir para seus quartos e então adormecer. O que eles não esperavam era os seus adversários, eles estavam planejando em uma sala escura onde não se podia vê os seus rostos ou corpo.

— Então, vocês podem ir caso queiram. —Falou a voz de um homem, revelando a ser a mesma voz que a de Yukiko.
— Eu realmente queria acabar com os malditos. — Falou uma voz irritada de homem, revelando ser Tenma.
— Nossa dupla da família será mais que o suficiente para aniquilá-los. A rainha das nuvens e o imperador do mar. — Respondeu Yukiko.

O dia amanheceu, Damon e a sua família estavam comendo sentados aos seus tronos. Damon mal dormiu a noite, ele estava preocupado e não se adaptando muito bem com o local, normalmente as pessoas que se mudam tendem á acontecer isso em seus primeiros dias.

— Então... O que fazemos agora e o plano? — Perguntou Damon, enquanto comia um pedaço de torta.

— Precisaremos esperar o Coyote nos contatar. — Respondeu Okumura enquanto bebia uma Pepsi com o seu prato vazio, acabaria de comer.

— Provavelmente ele não tem pista alguma do próximo guardião. — Falou Jin, se levantando da mesa e deitando em um dos sofás, ligando a televisão enquanto assistia.

— Eu estava fazendo uma pesquisa durante á noite e não encontrei ninguém perto do nosso nível para ser o guardião da nuvem. — Falou Black Lotus enquanto comia um pouco de pudim e mexia em seu computador.

— Porque não acabamos com isso e vamos contra a Bestemmia? — Perguntou White enquanto brincava no chão com bonecos do Dragon Ball.

— Eu realmente queria explodir uns membros de lá, mas com apenas nós não é possível. — Falou Okumura suspirando, ele estava louco para explodir algo.

Um ruído pode se ouvir, como algo sendo derrubado e os cães latiram por segundos até darem um grito agonizante, fazendo todos pularem dos seus assentos. Eles olharam para a porta enquanto Jin alterava para as câmeras, estavam todas desligadas. Então a porta caiu ao chão aparecendo duas pessoas.

— Viemos para a festa. — Falou a voz de um homem grossa e sarcástica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katekyo Hitman Reborn: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.