The New Life escrita por Omega Leonidas


Capítulo 3
Talvez seja melhor assim.


Notas iniciais do capítulo

Acho que eu devo enormes desculpas a todos.
Primeiro: a minha demora, a minha demora se deve e que meu querido notebook da XUXA, com o sistema do windows(que quase nunca buga né minha gente?) resolveu dar o bugar, impedindo o sistema operacional de funcionar, e ficando uma tela preta, e fiquei uma semana procurando o telefone da empresa, quando achei fiquei 1 FUCKING HORA no telefone pra resolver, e simplesmente tive que formatar meu pc, por sorte os arquivos dos outros capítulos estavam na nuvem.
Segundo: Desculpe algumas pessoas que eu não consegui responder direito no capitulo 2, pois estava respondendo em celular então FAIL(Isso daqui e principalmente para o Lord Bills, não consegui responder do jeito certo, PORQUE NÃO SEI COMO CLIQUEI EM ENVIAR,antes de terminar então desculpa ae cara)
E Terceiro, mas não menos importante:
Boa leitura, e comente se você gostar.
Obrigado por ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477459/chapter/3

Capitulo 3: Talvez seja melhor assim...

A cama, do hospital estava começando a parecer desconfortável para o garoto, suas duvidas tomavam sua mente, fazendo que a cama do hospital que era bem confortável diga-se de passagem, se tornasse uma tábua de madeira, cheia de pregos.

Ash se sentou na cama, e suspirou, olhou para janela, e pensou:

Pensamentos do Ash: Esta cama, este lugar... Estão me incomodando, talvez se eu abrir a janela, eu me sinta melhor.

Ash se levantou, e foi ate a janela, mas quando foi abrir, olhou suas mãos, estranhamente o garoto parou, e começou a fitar fixamente sua mão.

Pensamentos do Ash: Desde de quando minha mão, e tão grande?

E esse era o estranhamento de Ash, sua mão. Ele como todo mundo, sabe suas “proporções” corporais, e sua mão, era bem maior do que ele lembrava. E porque ele estranhava? Pois Ash ainda tinha uma pequena esperança, que na verdade o que estava acontecendo agora, fosse apenas um pesadelo, e depois iria acordar com Pikachu do seu lado, novamente.

Ash, apesar de estranhar o fato de suas mãos parecerem duas frigideiras, abriu a janela, e sentiu o vento batendo em seu rosto, e passou a mão no mesmo.

Pensamentos do Ash: Mas que porcaria e essa no meu rosto, desde quando ele e áspero.

Ash, passava as mãos freneticamente nas bochechas, e ao redor da boca, onde começava a nascer barba. Ash se sentia desconfortável com aquilo, para ele sentir seu rosto, que antes era macio e liso, agora áspero e com pelo não era nada agradável.

Ash, olhou para seu reflexo no vidro da janela, e se estranhou mais ainda.

Seus cabelos, estavam bem mais longos do ele lembrava, seu cabelo mal chegava ao seus ombros, agora estava próximo do meio de suas costas, Seu pomo de Adão agora estava visível, e seus ombros estavam bem mais largos.

Ash olhava, o reflexo confuso, desde quando ele tinha ombros largos? Ou uma “bolinha” no seu que se mexia no pescoço? E quando seu cabelo cresceu tanto? E quando começou a crescer pelo no rosto?

Ash, estranhava seu corpo no reflexo.... Não ele não estranhava, ele estava horrorizado. Sim ele havia notado, que sua voz estava um pouco mais grossa, quando falou com sua mãe e Pikachu, mas pensou que era coisa da sua cabeça, mas seu corpo estava totalmente diferente.

Enquanto ele se “admirava” no reflexo, Ash ficou tão envolvido com sua “admiração”, que não notou a porta se abrindo e uma masculina falando:

–Então o garotão acordou, como vai Ash?

Ash olhou para o dono da voz, então viu um homem barbeado, mais baixo que ele, de cabelos azuis longos presos em um rabo de cavalo, óculos gigantes, olhos verdes, vestido com o jaleco e roupas brancas, com aparentemente uma prancheta nas mãos, e que apesar de tudo não aparentava mais de 30 anos.

–Pika,Pi(Ash!) - Pikachu que estava, atrás do homem, correu como um louco e pulou em cima dos braços de Ash, mas o desequilibrou um pouco

–Pikachu, pare com isso eu acordei faz pouco tempo, nos poderíamos ter caído sabia? - Falou sorrindo, numa falsa reclamação...

–Pikachu,Pika,Pi(Desculpa Ash)-...Que Pikachu não percebeu.

O doutor, riu da situação, Pikachu protegia demais Ash.

–Bom senhor Ash, onde esta sua mãe?

–Ahn, Doutor...

–James.

–Doutor James, ela saiu para pegar comida para mim.

–Compreendo – O doutor deu uma parada e olhou para a prancheta e disse – Você já tomou o soro, ou as vitaminas Senhor Ketchum?

–Soro, vitaminas? Ahn que soro que vitaminas? - Ash olhou com uma cara de retardado para ele.

–Ahn parece que a enfermeira não passou aqui certo?

–Certo.

–Bom então volte a se deitar que eu vou preparar o soro, e vou pedir para enfermeira preparar as vitaminas, como você vai comer e melhor em pílula, mas se quiser pode tomar elas no formato liquido.

–Liquido, e aquele suquinho que tem um gosto horrível?

–E um suquinho, mas não diria que tem um gosto horrível.

Ash olhou o doutor, com uma cara de medo, afinal sempre odiou aqueles remédios líquidos.

–Como você mesmo disse, e melhor a pílula doutor – Ash disse coçando a cabeça.

–Tudo bem, vou preparar o soro, e pegar as vitaminas, ate la fique deitado certo. - James falou a ultima palavra rapidamente.

–Sim Senhor Doutor- Falou fazendo o gesto de botar a mão na testa do exercito.

–Bom mesmo, e Pikachu cuide para que ele não saia da cama ok?

–Pika,Pika,Pi,Pikachu( Sim senhor doutor) – Fazendo o mesmo gesto de Ash.

O doutor deu um sorriso de canto pela atitude dos garotos

Pensamentos do Doutor: Crianças...

E assim o mesmo saiu da sala. Logo após ele sair, Ash se deitou na cama, e Pikachu na mesa ao lado da cama.

Ash sem motivo passou a encarar o Pikachu, e falou:

–Pikachu, essa sua cicatriz dói?

Pikachu estava de olhos fechados, o que permitia a Ash ver totalmente a cicatriz de seu olho esquerdo, abriu os olhos, e falou.

–Pika,Pi,Pika,Pikachu,Pika,Pi( Não, não dói Ash, porque?)

–Não por nada Pikachu – Falou sorrindo

Pikachu deu ombros, e voltou a se deitar. Mas Ash, sabia que seu sorriso, havia soado totalmente falso, nem ele mesmo sabia como tinha conseguido sorrir, pois na verdade seu coração doía.

Seu coração doía, por ver Pikachu assim, ele sabia, que seu Pokémon estava bem, mas lhe doía o coração, ver seu Pokémon cego de um dos olhos, e com uma cicatriz enorme, no rosto, e lhe doía ainda mais saber que foi para lhe salvar, que foi por sua culpa

Pensamentos do Ash: Desculpa por ter feito isso com você Pikachu.

A culpa pelo o que aconteceu com Pikachu, a historia do coma, o que sua mãe havia lhe contado sobre sua família, o corpo dele estava completamente diferente. As duvidas sobre cada uma dessas coisas, e de muitas outras, martelavam na cabeça de Ash, que sem perceber começou a lacrimejar. O seu desejo que tudo aquilo somente fosse um pesadelo, havia voltado mais forte.

Ate que a porta da sala se abriu novamente, e Ash ouviu uma voz familiar dizendo:

–Ash meu filho! Porque esta chorando? - Delia havia finalmente voltado, com 2 sacolas em cada braço.

Ash ficou calado, e continuou a chorar.

Pensamentos do Ash: Porque eu estou chorando, não foi melhor eu acordar? Não foi melhor, acabar com aquela fantasia da minha cabeça? Não foi melhor acabar com aquela mentira!?

Esses pensamentos, fizeram Ash chorar mais freneticamente, e começar a soluçar, e chupar o nariz.(Autor: Eu não sei como se chama, aquela coisa, que nos fazemos de puxar o catarro para dentro, eu sempre chamei de chupar o nariz então vai ficar chupar o nariz U.U) O que fez Delia se desesperar, largar as sacolas no chão, e correr em direção ao Ash.

–Ash, o que aconteceu, por que você esta chorando - Delia falou desesperada abraçando o filho, fortemente.

–Pika,Pi,Pika...(O que esta acon..) - Pikachu, estava meio que “dormindo”, acabou acordando com o barulho, das sacolas sendo jogadas no chão, a fala desesperada de Delia, e os Soluços de Ash.

Pikachu, olhou seu antigo treinador chorando, o que lhe doeu seu pequeno coração elétrico, e logo foi abraça-lo como Delia, e disse:

–Pika,Pi,Pika,Pika,Pikachu,Pikachu( Ash porque você tá chorando?) - Falou com uma cara de cachorro abandonado, que fez Ash sorrir dolorosamente.

–Por nada mãe, e por nada Pikachu – Falou se acomodando mais na mãe, e passando a mão na cabeça de seu Pokémon.

–Hora se não e nada porque você esta chorando? - Delia disse suavemente.

–Pi,Pika,Pi?(e mesmo, porque?) - Falou Pikachu, do mesmo jeito que Delia.

–Mãe,Pikachu,podem me fazer um favor?

–E claro!

–PIKA,PI! ( CLARO!)

–Por Favor, me deixem chorar em paz, e nunca saiam do meu lado tudo bem?

Delia, suspirou. Olhou para Ash, com um olhar suplicante, mas Ash mal olhou para mãe, e continuou a chorar freneticamente e a soluçar. Suspirou novamente, e falou:

–Tudo bem, Ash e sim eu nunca irei sair do seu lado – Disse fazendo um carinho no cabelo do filho.

Pikachu olhou para Delia, como se ela pudesse dar um jeito para que Ash falasse, o que estava sentindo. Mas Delia retribuiu, com um olhar de que e melhor não insistir. Pikachu se deu por vencido, a contra gosto, e falou:

–Pika,Pi,Pikachu,Pika,Pika,Pi,Chu,Pikachu(Sim, Ash eu nunca sairei do seu lado)- Falou se sentando no colo de treinador, que o abraçou, por trás, e que começou a fazer carinho em sua cabeça.

–Muito obrigado, Mãe você e a melhor mãe do mundo, e muito obrigado a você tambem Pikachu, você e melhor amigo, e melhor Pokémon que alguém pode conseguir. - Disse ao meio de Soluços.

Ash chorava, mas agora se sentia mais confortável, nos braços de sua mãe, e com seu Pokémon.

Pikachu, olhou para o colar que ele carregava em seu pescoço. Um circulo de cor dourada, com um trovão em seu centro também dourado, que aparentemente era ouro puro, e viu que ele estava brilhando fracamente mas estava. Pikachu se lembrou, que apesar de sentir uma grande ligação com Ash, e apesar de ficar pouquíssimo tempo com ele, já o considerava um dos seus melhores amigos...Mas como treinador, ele agora tinha outro, e esse agora o chamava, pois seu colar tinha uma tecnologia, que se outra pessoa tivesse o colar, e apertasse o botão que havia na parte de trás do seu, o do companheiro iria brilhar, o chamando, o brilho seria mais forte, quanto mais a pessoa ficasse com o dedo pressionado no botão.

Pensamentos do Pikachu: Me perdoe Ash, mas não sei se vou realmente poder cumprir com o que disse, me desculpe meu amigo

Pikachu apertou o colar, e como estava de costas para Ash e Delia, então nenhum dos dois viu, a expressão de culpa em seu rosto.

–----------------------------------------------------------------------------------------

No corredor, na porta da sala 215L (Autor:Desculpe só falar isso agora, esqueci este detalhe, mas esta e a sala que fica o Ash)

–Doutor James devemos entrar? - Uma voz feminina, sussurrou para o Doutor.

–E estragar, este clima, não, isso seria uma falta de educação tremenda, Akira.

–Desculpe senhor.

–Bom vamos voltar para a sala, esperar alguns minutos e voltamos, certo?

–Certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas pessoas, talvez estejam um pouco decepcionadas com esse capitulo, pelo fato de ainda não estar bem esclarecido o que o Ash vai fazer(ou talvez porque os outros foram melhores, não sei =P).
Vocês e você ai, não me deu uma resposta muito concreta sobre as minhas viajadas no capitulo passado, ai persisto nelas, ou tipo Fod@-5&, e faço como se fosse apenas uma brincadeira da senhora Delia Ketchum. Comentem por favor jovens preciso de uma resposta(desculpe por encher o saco novamente com isso, mas não quero fazer algo que desagrade vocês).
Para finalizar, comente o que você gostou, o que não gostou também e valido, criticas serão muito bem aceitas desde que sejam feitas com educação. Deixe alguma sugestão se quiser, se derrepente eu gostar e botar na historia, darei o devido credito a quem deu a ideia.
Obrigado por ler, e se planejar comentar obrigado também =D
Ate mais gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.