A filha de Poseidon escrita por Drama Queen


Capítulo 6
Capitulo 6- A festa de Mellie


Notas iniciais do capítulo

Hey!! Desculpem a demora o.k? Bem, espero que gostem, nesse cap tem Lex (Leo+Alex) entao, divirtam-se !! Nos vemos nas notas finais
Bjss
ALC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477454/chapter/6

Depois daquela noite pensei que nunca mais meus irmaos deixariam Clarisse, Annabeth e mais ninguem por os pés naquele chalé. A gente tocou o terror realmente!

Acordei hoje com a maior empolgaçao, sinceramente, eu morreria hoje. O motivo? Nunca faça uma pegadinha com Clarisse La Rue. O que eu fiz? Desenhei corações rosas em sua cara. Zeus do céu! Ela vai acabar comigo! Me arrumei e sai do chalé.

Devia ser muito cedo, pois quase ninguém estava acordado, resolvi ir até o lago conversar com meu pai. Mesmo que ele nao responda, vou saber que ele ouviu.

– Pai? Por favor, se está me escutando dá um sinal, eu preciso mesmo falar com você - falei me encostando em uma árvore do lado do lago.

Nesse momento, uma onda surge no lago e lá de dentro surge Poseidon com um sorriso no rosto.

Nem ligo para o que Quíron falou sobre ter contato com os Deuses e saio correndo para abraçar meu pai (que estava na forma humana) e ele retribui:

– Soube que você quer conversar? - ele perguntou

– Sim! Vem, vamos sentar.

Me encostei na árvore e ele na arvore em frente a minha.

– O que houve? - ele falou em um tom preocupado

– Eu queria, perguntar umas coisas, tipo:Como aqueles poderes surgiram do nada?

Poseidon riu:

– Está vendo muito desenho animado querida! Sao apenas dons. E eles nao surgiram do nada eles sempre estiveram dentro de você! Só precisavam de motivos para sair.

– Entendi. - falei olhando para o chao - Mas, Percy tem os mesmos dons que eu?

– Alguns sim, outros nao. Você tem alguns que Percy nao tem e ele tem alguns que você nao tem.

– Hum- repondi

– Preciso te falar uma coisa, certa pessoa vai me matar mas tudo bem. - ele falou e eu olhei para ele- você enfrentará uma jornada dificil, encontrará desafios e apenas uma coisa poderá te salvar. Mas o que vai acontecer eu nao sei. As meninas nao quiseram me contar.

– Meninas? - perguntei no me importando com o resto

– Ah sim, as pessoas que cuidarao da sua jornada. Hécate, Ana e as Parcas

– Ana? - perguntei

– Ah sim, é uma Deusa menor. A deusa das profecias. Você conhece a irma dela, Annabeth Chase.

– Essa Ana? Segundo Annabeth ela é a mais louca do Olimpo e meu destino está nas maos dela? - perguntei espantada.

– Sim, a Ana é meio doidinha sim, mas no trabalho ela é bem competente. Tenho que ir, até breve! - ele disse se levantando e me dando um abraço

Fiquei ali parada. Acabei de saber que tenho uma jornada pela frente, que 2 Deusas e as 3 Parcas estao cuidando dela e mais! Poderia morrer se nao encontrasse a tal "coisa" que ira me salvar. Ótimo! Meu dia já começou perfeito!

Decidi voltar para o acampamento, já devia ser umas 9:00, Clarisse iria me matar, depois teria algumas atividades e fim. Finalmente acabaria meu dia. Estava errada.

Sentei na mesa do chalé 03. Percy e Tyson ainda nao haviam chegado. Deveria contar o que aconteceu? Acho melhor não. Nao estou nem um pouco afim de arrumar briga com os Deuses.

– Boom diaaa! - exclamou Clarisse no meu lado. Acho que ela ainda nao se olhou no espelho.

– Aonde tá o bom nele? Me diz que eu vou procurar!

– Ih mal-humor ein! Até a Annie acordou em humurada hoje! Ficava rindo o tempo todo.

Comecei a rir. Rir nao, quase fiz um escandalo ali. Todos, repito TODOS me olharam com cara tipo: "Mas o que essa maluca tá fazendo?". Mas ai a Clarisse se virou e todos começaram a rir na mesma hora.

– O que tá acontecendo com vocês hoje? É só olhar pra mim que... - Clarisse foi esperta, pegou uma travessa e usou como espelho. Quando olhou pra o reflexo sua expressao mudou: de confusa para irritada. Muito irritada.

– ALEX SUA FILHA DUMA HERA! EU VOU TE MATAR SUA COISA!!

Nem esperei e sai correndo com Clarisse atrás de mim, todos olhavam e riam. Até que a gente cansou de correr

– Só nao te mato pois estou cansada! - Ela gritou

– Cansada é um elogio! Estamos acabadas! - brinquei e começamos rir igual malucas.

– Er,... quem é você e o que você fez com a chata da minha irma? - perguntou Mellie se sentando ao meu lado.

– Bom dia pra você tambem pirralha. Quanto tempo né? Educação mandou um beijo. - reclamei

– Agora sim! Vim aqui para convidar você e seus amigos para minha festa no chalé 01. Nao vai ser só la dentro nao, do lado de fora tambem vai ter o.k?

– O Jason sabe disso? - perguntei me levantando e limpando a terra da minha calça.

Ela deu de ombros e falou:

– Está avisada, leve seu namoradinho tambem

– Eu nao tenho namorado! - falei e ela sorriu

– Ah sim, até parece que ninguem percebeu o clima entre você e o Valdez!

– Cale a boca! - gritei e ela foi embora.

– O que ela queria? - Clarisse me perguntou

– Temos uma festa para ir hoje a noite. - falei e sai andando deixando Clarisse com um ponto de interrogação na cabeça.

Andei até onde Jason e Piper estavam sentados e falei:

– Hey Jason, tá sabendo da festa que a Mellie vai dar no chalé de vocês hoje?

– Ah Deuses! Essa menina nao tem jeito! Obrigada por avisar Alex- agredeceu Jason e foi correndo atrás da minha irma

– E ai Alex? Gostando daqui? - perguntou Piper

– Bastante! - exclamei - aqui é demais! Quero aproveitar cada segundo!

– Ótimo! Bem, já que vai ter essa festa ai, vou ajudar sua irma com os preparativos o.k?

– Vai lá. Boa sorte- disse e Piper foi embora na direção de Jason

Fiquei olhando por um tempo o horizonte e nem percebi Leo em pé ao meu lado:

– Com licenssa senhorita, posso me sentar aqui? - ele perguntou

– Oi Leo, claro senta ai. - falei

–Er, Alex? - ele perguntou

–Sim,

– Queria saber se você, bem, se você quer ir na festa da sua irma comigo. - ele me perguntou corado.

– Claro! Será uma honra - respondi e ele sorriu

– Ótimo! Te pego no seu chalé ás 23:00 o.k?

– Perfeito. - respondi.

Ele se levantou e me deu um beijo na bochecha. Corei depois disso. Seria possivel? Estaria mesmo me apaixonando pelo Leo?

Ai Deuses! Eu nao posso! Se em que ele é gatinho né? Mas, nao! Foco Alex!!! F-O-C-O.

– Alex? Você tá bem? - perguntaram Clarisse e Annabeth sentando-se ao meu lado.

– Estou tao mal assim? - perguntei

As duas assentiram.

– Tudo bem, vamos no meu chalé, eu conto tudo á vocês.

...

Depois de contar tudo, tudo mesmo, o que tinha acontecido desde de manha, as duas fizeram um perfeito "O" com a boca.

– Por Zeus! Entao você vai em uma missao onde Ana, Hécate e as Parcas mandam? perguntou Clarisse espantada

– Acho que sim - disse pondo uma mecha do cabelo para tras

– Pelo ou menos a Ana pode ajudar. - falou Annabeth

– Ou atrapalhar. - falou Clarisse - Uma dica: Se você nao quer problemas com uma certa Deusa, nao mexa com Finnick.

– Tem isso tambem - falou Annabeth pegando um livro da pratileira- cruzes Alex! Aqui tem mais poeira que um porao!

– Arruma você se quiser! - reclamei e ela me deu a lingua

As meninas me ajudaram a arrumar meu quarto, quando percebi já eram 18:00. Tinha muita coisa para fazer antes do jantar.

– Meus Zeus! Já sao 18:00! A gente precisa arrumar as coisas para a festa,! - reclamei abrindo o armário.

– Quanta frescura! - reclamou Clarisse - Tem que ir de vestido?

– Sim - falamos eu e Annabeth ao mesmo tempo.

– Que lindo! Eu nao uso vestidos desde os 7 anos. - ela falou

Eu ri, Annie tambem

– Eu te empresto um Clari - falei apontando para o armário

– Valeu.

– Meninas, nao se arrumem agora, só depois do jantar o.k? - falou Annabeth.

– Posso ir de vermelho Alex? Amei esse aqui! - falou Clarisse animada.

Eu e Annie nos entre-olhamos e depois Annie falou:

– Quem é você e o que você fez com a Clarisse-odeio-vestidos?

– Idiota, se é pra escolher um eu quero esse. Só isso. - ela resmungou e eu assenti

– Pode ficar, vou ficar com esse preto. Como você vai Annie? -

– Vou de azul, a cor favorita do Percy. - ela respondeu sorrindo

– Minha tambem - eu ri e fui escolher alguns asessórios para mim e para Clarisse.

O alarme do jantar tocou, eu Clari e Annie fomos jantar. Depois de lá nao teria fogueira pois todos estariam se arrumando para a festa. Nao quero nem ssaber como 300 pessoas a caber dentro de um chalé mais o.k.

Leo e eu trocávamos alguns olhares de vez em quando, eu estava amando isso. AI deuses! Agora eu tenho a prova estou realmente apaixonada pelo Leo Valdez!

Clarisse me puxou pelo braço até meu chalé, entramos e começamos a nos arrumar. Vesti meu vestido preto, Clarisse seu vestido vermelho e Annabeth seu vestido azul. Meu cabelo ficou solto e cacheados, Clarisse fez californiana loira e Annabeth prendeu o cabelo em uma trança e pôs flores tambem.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=116458017&.locale=pt-br (se nao abrir copie e cole em outra aba)

Enfim, na minha opinião estávamos perfeitas. Clarisse ficou muito melhor em um vestido.

As horas se passaram. Tudo estava indo bem, os meninos haiam ido se arrumar em nao-sei-aonde e agente ficou no quarto, quando bateram na porta:

– Já sao 23:00? - perguntei e olhei para a parede 23:01

– Anda! Vai atender! - gritou Clarisse

Desci as escadas correndo e atendi a porta:

– Oi, preparada par..... Nossa! Como você está bonita! - Leo gritou

– Obrigada! Entra, fica a vontade. - falei abrindo um espaço para ele entrar.

Fechei a porta e andei até a escada, quando estava no 3°degrau, eu cai mas por sorte Leo percebeu e puxou meu braço. Fiquei em estado de choque e ele me abraçou.

– O-obrigada - consegui dizer.

– Uhuuuu!!! Leo e Alex!!! Fiu fiu!! - as palhaças disseram da varanda.

Eu ainda estava em estado de choque, ele passou seu braço pela minha cintura e me ajudou a subir (sorte que a escada era larga kkk). Quando chegamos lá em cima ele só me soutou quando eu sentei na cama.

– Obrigada Leo. - disse bebendo uma água que Clarisse me deu

– Alex você está branca! - exclamou Annabeth e se sentou ao meu lado

– Foi só um susto. Poderia ter sido pior. - resmunguei.- vamos logo para a festa antes que eu caia.

Leo me deu seu braço, e descemos a escada, Clarisse e Annie ficavam cuxixando e dando risinhos. Com certeza estavam falando de nós.

Leo era um fofo. Abriu a porta paa mim, me elogiou no caminho e ficou do meu lado desde que chegamos na festa

– Vou pegar uma bebida. Quer tambem?

Fiz que sim com a cabeça.

– e ai? Como vai as coisas com seu namoradinho? - perguntou Mellie sentando do meu lado.

– Eu ja disse! Ele nao é meu namorado!

– Nao foi o que a Clarisse e a Annie disseram,...- ela falu com um sorriso brincalhao no rosto.

– Ai deuses,.... Perai, aquela é a Clarisse? - apontei para Clarisse que estava beijando, isso mesmo caro leitor, estava BEIJANDO o Chris Rodrigues. - Sabia!

– Alex? Aqui está. Oi Mellie - disse Leo me entregando um copo

– Olha aquilo - apontei para Clarisse

Leo riu. Eu me levantei e ele falou:

– Vem cá, quero te mostrar um lugar!

Fui com ele até o lado de fora, estava tudo lindo do lado de fora também, com luzes, enfeites,...

– O que você quer me mostrar? - perguntei com um sorriso

– Senta, - ele falou se sentando

– Hãn? - perguntei

– Santa Lerdeza! Faz que eu fizer. - ele resmungou.

Leo se deitou no gramado e eu fiz o mesmo.

– Está vendo? - ele perguntou apontando para o céu

Agora percebi, o céu estava muito estrelado e a lua estava super iluminada.

– Que lindo! Sabia que eu amo estrelas? - perguntei

– Nao, mas aceitei em te trazer para cá.

E começamos a falar sobre as costelações, no meio da conversa senti algo pegar minha mao. Era a mao de Leo. Deixei ela ali, junto com a minha. Tem coisa mais fofa que essa? Se tiver falem para mim pois eu achei isso lindo!

– Sabe Alex, eu posso te confessar uma coisa? - ele perguntou eu assenti.

Nos sentamos ficando um de frente para o outro, nossas maos ainda estavam entrelaçadas.

– Pode falar - pedi com um sorriso

– Eu, eu, .... - ele tentou dizer, vi que ele estava enrolando, sabia o que ele ia dizer. Antes de deixar ele terminar a frase o puxei para um beijo.

O beijo foi calmo, ele pediu passagem com a lingua, eu cedi, o beijo de Leo era bom, poderia beija-lo para sempre mas existia aquele maldito ar que faltou entre nós dois. Terminamos o beijo com um selinho.

– Que você gosta de mim? - perguntei com um sorriso no rosto. Ele estava paralizado. Me olhou e falou por fim

– Alex Sotoners, você quer namorar comigo? - ele perguntou eu corei e respondi

– Sim! - Abracei ele e depois demos outro beijo.

O dia acabou se tornando perfeito como eu disse antes! Eu nem acredito! Eu queria sair gritando "EU AMO O VALDEZ", mas eu sei que seria uma idiotice minha.

Continuamos a ver as estrelas depois fomos dar uma volta pelos campos de morangos. Aquela foi a 2° melhor noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap um pouco gigante né?
Eu ia dividir em dois, mas ai pensei, "poxa, os leitores querem saber a história, e eu demoro muito pra postar por que nao tenho tempo, entao vai um cap grande mesmo kkk"
Espero que tenham gostado!
Deixem comentarios, ou nao.
Bjss
ALC