A filha de Poseidon escrita por Drama Queen


Capítulo 4
Capitulo 4 - Minha melhor amiga


Notas iniciais do capítulo

Hey peaple!! Bem, sao 00:11 entao talvez esse cap seja curto o.k?
Mas vocês serao recompensados!! Desculpem a demora!
Bjss
ALC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477454/chapter/4

Clarisse saiu me arrastando pelo acampamento feito uma louca.

– Mas que raios? - perguntou Alex

– Desculpa - falou Clarisse soltando meu braço - Queria falar com você, sem elas por perto sabe?

– O.k - eu respondi me sentando ao seu lado no banco - Você é engraçada Clari!

– Clari? - ela perguntou

– Sim, um apelido. Posso? - perguntei com cautela

– Ah, claro,... - ela respondeu desanimada

– Oh me desculpe, falei algo que nao devia nao é? - eu perguntei corando

– Nao! Nao é isso! É por que bem,... Minha melhor amiga, Silena, me chamava assim.

– Chamava? - eu perguntei, logo depois me arrependi

– Sim, mas ela morreu na guerra contra Cronos. - Clarisse parecia com vontade de chorar, mas segurou- Bem, mudando de assunto, você pode me chamar assim. Eu deixo por que fui com a sua cara.

– Nossa. Isso é raro! - respondi rindo - Ninguém nunca vai com a minha cara.

Clarisse riu. Depois conversamos.

Percebi que tudo que haviam falado dela nao passava de mentiras. Clarisse era uma menina legal. Traumatizada pela vida. Mas isso quem nao é? O.k, o.k sei que a maioria vai dizer que nao. Mas nao estou nem ai. Clarisse pode parecer agressiva e tals. (por que ela é) Mas no fundo, é uma amiga bem maneira.

Percebi que Silena e Chris eram os unicos que conseguiam ver aquilo em Clarisse. Eu estava disposta a ser mais uma dessas poucas pessoas.

– Pode confiar em mim Clarisse. Se depender de mim, seremos melhores amigas.

Clarisse riu e nós fomos embora, conversando como se nos conhecêssemos á anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.k, esse capitulo foi uma bosta, eu sei. Mas valeu a pena.
Amizade doida essa nao é?
Sempre admirei muito a Clarisse e dessa vez, achei que ela merecia vantagem. O que vocês acham dessa amizade?
BJS
ALC

PS: Amanha eu prometo que posto um capitulo decente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.