A filha de Poseidon escrita por Drama Queen


Capítulo 3
Capitulo 3 - Minha nova familia


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Dessa vez nao demorei mto pra postar né???
Espero que gostem!!
bjs
ALC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477454/chapter/3

Percy se virou, andou até nós deu um abraço em mim e gritou:

– Por Zeus!!! Sempre quis ter uma irma!!!

– Oi! - gritei quando ele me soltou -Sou a Alex, sua irma.

– Eu sei! Eu sei! - ele gritou

– Seu lerdo! Se apresente! - gritou Annabeth apontando para mim

– Sou Percy! Seu irmao! Você ja conheceu o Tyson? Você sabe o que ele é? Ja conheceu o acampamento? Já fez amigos? Da onde você é? - Percy perguntou se acalmando um pouco. Eram muitas perguntas. Já havia me perdido.

– Acalme-se cabeça de alga! Nao ve que ela esta confusa? - respondeu Annabeth no meu lugar

Olhei para ela com uma expressao do tipo: "Ele é sempre assim?"

Ela me olhou e respondeu sem emitir sons : "Nunca o vi tao bobo"

Nos duas começamos a rir deixando um ponto de interrogaçao na cabeça de Percy.

– Bem, para começar, só falei com algumas pessoas desde que cheguei. Minha unica amiga por enquanto é a Annie.

– Ótimo! - ele gritou- vou chamar o Tyson e o pessoal e ....

– Tá cabeça de alga! Anda logo! Ficaremos aqui - Annabeth me livrou deuma.

– Ufa - falei para ela e sentei.- quem é esse pessoal?

– De nada, o pessoal sao nossos amigos : Jason, Piper, Leo, Frank, Hazel, Reyna.

– Nossa, quantos nomes. - respondi sorrindo -

Annabeth riu, logo depois um bando de gente estava chegando. Alguns reclavam:

– O que foi Perceu? Estava no meio de uma luta! - falou um menino loiro de olhos azuis

– Eu estava terminando de mostrar o acampamento para um novato! - respondeu Leo, concegui reconhecer o garoto.

– Quero apresentar minha irma para vocês! - respondeu Percy

Senti que estava ficando vermelha, Percy havia tirado aquelas pessoas de suas atividades so para conhecer uma outra adolecente. Coisa que podiam fazer quando se liberassem.

– Hey Alex! Dá dando inveja em tomate ein! - gritou Leo

– Ah, você lembrou,... - eu disse retirando minha mao do rosto

– Claro! -ele respondeu - Galera! Essa é a Pequena sereia original!

– Nao sou pequena sereia! - respondi encarando ele

– Agora vendo melhor, - falou o garoto loiro - ela até parece com a Ariel da Disney. Prazer sou Jason.

– Alex - respondi estendendo a minha mao.

– Entao você é a minha irma Alex? - perguntou um garoto de um olho só. Supôs que era Tyson. Ele me abraçou.

– Sim! - respondeu Alex - Sou a Alex! Adorei conhecer vocês! Muito simpaticos!

Todos se apresentaram. Conversaram entre outras coisas. Depois de um tempo, os meninos foram embora. Só sobraram: Eu, Annabeth, Piper, Hazel e Reyna

– Vamos fazer um jogo? - perguntou Hazel

– Qual? - perguntou Piper

– Mate ou Morra! - Exclamou Reyna

– Gostei- falou Annabeth

– Que raio de jogo é esse - eu perguntei

– Obra de Ana - respondeu Hazel -Ela criou esse jogo quando estava com raiva do Finnick, ai ficou. Mas o jogo nao tem nada a ver com o nome.

– Até por que a gente meio que mudou o nome - respondeu Piper

– Qual era o de antes? - Eu perguntei me arrependendo depois

– Esfole o primeiro que achar - respondeu Annabeth rindo

– Amei o nome - resmunguei - muito inofencia sua irma.

– Pois é! - ela riu - Bem, o jogo é assim. Você tem que atirar nos alvos, subir nas paredes de cordas e depois esfaquear um boneco de olhos fechados

– Simples assim - debochou Hazel

– A coisa mais facil do mundo - Reyna resmungou

Entao fomos fazendo piadinhas como se fossemos amigoas á uns 10 anos.

Elas me levaram até a área de treinamento, onde em um espaço, haviam 3 alvos, 2 paredes de cordas e 2 bonecos/espantalhos.

Pensei que fosse o lugar do jogo. E acertei. Ao chegarmos lá Annabeth falou:

– Vamos seguir a ordem de sempre. A Alex pode ficar no lugar de Ana.

– Claro. Quaissao os recordes? - perguntei

– 2 alvos no meio, 6 segundos de escalada e 2 defuntos decepados - falou uma voz atrás de mim, que eu nao conhecia- e é claro que o recorde é MEU.

– Clarisse - disse Annabeth desaminada - o que faz aqui?

–Vim jogar oras! Ou você acha que só por que a Ana nao está aqui voce vai poder me excluir?

–Realmente a Ana nao esta aqui para te defender - resmungou Hazel

– Nao presciso ser defendida - respondeu ela esnobe - agora vamos jogar ou tá dificil?

– O.k, eu vou primeiro - falou Annabeth

Ela pegou 4 facas e grudou no cinto.

Começou o percurso, acertou 2 no meio, subiu em 8 segundos e decepou 1 boneco/espantalho.

– é a sua vez Alex - ela falou quando voltou

– O.k - respondi

Peguei as facas e sai, acertei 2 no meio (boa!!) nao sei em quandos segundos subi, e acertei 2 bonecospantalhos (nome que dei a eles).

– Quantos segundos? - perguntei

– 5 - respondeu Clarisse espantada - 5 segundos

– Uau. - respondi -

– Caraca! Alex! Você quebrou o recorde! vem comigo! Agora!

E foi assim, Clarisse me puxou e saiu comigo pelo acampamento a fora. Deixando as outras lá. Continuando o jogo sem mim e Clarisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Depois posto mais bjsss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.