A filha de Poseidon escrita por Drama Queen


Capítulo 1
Capítulo 1- A descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477454/chapter/1

Alex estava em sua sala de aula quando a professora Srt. Noortings apareceu na porta dizendo:

- Olá alunos, hoje vocês terao de fazer na aula uma redaçao de 10 paginas sobre a escola e para casa um texto de 200 paginas sobre matematica e voces só terao até depois de amanha para entregar.

- Mas professora, isso é enorme! Nao vai dar tempo!-respondeu uma menina no fundo da sala

- O problema é seu - Srta. Noortings respondeu bravamente colocando os exercicios no quadro

Alex já vinha á estudando á algumas semanas e notara algo diferente nela. Como sempre Alex custumava estudar pessoas proximas a ela e aos irmãos. Ela já achara muitas pessoas que queriam destrui-la, mas havia conseguido escapar.

Já estava na hora de tomar uma providencia e provar mesmo de uma vez por todas se essa professora era o que Alex pensava ser: Uma fúria.

- Srta. Noortings, posso te fazer uma pergunta?- perguntou Alex ficando de pé atrás da professora.

- Fale logo - ela respondeu sem olhar para trás

- Você é uma fúria?- Alex perguntou com um tom de inocencia na voz

A professora se virou, olhou para Alex e sorriu:

- É claro que nao sua menina tola!- ela respondeu e se voltou para o quadro- essas crianças de hoje,...

Alex sacou seu punhal e fez um corte no seu dedo, quardou o punhal e falou:

- Ah é? Entao o que você me diz disso?

A professora se virou rapidamente, seus olhos ficaram arregalados e seus dentes afiados. Alex saiu da sala correndo.

A professora á seguiu, no caminho um menino olhou Alex correndo e cheirou o ar. Ele saiu correndo atrás dela, puxou seu braçoe tapou sua boca. Alex o olhou assustada e entao o menino falou:

- Calma! Eu nao vou te machucar, nós prescisamos sair daqui sim?

Alex assentiu com a cabeça e eles foram corrrendo pelo corredor até a sala do diretor.

- Sério? A sala do diretor? - Alex olhou para o menino mas ele deu de ombros e entrou puxando ela para dentro da sala.

-Você sabe o quanto foi dificil achar voce? - perguntou o menino com uma pitada de raiva na voz

- Aonde eu to? O que voce quer comigo? Quer diser a gente ta na diretoria.

O menino agachou-se na mesa abriu a gaveta e tirou de lá uma planta: Ambrosia. E colocou no dedo ferido de Alex, que se curou em um estante.

- Prazer, sou Grover. Vim te salvar daquilo.

- Obrigada- murmurou Alex- MAs eu nao presciso que você me salve, sei me cuidar sozinha.

- Claro, nós sabemos disso. Por isso você ainda está viva.- falou uma voz no fundo da sala.

O diretor Kins estava em sua cadeira de rodas e foi se aproximando.

- O que está acontecendo?!- Ela deu um grito e pôs a mao em sua bolsa

- Calma, nao pegue sua adaga. Só queremos ajudar. Você me conhece como Diretor Kins nao é? Pois bem, custumam me chamar de Quíron. As furias descobriram você e vieram para a floresta. Só que o modo como voce esconde seu cheiro nos atrapalhou um pouco.

Alex olhou para o dedo que agora estava curado

;- O odor de um meio sangue,...- ela murmurou

- Sim, sim - Quíron falou- Por isso temos um acampamento aonde pessoas como você vao para se proteger dos perigos e trinar para poder viver no mundo humano seguras.

Grover puxou uma cadeira e Alex desabou em cima dela. Ela pegou um papel em sua bolsa, o olhou e chorou.

- O acampamento,...- disse ela- ele é real.

Quiron pediu o papel para ela, lá estava escrito que ela devia encontrar um acampamento seguro para ela e para os irmãos, mas ela nunca havia o encontrado.

- Meus irmãos!- Gritou ela se levantando- Aquela coisa deve estar atras deles. Eu presciso acha-los.

Alex tentou correr para a porta mas Grover segurou seu braço e falou:

- Vamos salva-los, elas ainda nao devem ter alcançado eles.

- Vão! Salvem os garotos e me encontrem no acampamento em segurança. - disse Quíron jogando uma caneta para mim- Nao é a orinal, pois ela esta com seu irmao, mas ela é bem parecida.

- É só uma caneta! - Alex gritou

- Nao, gire a tampa- falou Grover puxando Alex para fora da sala.

Ela girou e uma espada apareceu no lugar e Grover lançou um olhar para ela do tipo: "Vamos".

Ela tambou a caneta/espada colocou na bolsa e saiu correndo para a sala do irmão. Chegando lá abriu a porta e falou:

- Posso levar o Ian Jacobsen? Houve um problema na família e eu presciso leva-lo.

A professora olhou para ela desconfiada e falou:

- Tudo bem, pode ir.

- Ela nao é humana!- sussurou Grover para Alex.

Ian já estava ao lado de Alex quando a professora olhou para a porta e sorriu mostrando os dentes ponteagudos.

Os tres sairam correndo para buscar Mellie enquanto Ian ficava perguntando: "O que está acontecendo?" "O que foi aquilo?" mas Alex só consegui diser:

- Temos que achar Mellie e dar o fora daqui.

Mas já era tarde de mais uma voz ecoou pelo corredor:

- Procurando por isso?

Os tres se viraram e viram 3 fúrias segurando Mellie que tentava fugir, mas nao conseguia.

Os tres sairam correndo para buscar Mellie enquanto Ian ficava perguntando: "O que está acontecendo?" "O que foi aquilo?" mas Alex só consegui diser:

- Temos que achar Mellie e dar o fora daqui.

Mas já era tarde de mais uma voz ecoou pelo corredor:

- Procurando por isso?

Os tres se viraram e viram 3 fúrias segurando Mellie que tentava fugir, mas nao conseguia.

- Soltem ela agora! - Gritou Grover

- Mas nunca! - debochou uma das fúrias.

Alex estava desesperada e fez o que toda irma responsavel, que estava sendo atacada por mulheres estranhas faria. Alex tirou a caneta da bolsa, abriu e pulou em cima de uma delas, cravando a espada no coraçao ( se é que aquilo tinha coraçao) e pegando sua irma pelo braço até a o final do corredor. Eles sairam da escola, pegaram um taxi e fugiram para casa. Ninguem entendia o que estava acontecendo. Alex chorava em silencio, Ian ficava encarando Grover e Mellie abraçava Alex.

- Alex, sei que nao é a melhor hora mas, tem 2 fúrias raivosas nos seguindo.

Alex levantou a cabeça e olhou para trás, viu 2 sobras vindo em sua direçao, sua casa ficava á 1 minuto dali. Nao daria tempo. Mas entao surgiu uma idéia: Ele pegou seu punhal e fez um corte deixando cair uma gota de sangue no banco. Pegou a mão do irmao e fez a mesma coisa.

- O que é isso? Está maluca? - Perguntou o irmão se queixando de dor

- Depois eu explico- ela falou.

Nesse momento o carro parou, Grover deu o dinheiro a ele e o carro seguiu. Alex puxou os irmãos para uma moita e esperou as fúrias passarem voando atrás do carro.

- Muito inteligente!- Gritou Grover

-Obrigada! Agora vamos!- Alex respondeu pegando Mellie pela mao que ainda tremia do susto

Eles entraram e sua mae apareceu na sala com uma expressao assustada:

- O que vocês fazem aqui á essa hora? Por que Você e Ian estao sangrando e por que Mellie está tremendo igual vara-verde?

- Eles descobriram - falou Grover para a mae que se sentou no sofa espantada.

- Descobriram? - Ela perguntou

- Sim, e prescisamos sair daqui o mais rapido possivél daqui. E ir para o Acampamento.

- Claro, Claro,... - Ela respondeu- Ajude Ian com a mala, eu ajudo Mellie. Alex custuma se virar bem sozinha.

Alex nem estava mais ali, provavelmente já tinha ido arrumar suas coisas.

Todos já estavam prontos, quando Alex se senta na sala ao lado de sua mae e fala:

-Eu ja sabia de tudo desde os meus 10 anos mae. Mas por que a senhora nao me contou?

- Eu,... Eu nao sei filha. Nao queria essa responsabilidade. Me perdoa?

As duas se abraçaram, Alex e os irmaos foram embora para o tal "Acampamento"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! espero que tenham gostado ja vou fazer o cap. 2!

AVISO:

Alguns personagens da fanfiction sao inventados por mim mesmo como: Ana, Finnick, Candy, Kéfera,... que ainda virao nos proximos capitulos :)

Bjs!! Curtam a page Somos Semideuses no facebook:

https://www.facebook.com/SomosSemideusesOficial?fref=ts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.