Two Pieces escrita por LariiMalik


Capítulo 2
Uma arma enferrujada


Notas iniciais do capítulo

Capitulo narrado totalmente por Jeremy . Com o tempo vocês vão conhecer os personagens ! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477452/chapter/2

Jeremy .

Meu plano teria dado super certo , se A a inteligente da Mellanie conseguisse se manter fora de perigo por dois segundos . E se B , o novo dragão que Leo havia criado não resolvesse queimar os circuitos em plena “missão” no meio de Atlântida .

Tudo estava em ordem , o plano era vir para Atlântida pegar a arma secreta de Poseidon e cair fora . Mas a senhorita inteligencia acabou sendo apanhada… corri vários quilômetros a procurando , não seria tão fácil alguém sair dali ser ser notado .Ouvi algumas vozes saindo de dentro de uma caverna , algo como uma discussão . E rapidamente reconheci a voz dela . Olhei de um lado para o outro procurando uma entrada , e notei que havia apenas uma atrás da cachoeira . Eu gostaria neste exato momento de ser filho de Poseidon e não de Apolo , vi uma gigante pedra ao meu lado e a empurrei do penhasco que estava ao meu lado fazendo assim um grande estrondo.

As pessoas que estavam na caverna rapidamente saíram para ver o que estava acontecendo , desarmadas . Foi mais fácil do que eu imaginava mirei meu arco e flecha e acertei o menino de cabelos ruivos que olhava para baixo bem no peito , acertei mais alguns e notei que outros fugiam para a floresta , o que mais me chamou atenção era saber que todos faziam parte do Acampamento Meio Sangue . Assim que eles fugiram entrei na caverna e fui dar uma de herói do dia .

_ Me lembre de nunca mais confiar em você! - eu disse .

_ Ah tudo bem , não foi nada esperto de sua parte me deixar sozinha no meio do nada! - ela disse se defendendo .

_ Eu tinha que arrumar essa lata velha que seu amigo nos emprestou .

_ Ah claro , agora a culpa dele !

_ E de quem mais seria ?

_ Sua ! Que não faz nada direito . Pelo menos pegou a arma ?

_ Sim ! E arrumei esse treco também , vamos embora .

Rapidamente subi no dragão e a ajudei , estávamos novamente indo de encontro ao Acampamento meio sangue . Assim que chegamos Percy veio correndo até nós , com Leo logo atras .

_ Acharam a super arma ? - Disse Percy sorrindo .

_ Eu achei - disse entregando um tridente enferrujado de Poseidon a ele .

_ Isso ? - ele verificou o tridente enferrujado e me olhou _ É uma piada ?

_ Não . - eu disse _ É o primeiro tridente do seu pai Percy , aceite o fato de que seu pai é velho demais e que se não fosse um Deus estaria enferrujado também .

_ Bem , de qualquer forma temos que descobrir o que fazer com isso . E porque é tão importante para ele !

_ Certo , isso é com você - Disse Mellanie .

_ E o dragão como foi ? - Valdez perguntou sorrindo _ Vejo que deu tudo certo .

_ Não ele queimou os circuitos no meio da missão ... Deveria fazer um melhor na próxima . - saí irritado indo para o chalé de Apolo, minha missão mais fraca de todas . Eu esperava uma grande e hiper missão , cheia de monstros . Mas só tive de arrumar um dragão e aturar uma garota irritante ... eu tinha a simples impressão de que Poseidon estava brincando com a gente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem , podem comentar !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.