Gelo e Fogo escrita por Tia Nana


Capítulo 1
Gelo e Fogo


Notas iniciais do capítulo

Bem ficou super mega pequenininoooooo...
Mas fico feliz se lerem okey?
☼ :D Amo vocês!!!

♥Beijos de Veneno!

Ass: Bray



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477415/chapter/1

O calor que esquenta a vida,

O gelo que congela a vida,

E com isso eles se combinam, com mais uma chance de se verem novamente.

Por isso aproveitaram o máximo.

Eles andaram em frente seguindo os seus sonhos.

Ele era o seu amigo e seu sonho.

Ela era o seu sonho e sua amiga.

Ela era o seu ponto de conforto e ele o dela.

Quando sentires a falta constante de alguém, em um raio de sol sentir o toque de alguém, na brisa leve sentir o suspiro de alguém... Você é portador de um vírus: O Amor!

Um buraco no coração causado pelo amor é algo que não se pode ser curado de imediato, essa é a dor que é chamada de coração partido, uma dor que dói mais do que qualquer uma... E foi isso que eles sentiram quando se separaram novamente.

Uma dor tão forte que talvez eles não conseguissem sobreviver novamente a ela.

Ela é o fogo – Ele é o gelo.

Ela derrete o coração de gelo dele – Ele se apaixona ao se aproximar dela.

Ela se sente feliz perto dele - Ele se sente feliz perto dela.

E talvez isso seja o tal Amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gelo e Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.