A Missão que Une Nalu escrita por Bi Hyuuga


Capítulo 6
Kayoo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês :3

Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477412/chapter/6

– Erza? – disseram Natsu e Gray em uníssono

– Eu descobri! Descobri quem é Kayoo!

*Quebra de Tempo*

Lucy estava deitada na cama do quarto do hotel, olhando para o teto e quase dormindo. Quando um certo Dragon Slayer invade o quarto gritando a novidade.

– Er-Erza descobriu mesmo? – pergunta ela, espantada com a agilidade que Erza havia descoberto a identidade de Kayoo com apenas três dias desde que haviam aceitado o trabalho.

– Exatamente – Erza entrava no quarto junto a Gray. – O modo de agir, tamanho, aparência, tudo o que consegui essa tarde incriminou uma única pessoa na cidade inteira. – ouve uma pausa antes de ela continuar e esclarecer-nos - Kayoo a muito tempo está importunando Fiore em todos os sentidos e locais, certo? Pois bem, Kayoo é a pessoa que aparentemente é a menos culpada em todo reino.

–...

–...

–...

– Kayoo é o prefeito de Magnólia.

Todos, inclusive Happy que sempre fora agitado e Natsu que empolgava-se todas as vezes que um novo bandido aparecia, ficaram calados. A única coisa que se ouvia no quarto era a respiração de cada um. Ninguém mexia um músculo e todos encaravam Erza com a mesma expressão em seus rostos de “Mas como... como é possível?”

– Mas ele não está sozinho – continuou – tem um capanga cujo nome é Kensuke. Quem assalta as lojas, comete os assassinatos e por aí adiante é Kensuke, porém ele falhou ao apagar pistas de suas reuniões com o prefeito.

– Apagar pistas... Como assim, Erza? – perguntou Lucy

– Ele é um agente da polícia, porém é novato e não tem muito acesso às informações confidenciais. Ele é pago pelo prefeito para cometer os crimes em seu lugar e apagar pistas que os incriminem, ficando de guarda noturno todos os dias e invadindo os arquivos, apagando os vídeos. Como Kayoo está sempre sendo vigiado por ser o prefeito e não poder sair de seus aposentos por assim dizer, paga o capanga ir no lugar dele.

– Co-como conseguiu todas essas informações em tão pouco tempo... – Lucy forçava para que suas palavras saíssem

– Kensuke perdeu seu cargo na polícia, pois foi flagrado mexendo nos arquivos de vídeo antes de apagar deles sua última conversa com o prefeito. Na fita eles falavam sobre tudo isso e mais um pouco... Eles estão atrás de uma filha de um tal de Heartfilia...

Lucy congelou e se perdeu nos seus pensamentos: “Meus amigos não sabem...Erza não descobriu que EU sou quem eles procuram, além de eu não ter contado a nenhum deles...Mas por quê eu?”. Estava morrendo de medo. Ela causará tudo aquilo!

– LUCY! – chamou Natsu. Parecia que estava chamando ela a muito tempo

– Hãn...que? ... Ah, que foi? – falou enrolado

– Por que essa cara? Parece que viu um fantasma – diz Gray

– É que eu já ouvi falar desses Heartfilia...

– Já? – questiona Erza

– Já... ouvi falar que tem uma grande empresa e que são riquíssimos – dizia sem tentar levantar suspeitas entre eles

– No vídeo falaram que eles já tiveram e já foram ricos, agora não mais

– Não? – ela estava mais confusa que nunca

–Não, eles faliram. Pelo que entendi querem vingança com essa garota pois ela foi culpada de tudo. Kayoo tem um filho que se casaria com ela, mas então ela fugiu de casa. Seria um grande investimento para ele pois se tornaria o mais rico e poderoso de todo o Japão, mas quando ela fugiu estragou tudo e fez com que ele perdesse tudo, inclusive as eleições desse final de ano, ou seja, ele não terá mais nada, por isso quer vingança.

“Eu causei tudo isso só porque eu fugi de casa? Como eu ia imaginar que isso podia acontecer...”. Lucy estava ficando pálida e com muito medo. “Eles querem me matar!”

– Tem certeza de que está tudo bem Lucy? – perguntou Natsu, com um olhar duvidoso

– Está sim, continue Erza.

– Desde então ele está atacando todo o reino à procura dessa tal de Heartfilia e ordenando que Kensuke mate todos que se colocarem em seu caminho e todas as meninas que se pareçam com ela.

Lucy engoliu em seco. O pesadelo daquela noite...estava se tornando realidade! E o pior: Kayoo já havia a encontrado...ele o virá pela janela... E agora??

–Aah, ia me esquecendo: Ele está voltando para perto da guilda, ou seja, antes que faça mal a mais civis, capturaremos eles (Kayoo e Kensuke) quando se aproximar de lá. Aqui estão suas passagens de trem – disse Erza, entregando a cada um uma. Partiremos imediatamente.

“Mal pressentimento era o que eu havia dito para o Natsu ...mal pressentimento o escambal, péssimo pressentimento!!”, pensava Lucy enquanto organizava suas coisas apressadamente e imaginando qual seria a reação dos amigos, principalmente a de Natsu, que estava sempre com ela, após descobrirem que ela é a garota Heartfilia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero saber a opinião de vocês de como está ficando a fic, então comentem, por favor! A opinião de vocês é muito importante!

Bom, eu não sei se posto no domingo ou na segunda, vai depender do tempo que eu tiver.

É isso! Até a próxima e comentem!! :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão que Une Nalu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.