A Missão que Une Nalu escrita por Bi Hyuuga


Capítulo 11
Final


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou menor do que eu esperava :/ Mas enfim, boa leitura a todos!

PS: Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477412/chapter/11

Então assim, sob a luz do luar e o barulho calmo das ondas do mar, Natsu e Lucy se beijaram pela primeira vez.

Um beijo calmo e cheio de carinho. Natsu não queria pensar no que poderia acontecer quando aquilo acabasse, pois infelizmente acabaria em algum momento, demorando ou não. Não queria pensar se Lucy ficaria brava com ele ou qualquer outro tipo de coisa nada agradável. Então aproximou ainda mais seus corpos, de forma que ambos pudessem sentir os batimentos cardíacos um do outro, e aprofundou o beijo.

A loira o puxou ainda mais, passando as mãos em torno da cabeça do garoto cujos cabelos eram róseos. Não sabia o que estava fazendo, mas aquele momento foi como se algo que sempre lhe faltou acabara de se completar. Estava confusa. Por que estava beijando o garoto dessa forma? Não sabia, mas não queria parar. Mesmo que seu machucado doesse, pois Natsu a segurava firmemente, não queria que aquilo acabasse. Podia sentir o calor, os braços, o corpo, os lábios do rosado. Por que estava se sentindo assim?

A falta de ar fez ambos se separarem. Natsu pousou sua mão calmamente no rosto da garota e encostou uma testa na outra.

–Lucy...me...me...me per...me perdoe...eu não devia ter... – ele é interrompido pela mesma.

–Shhhhhhh – ela o abraçou. Não queria que se sentisse culpado pelo que acabara de acontecer, principalmente porque não era uma coisa ruim, por assim disser. Ela havia gostado. – Natsu... não se abale... – ela murmurou próxima a seu ouvido. – Eu sinto o mesmo.

Aquelas palavras o fez ficar mais calmo, mas também fez com que ele se sentisse completamente feliz. Ele a amava, e, como ela mesma havia acabado de dizer, seu amor era correspondido.

Logo, ele deu um sorriso de orelha a orelha. Segurando a cintura da loira, ele a rodopiou no ar, fazendo-a rir. Natsu a desceu e a encarou, dando-lhe mais um sorriso daquele que rapidamente foi correspondido.

Ele a beijou novamente, porém foi interrompido por um som, uma voz que ecoava em seus ouvidos. Uma voz um tanto familiar, porém estava longe, parecia vim da praia...

–Esquentadinho! Demorou em? – Sim, era Gray.

Lucy olhou para além da varanda e pode avista-los. Haviam parado o jogo e estavam observando os dois. “A quando tempo será que estão nos olhando?”, pensou Lucy. Ela engoliu seco e pode sentir seu rosto queimar. Sem sombra de dúvida, seu rosto ficara tão vermelho a ponto de deixar os cabelos de Erza com inveja.

–Melhor que você, peladão! Que nunca demonstrou nada pela J...

–Cala boca! Seu baka!

Natsu pula da varanda e vai em direção a Gray. Aquelas lutas e brigas de todos os dias haviam começado novamente.

–Lu-chan! – gritava Levy para Lucy – Desde quando você é afim do Natsu??

“Claro”, pensa Lucy “Ela sempre tem que ser muito direta”

–Levy-chan!

–Ok! Eu subo aí pra você não ter que descer pra me contar!

–Levy-chan! – Tarde demais. Ela já tinha entrado no hotel e, muito provavelmente, já estava subindo as escadas correndo.

“Natsu e Lucy...quem diria?” pensou Erza.

–Juvia, vamos comer alguma coisa, até porque, até a luta dos meninos acabar... Peraí, até o Gajeel entrou na briga? Enfim...até isso acabar e as meninas terminarem de conversar, vai demorar.

–Juvia concorda. Juvia irá com você. Mas, Gray-sama...

–Não, ele não virá conosco.

Então as duas seguiram para o restaurante do hotel.

*Quebra de Tempo*

Como tudo é motivo de festa na guilda Fairy Tail, o novo casal da guilda foi recebido com um enorme bolo, e claro, como esperado, a guilda foi destruída logo depois. Porém desta vez algo estava diferente, não com a organização da guilda, mas sim com seus integrantes. Dois em especial. Uma menina e um menino que se descobriram. Que sempre foram parceiros e que agora são mais do que nunca. Um garoto de cabelos róseos cujo um neko azul alado possuía, e uma garota loira vinda de uma família rica e poderosa. Ambos haviam se descoberto. Uma missão que os uniu e os fizeram serem fortes. Um, apesar de o outro estar à beira da morte, não saiu de seu lado. Virtudes que foram aprendidas com a vivência em uma guilda, mas que possuía um laço muito mais forte nessa situação. Um laço maior que amizade. Um laço forte e jamais inquebrável por ninguém nem nada. Um laço fortalecido a cada dia, fazendo com que ficassem mais próximos a toda hora, minuto e até segundo. Um laço que duraria eternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar do capítulo ter esse nome, ele não é o último! Eu ainda farei um epílogo depois e postarei ele daqui uma semana! Então não me abandonem, porque ainda não acabou u.u

Espero que tenham gostado desse capítulo! Até o próximo! :)

Deixem reviews, por favor! (8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão que Une Nalu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.