A Missão que Une Nalu escrita por Bi Hyuuga


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ohayoo minna! Bom, essa é minha primeira fanfic, espero que gostem.
Pretendo postar um capítulo por semana, só ainda não sei o dia. Talvez de sexta ou de sábado.
PS: O capítulo está bem pequeno, espero que não queiram me matar por isso.
PS2: Os capítulos vão aumentando cada vez que eu for postando.

Boa leitura a todos vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477412/chapter/1

Lucy está olhando curiosamente para os trabalhos. Ela quer escolher um, pois precisa pagar o aluguel do mês, porém não ainda não encontrou nenhum que lhe interessasse.

Erza chega e pergunta:

-Vai escolher um trabalho, Lucy?

-Pretendo... mas não encontro nada de meu interesse...

-Hum... que tal essa? – pergunta Erza, mostrando-lhe um papel

-“Procura-se assassino. Recompensa: 1.000.000 peças”. VOCÊ TÁ’ LOUCA??? VOCÊ ACHA MESMO QUE EU VOU SAIR POR AÍ PROCURANDO UM ASSASSINO???? – pergunta Lucy, gritando por estar espantada com a hipótese.

-Acho. Se for eu, você, o Natsu e o Gray, podemos muito bem prendê-lo.

-Erza...

-Está decidido! – disse ela, olhando friamente para Lucy – Vamos avisar os outros.

Antes que Lucy pudesse responder, Erza saiu andando, deixando-a sozinha.

Lucy voltou o olhar para o papel. “Kayoo é um perigoso assassino do reino de Fiore, procurado há dois anos. Sabe-se que ele usa diversos disfarces e percorre o reino matando tanto civis como magos. Não se sabe o porquê”. Estava tão concentrada na missão que nem percebera Natsu se aproximar.

- Natsu! – disse Lucy, espantando-se. Natsu sempre foi estabanado, mas chegar de fininho realmente a impressionou.

-Vai escolher uma missão? – pergunta ele

-Err... Bom, eu estava tentando escolher... Mas a Erza chegou e... Enfim, ela quer que eu, você, o Gray e ela aceitem essa missão...

-Aye! Vai ser muito legal! – disse Natsu, passando o braço em torno do pescoço de Lucy e sorrindo para ela, deixando-a um pouco corada.

-Com certeza... – suspirou Lucy, desanimada.

-Partimos ao anoitecer! – disse ele, continuando sorrindo para Lucy, que não pode deixar de retribuir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham se interessado pela história! Amanhã vou postar o próximo capítulo, já que ele já está pronto!

Comentem! :))