O Meu Muro Caiu, literalmente escrita por Carol Araujo


Capítulo 13
Capítulo 13 - Namorados, ex-namorados e presentes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47739/chapter/13

AAAAAAAAAAAAAAAAA, essa é a definição de mim agora. CARA, QUE É ISSO, MEU
DEUS! Sentei-me rapidamente ofegando contente, nem precisa me dar presente de aniversário melhor!

- Desculpe – Mateus sussurrou, DESCULPA O QUÊ?

- Hm?- Foi o que eu consegui dizer

- Vou embora – Ele disse se levantando, O QUÊ?

(N/A: Acho que a música Failing For You de Colbie Caillat, a cara dessa parte)

-Espere Mateus – Implorei

Ele parou, tenso. Levantei-me e ajeitei meu cabelo. Segurei a mão dele, um formigamento nas pontas dos meus dedos surgiu de repente. È agora, Alexandra, solte tudo.

- Eu sou apaixonada por você – Saiu tudo de repente da minha boca.

Os olhos verdes de Mateus ficaram estáticos, senti sua respiração acelerar.
E foi aí que começou nosso segundo beijo. Suas mãos percorriam meu corpo me estremecendo por dentro.

- MATEUS! – Uma voz de taquara rachada gritou, parando nosso momento, merda.
Era a própria taquara rachada, a Alana. Ela estava com seu conjunto cor de rosa, e sua chapinha mal feita, e chorando birras, eu acho que eu estou com peninha dela... MENTIRA, MUAHAHAH.

- Alana – Mateus falou me tirando do meu riso maquiavélico mental

- Sua... Sua... VACA GORDA E BAIXINHA DE UMA FIGA! – Ela gritou disparando em mim

Eu até que esperei por esse momento? Peguei seu cabelo loiro falso e puxei, tirando um pedaço de mega-hair, SABIA! Eu ri

- MEU CABELO! – Ela gritou me dando uma tapa no rosto, derrubei ela no chão e dei um tapa nela, e ela? Começou a chorar.

- NOJENTA- Ela gritou

Eu ri ainda mais, até que Mateus me puxou, estava tão bom... Alana ficou sentada com um olhar mortal para mim, to morrendo de medo, vem que eu te bato mais!

- Você quer parar de brigar com ela? – Mateus rugiu para mim, isso doeu.

- Sabia que você é bipolar? – Lancei um olhar sarcástico para ele

- Eu não vou falar com você agora – Ele falou e depois virou para Alana o ajudando a levantar, que é isso? Eu to perdendo a moral.

-MATEUS – Gritei, ele me mandou um olhar sarcástico para mim, bufei.
Ele falou com Alana umas coisas que eu não consegui detectar, ela saiu chorando.

- Você vai se arrepender por me largar por essa desclassificada! – Ela gritou. Eu ri, ele virou para mim.

- Sério? – Falei, ele assentiu, eu pulei em cima dele quase o derrubando, ele deu um risada, disparei beijos no rosto dele.

(Love Story – Taylor Swift)

- Esse foi o melhor presente que você podia me dar. Não sabia a quanto tempo eu queria que um caminhão passasse por cima daquela vaca! – Falei.

- O melhor presente? Já sei que você não vai gostar do que eu fiz para você. – Ele riu, olhei para ele.

- Cadê então? –Falei procurando o pacote.

Ele pegou um envelope amarelo meio amassado. E me deu. Como não consegui resistir a curiosidade, rasguei de uma vez.Era um porta retrato grande, com um desenho que eu reconheci rapidamente.

- Esse foi aquele desenho que você viu lá em casa, eu o ajeitei, coloquei um pouco de cor, e comprei a moldura. – Não prestei muita atenção, olhava o desenho fisicamente, era eu com meus cachos pretos, encostada na parede de bermuda jeans escura e uma camisa do Bon Jovi preta, com minha guitarra velha, vermelha. Perfeito

- Foi a primeira visão que eu tive realmente de você – Ele falou – Gostou?

- Ficou... Lindo. – Sorri e o beijei de novo.

- O QUÊ? – Outro grito, não se pode ter paz nessa casa não?
Separei dele e bufei, era Pedro. MERDA! Porque eu não faço nada direito? Porque eu sou uma idiota mesmo.

- Pedro – Falei

- Quer saber, vá a merda todos vocês – Ele saiu bufando de casa e fechou a porta tão forte que me assustou. Olhei para Mateus, estava confuso.

Bufei – Essa é minha vida. Um obstáculo em cima do outro

- Quem era aquele?

- Era o Pedro não lembra?

- Aquele que te levou para andar de moto ontem?

- È. Mais como você sabe que foi de moto?

Ele deu ombros – Eu espiei

Dei um murro no ombro dele.

- Ai – Ele sussurrou

- Isso é só uma amostra.

- Voltando ao assunto...

- Sim. Pedro me nomeou como sua namorada – Revirei os olhos.

- Hã?

- Tipo, ele me deu uma guitarra muito massa, depois me agarrou e depois disse que eu sou sua namorada. Eu não tive tempo de reagir.

- Ele te deu uma guitarra?

- O pai dele é dono de uma loja de instrumentos. - Mordi os lábios – Eu não posso terminar com ele assim

- Por que?

- Ele sempre gostou de mim, mais eu só gosto dele como amiga, e se eu dispensá-lo, ele vai ficar magoado. E cara, ele me deu uma guitarra! - Ele me olhou irônico

- Então quando você vai terminar com ele?

- Não sei. Ele tem que arranjar outra pessoa – Suspirei – Eu não amo ele assim

- Então, enquanto eu termino com a Alana... Você não vai se separar de Pedro?

- Agora não – Ele se virou e saiu de casa.

-AAAAAAAAAAAAA – Gritei, tanto faz que a vizinhança reclame
Sai bufando com o quadro ainda na mão e disparei para meu quarto convidativo.

- Que foi que aconteceu Alexandra? - Minha mãe me perguntou do quarto dela, pena que ela não sabe da mini novela que rolou lá no jardim, e que se chama: “Namorados, ex-namorados e presentes”

- EU NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM AGORA- Gritei.

- “Alexandra e seus ataques de humor” seria um bom livro. Eu ganharia um bom dinheiro – Ela falou, eu não liguei.

Coloquei o porta-retrato perto da minha guitarra, na cama. Fiquei observando os dois objetos por um bom tempo , e depois desviei a vista. Por que tudo tem que ser tão complicado? É claro que eu prefiro o Mateus, mais o Pedro, ele sempre foi meu amigo, contei tanta coisa para ele, e eu não queria o magoar assim. Quer saber, esse negócio de amor é mais complicado do que parece. Uma coisa que eu nunca imaginar é dois homens gostando de mim ao mesmo tempo, eu nunca imaginei nem um, homens são seres mesmo imagináveis. Eu preciso de ajuda feminina, agora. Voltei para a sala com mamãe ainda no notebook.

-Preciso da sua ajuda – Falei

- ALELUIA – Ela tá pirando

- O quê?

- Você precisa de mim – Ela deu um sorriso sarcástico- Fala

- Mãe, seu melhor amigo pede para namorar você, e você meio que aceita. E depois vem aquele menino que você gosta muito, talvez ame, e fica com você e termina com a namorada dele por sua causa. A gente se beija e tudo mais, e seu suposto namorado vê você beijando o outro. Você termina com seu namorado logo e ficar com o outro que você gosta, ou você fica um tempo com seu melhor amigo, com seu suposto amor a ignorando e não magoa seu melhora amigo?

- Pedro gosta mesmo de você né? – Ela falou, O QUÊ?

- Mãe?

- Filha, eu não perco nenhum capítulo dessa novela. Com os personagens principais, Alexandra, Pedro e Mateus. – ela riu – Você é muito complicada Alexandra

- Quer dizer que você viu tudo

- Desde do primeiro episódio, quando você e Mateus se encontraram realmente

- Até minha mãe me espia!- Rugi

- Filha, se você ficar com Pedro, Mateus fica magoado. Mais se você ficar com Mateus, você fica realmente feliz com ele e perde o Pedro para sempre. Qual dos dois?

- È ESSA A QUESTÃO!

-Você decide – Minha mãe falou, quer dizer, que tipo de mãe fala isso para a filha? Só a minha mesmo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve mais. Quero rewiens



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Muro Caiu, literalmente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.