ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 41
Nesse último ano


Notas iniciais do capítulo

Pensei bem e não vou fazer um capítulo falando sobre a próxima temporada , porque pode acabar dando rolo e o Nyah querer excluir .. Então , lá nas notas finais eu falo um pouquinho dela :)
Esse é , oficialmente, o fim da fanfic ODEIO te AMAR , porque o nome da outra não vai ser esse .
Meu psicológico não está pronto pra dizer adeus a alguns personagens , mas por outro lado , a felicidade não cabe em mim , nunca pensei que fosse chegar tão longe , não sei se já disse , mas OBRIGADA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/41

PDV Ashley

Formatura . Agora sou uma menina formada !

Aconteceu muita coisa ! Meus pais vieram para cá , adoraram o Josh , fizeram a maior amizade com meus sogrinhos e meus pais postiços , minha mãe veio grávida , meu irmão nasceu e é a maior lindeza !

Lembra daquela briga do Mike e da Jully sobre meninão e menininha? Pois é , acabaram com os dois ! Amanda e Alex são absolutamente iguais Mike : cabelo bem loirinho e olhos azul piscina . Nem preciso dizer que eles são os mascotes do grupo , né ? A mãe dela está encantada com os netinhos , e Jullyanne vai casar no próximo mês -infelizmente, não vou estar aqui- e se mudar para a casa dele .

Paul superou sua paixão por mim , está namorando com uma garota chamada Nicolly , veio de Londres - ele tem uma leve atração por garotas de fora , concorda? - e não vou muito com a cara dela , mas ele quem a namora e tem que ir com a cara e todo o resto .

Lizzy realmente mudou ! Agora ela é capitã das líderes de torcida , causa pela qual ela lutou muito , e namora com Stanley , aquele do time de basquete . Está ficando famosa por seus trabalhos como modelo fotográfica , fazendo grandes campanhas para marcas famosas.. está feliz da vida !

Logan e Louise voltaram para Jersey , ele fez as pazes com o pai e , acredite , Louise também canta ! Todos os dias eles têm , tipo, 2 shows para fazer ! Estão fazendo MUITO sucesso, com direito a assédio , música no rádio ,entrevista na televisão , capa de revista e fãs loucas .

Claire , só Deus sabe onde está !

E Josh.. Não brigamos mais e depois daquele dia .. ai , aquele dia .. juramos confiança um no outro . Bom , eu o amo cada dia mais !

PDV Josh

Está tudo perfeito!

Ganhei o título de melhor jogador da competição , meus sogros me amam ,meus pais estão orgulhosos e eu tenho a namorada mais linda de todas !

Estou ficando louco por crianças ! Depois de conhecer meu cunhadinho Erick e Amanda e Alex , quero ser pai! Mas não agora , daqui uns 3 ou 4 anos .

Com quem? Acho que nem preciso falar .

PDV Jessica

A notícia mais importante : meus pais voltaram ! Não fiz nenhuma macumba ou coisa parecida , voltaram do nada ! Claro que fiquei feliz , mas no começo foi estranho..

Esse ano teve , tipo , uma explosão de bebês e bombas!

Bombas do tipo , sair na rua e ver Logan e Louise em um outdoor , ir ao shopping e ver Lizzy estrelando uma campanha , minha amiga estar grávida de gêmeos.. ah , o que são aqueles gêmeos? Dá vontade de guardar num pote e levar pra casa ! O Erick é outro! Tem vez que ele ameaça chorar de tanto que a Tia Jess aperta o coitado ..

Andrew e eu estávamos separados até uma semana , não me pergunte o por quê . Mas voltamos , e eu o amo mais do que nunca !

PDV Andrew

É tanto bebê chorando no meu ouvido todos os dias que eu já tô me acostumando .. mas não posso negar que eles são lindos !

Jessica é muito mais linda ..

Ganhei uma bolsa em uma faculdade em NYC , a mesma de Josh , que vai fazer quase a mesma coisa que eu .

Não tenho muito pra falar desse ano , mas aconteceram coisas chocantes , que não vou falar porque estou com preguiça ..

PDV Ashley

– Eu amo você ! - sussurrei , roçando o nariz no seu queixo que pinicava por causa da barba que começava a crescer de novo. Estamos na nossa pracinha , coberta pela neve de 31 de dezembro , faltando apenas alguns segundos para a virada do ano .

– Eu também te amo ! - ele abaixou a cabeça e me beijou , ao som dos fogos de artifício .

E assim , começa um novo ano !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou , gente ! Obrigada por estarem comigo até aqui ..
A próxima , vai se chamar Here I Am Again , só PDV Ashley , e muita coisa nova !
Obrigada , pela milionésima vez , obrigada ! Lembrem-se : NÃO É O FIM , É APENAS O COMEÇO!