One Piece: Storm of the New Generation escrita por Kerzus2000


Capítulo 5
O primeiro teste


Notas iniciais do capítulo

Depois de bastante tempo sem postar, resolvi voltar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477367/chapter/5

No capítulo anterior: O navio de Kazu é atacado por um homem que quer salvar seu irmão de um shichibukai, o mesmo shichibukai cujo oficial capturou Tia. A primeira grande luta deles começa agora.

–-------------------------------------------

O lugar onde Honey se escondia era uma pequena ilha isolada ao lado de onde eles estavam, então estavam indo pegar o navio para navegar até a ilha. Kazu apesar de todo machucado não aparentava estar cansado, ele corria com raiva, querendo chegar o mais rápido possível para salvar sua nova companheira. Aki tentava acompanhar o passo do capitão mas não conseguia, estava um pouco desgastado devido a luta contra Grigor, que também não acompanhava o pirata do punho de aço.

Quando chegaram na praia, não viram o navio, ele tinha saído da costa e era possível avistá-lo indo em direção a ilha de Honey. Os moradores da vila queriam entregar o navio dos supostos invasores para quem "protege" o lugar há algum tempo.

–O que eles estão fazendo com nosso navio?! -Kazu não acreditava no que via, estava furioso.

–Desde que Honey chegou, ele caça todos os piratas que acabam nessa ilha, atualmente, quem os caça sou eu. Ele entrega os piratas mais valiosos para a marinha, assim mantendo seu título de shichibukai. -Grigor explicou.

–E os que não valem nada?

–Ele os vende no submundo para trabalho escravo. -Mostrava-se indignado com as atitudes de alguém a qual era obrigado obedecer, para o bem de seu irmão. -Vamos, vou levá-los para lá, segurem-se em mim. -Aki e Kazu acharam estranho, mas seguraram as mãos do caçador de piratas. -Turbo!

Em volta das pernas de Grigor surgiu um tornado violeta que impulsionou os três para o alto. Eles começaram a voar em alta velocidade, e já era possível ver o lugar onde o shichibukai se encontrava. O navio chegava perto da costa, portanto resolveram pousar no convés dele.

–Ok, vocês decidem. -Aki dizia para que todos que roubaram o navio, por volta de 10 pessoas, ouvissem. -Ou vocês pulam, ou vocês não saem mais daqui. -Eles começaram a rir. -Bom, vocês que pediram, Tranfer!

Um novelo de correntes foi gerado por Aki. Todas as correntes se soltaram e foram direto aos vileiros, que foram presos pelas correntes todos juntos. Quando navio parou, os três desceram e viram um grande gramado, sem árvores nem flores, e um castelo bem no centro do terreno, nenhuma outra instalação existia ali.

–Honey não possui uma tripulação, tem ele e dois oficiais, apenas. Quando é necessário um contingente maior de guerreiros, ele força seus escravos a lutar.

–Que monstro! Vou entrar lá e acertar um soco na cara dele. -Kazu deu um passo e viu um vulto, um homem parou na frente dele, não tinha como saber de onde ele veio. -Quem é você? Preciso te bater também?

–Kazu, cuidado! É Bronn, o 2º oficial!

O homem acertou um soco com a mão direito no estômago de Kazu, o fazendo ajoelhar. Ele sorriu. Bronn possuía cabelo curto amarrado e olhos marrons, era forte e alto, não parava de se gabar de sua velocidade.

–Não pode vencer na técnica alguém que treinou com os ninjas, pirata fraco. -Kazu apoiou os braços no chão, girou e acertou um chute com o tornozelo no rosto do ninja, que o mandou para longe até acertar o chão.

–Quem é o pirata fraco agora?

–Kazu, Grigor, vão. Eu fico aqui, vocês precisam vencer Honey e salvar seu irmão. -Aki se propunha a lutar contra Bronn, para que seus amigos avançassem no castelo do shichibukai

O ninja estava se levantando, estava determinado a não deixar nenhum dos três passar. Correu rapidamente para a frente de Grigor e Kazu e tirou um chakram das costas. Avançou em Grigor, o traidor, que rapidamente gerou um escudo no seu braço, defendendo o golpe.

–O mestre não vai gostar de sua traição, moleque. -Uma corrente surgiu do solo e agarrou a perna de Bronn, puxando-o até atingir o chão.

–Vão! Agora! -Aki gritou e os companheiros obedeceram. Ele iria ficar ali para lutar contra um mestre das artes marciais.

Bronn escapou da corrente e rapidamente atacou Aki com uma série de golpes com seu chakram e com suas pernas, a velocidade era tamanha que mal dava para ver seus movimentos. As correntes envolviam os braços de Aki, que tentou acertar um soco em seu adversário, porém ele se esquivou e cortou as costas do pirata.

–No momento em que decidiu ficar para lutar comigo, decretou sua sentença de morte.


–----------------------------------------------------------------------------------------

Kazu e Grigor entraram no castelo e corriam por um corredor imenso. O ex caçador de Honey agora mostrava o caminho até o salão principal, quando tinham que passar pela arena. Quando abriram a porta, do outro lado da sala viram o shichibukai, um garoto loiro, ainda adolescente, com olhos dourados e uma aparência inocente, ele ria dos dois piratas.

–Que feio, eu não gosto de traição, homem vórtex.

–Vou salvar meu irmão, filho da puta, mas antes vou te matar. -A areia da arena começava a flutuar, um vento forte rondava Grigor, e dois vórtexes foram formados em seus punhos. Ele não esperou, avançou na direção de Honey.

Na mão direita do garoto loiro apareceu uma esfera de energia azul, que foi lançada contra Grigor. Ocorreu uma explosão que lançou o parceiro de Kazu para trás, ele caiu no chão mas logo levantou, não iria deixar que aquele monstro o impedisse de resgatar seu irmão.

–Grigor, pare, eu...

–Segura essa então! Total Tornado!–O golpe mais poderoso dele. Ele juntou suas mãos, e delas saíram um tornado gigante que foi direto onde Honey estava, o shichibukai projetou um escudo de energia que fez o tornado voltar na direção do executor do golpe. Grigor foi atingido em cheio e caiu no chão novamente, mas dessa vez não conseguiu levantar.

–Patético. Não sei porque resolvi te recrutar, você é fraco. Quando eu terminar com seu novo amiguinho aqui... Seu irmão vai gritar.

–Não toque no meu irmão! -Grigor se levantou e olhou furioso para Honey.

–Homem vento, escute-me bem. -Dizia Kazu. -Você vai passar por aquela porta, procurar seu irmão, Tia e libertá-los, eu mesmo cuido desse cara.

–Não, ele é meu!

–Ou você vai agora, ou eu te espanco agora mesmo! -Kazu não falava sério, mas Grigor viu em seus olhos uma determinação e uma força incríveis, e resolveu deixar em suas mãos. Ele pulou e um tornado surgiu em suas pernas, fazendo-o avançar rapidamente até a porta, passando por ela. -Você é um monstro, mas tudo isso que você faz, acaba aqui e agora. -Honey riu.

–Novato, não irá me derrotar! -Uma esfera de energia apareceu na mão de Honey, ele apontou para frente e um raio foi emitido dela, na direção de Kazu, acertando-o em cheio e levantando areia e pó no local. -Tão fácil...

Rocket Punch!–Kazu sai de onde estava com a areia levantada e aparece rapidamente na frente do shichibukai, desferindo-lhe um golpe poderoso no rosto e o arremessando para a parede do outro lado da sala.

–Kazu Daisuke, presumo. -Kazu ficou surpreso por ele saber seu nome. -Você não faz ideia com o que está se metendo. -Uma aura surgiu em volta de Honey, suas pupilas sumiram e seus olhos ficaram completamente azuis. -Sinta toda a energia que um Deus pode gerar!


–----------------------------------------------------------------------------------------

–Chandra! Tia! -Grigor gritava enquanto corria por um corredor enorme. Lá no final, ele enxergava a luz do sol batendo, quando chegou, olhou para cima e viu uma escadaria que levava até a cobertura, não havia outro caminho por ali, então ele subiu.

–Mas que surpresa agradável! -A cobertura era circular e sem nenhuma proteção contra quedas, mas tinha uma escada que levava para uma instalação fora do castelo.

–Raito... -O adversário de Grigor estava no ar, com suas asas a mostra.

–Gosto de uma luta assim, sem proteção, quem cair...perde.

Spiral Waves!–As rajadas foram na direção de Raito que desviou facilmente e voou na direção de Grigor, que tentou acertar um chute no homem voador em vão. Ele foi pego pelo oficial de Honey, que o levou para além das nuvens.

–O que acontece se eu te soltar daqui?

–Por que não solta para descobrirmos? -O homem vórtex parecia nervoso, mas determinado.

–Boa ideia! -Raito girou e arremessou o inimigo para baixo, que estava caindo em direção ao chão com uma velocidade impressionante.

–Não me deixem na mão agora poderes... Vortex Wings!–Asas formadas por ventos violetas surgiram nas costas de Grigor, que não conseguiu controlar no início e se descontrolou. -Merda! Merda! Como conserto isso? -Quando controlou sua habilidade, voou para onde Raito estava novamente.

–O que?! -Ele parecia assustado. -Co...como fez isso??

–Surpreso? Bom, sei fazer muito mais que isso! -As nuvens começaram a girar em torno de um ponto, como se um furacão fosse se formar. -Melhor se preparar, se não quiser morrer!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: Storm of the New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.