One Piece: Storm of the New Generation escrita por Kerzus2000


Capítulo 12
Vencer ou morrer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477367/chapter/12

Valla e Aki estavam tendo problemas para lutar contra Koba, o marinheiro era realmente poderoso, nem mesmo as armaduras de correntes foram capazes de defender os golpes dele. Do outro lado, Grigor e Tia estavam caídos, ambos praticamente derrotados da luta contra Golden Eye, tanto ela como Koba eram rápidos demais para os piratas acompanharem seus movimentos, precisavam pensar em algo rápido para derrotá-los.
Enquanto isso, Kazu lutava contra Manta de igual para igual, parece que mesmo sem saber, o pirata é capaz de usar Haki, e o mais incrível, consegue usar até mesmo o Haki do Rei. Manta começava a ficar preocupado, mesmo sendo poderoso, talvez não fosse capaz de vencer aquele jovem oponente.

Shigan!–Koba usava seus dedos como arma, acertando Valla e Aki rapidamente, que não conseguiam responder a tempo. -Lentos demais, o que faz vocês acharem que vão sair vitoriosos daqui? Apenas desistam.

–Aki, se não conseguimos acertá-lo, vamos atacar tudo a nossa volta! -Valla pegou seu Bo, uma das pontas dele se abriu e foram lançadas dali várias bolinhas que se dispersaram pelo local, e após alguns segundos explodiram. -Fire Stars!

–Certo! Silver Storm! ­-As correntes de Aki atacavam todos os locais para os quais ele apontava, deixando Koba sem lugar para fugir. -Onde está ele?

–Estou bem aqui, Geppou!–Koba saltitava no ar, como se estivesse flutuando. -Já disse, não conseguirão me acertar! Soru!–Ele sumiu novamente, e reapareceu na frente de Aki, com os dois punhos apontados para o pirata.

–Não... Eu já sei! -Valla gritou. -Eu sei onde ele aprendeu essas técnicas, Aki, corra! -Aki estava paralisado.

Rokuogan!–Uma grande vibração foi gerada pelos punhos de Koba, e o impacto dela em Aki foi muito intenso, o pirata apenas ajoelhou, e caiu no chão, ainda acordado.

–Valla...Não.. Cons-Consigo me mexer... -Aki cuspia sangue, e ficou deitado sem conseguir se movimentar.

–Só falta um agora, vai se entregar ou não? -Koba já estava de entediado, queria acabar logo com aquilo sem precisar se esforçar. -Juntos já não fazem muita coisa, imagino o que você faria sozinha. -Ele riu. O marinheiro andava lentamente na direção de Valla, enquanto ela apenas esperava o que ia acontecer com ela, mas quando ele estava a apenas uns 3 metros dela, algo aconteceu.

Silver Cupula!–Mais uma vez Aki utilizava seu golpe mais forte, mas dessa vez a cúpula foi bem menor, pois não possuía tanta energia para usar. -Harden!–Usou o pouco que restava para tornar as correntes mais rígidas.

–Você ainda tem forças para isso? Grande coisa. -Correntes surgiram do terreno rapidamente envolvendo Koba. -Vamos passar por isso de novo? -Mas quando ele tentou quebrá-las, não conseguiu. -Mas que merda é essa?

–Aki, como fez isso? -Valla estava surpresa ao ver seu parceiro estirado no chão, mas ainda conjurando aquela cúpula.

–Não interessa agora... -Ele tossia enquanto falava. -Quando eu falar já... Vou abrir um buraco bem na sua frente... Atire sua flecha mais potente e se afaste...

–Mas... Ok, certo. -Valla pegou uma flecha e preparou seu arco. -Estou pronta.

–Um, dois... Já! -O grito de Aki ecoou. As correntes se afastaram, fazendo uma abertura logo na frente de Valla, quando ela atirou a flecha, aquela abertura se fechou, contendo a explosão gigante que ocorreu dentro da cúpula.

–Funcionou? -Valla perguntava. A fumaça abaixou.

–Vamos ver... -Quando a cúpula se desfez, Koba estava todo ferido, sangrando, mas estava de pé e de braços cruzados.

–O que? Não é po... -Antes de Valla terminar de falar, Koba caiu no chão, desacordado.

–Valla...Vamos para o porto... Vou precisar de uma ajuda aqui. -Aki e apoiava nos seus braços, até Valla pegá-lo e arrastá-lo pelo ombro.

–------------------------------------------------------------

–Você luta como uma menina! -Grigor e Tia já estavam de pé, e ele tentava provocar Karina.

–Ahm.. Obrigada? ­-Golden Eye não demonstrava muitas emoções por ser uma ciborgue.

–Como você consegue prever nossos movimentos? -Tia peguntava.

–Eu comi a Jokei Jokei no mi (Fruta da visão), eu consigo ver a mesma por diferentes pontos de vista, como se eu estivesse em vários locais ao mesmo tempo, consigo ver seu músculo se movendo quando vai realizar algum golpe... Estarei sempre um passo a frente de vocês.

Sunflower Spin Cut!–Várias rajadas giratórias foram lançadas por Tia em Karina, que desviada de todas sem dificuldade alguma, e a cada vez ue esquivava se aproximava mais da espadachim. - Droga!! -Tia conseguiu defender um golpe da alabarda de Golden Eye a tempo. -Grigor, não fique parado aí, me ajude.

–Espere, estou tentando fazer uma coisa. -Grigor estava de olhos fechados mas estava imóvel, totalmente estático.

–Como assim? -Tia não conseguia atacar, sua oponente não dava tempo, ela mal conseguia se defender dos golpes da marinheira. -Grigor, vamos, faça algo! -Golden Eye acertou Tia que o cabo da alabarda, fazendo com que a pirata recuasse.

–Acho que seu amigo não vai revidar se eu atacá-lo. -Golden Eye correu para Grigor, preparou sua arma para cortar o criador de tornados mais uma vez.

–Não! -Tia conseguiu ser rápida e defender seu amigo de um golpe fatal. -Eu não entendo porque não revida!

–Espere. -Grigor continuava parado, parecia que estava fazendo alguma força, mas continuava parado.

Petunia's Slash!–O golpe de Tia foi defendido por Karina, que revidou fazendo um corte no braço esquerdo de Tia. -Merda, como vou lutar assim? E ainda sozinha! Meu parceiro não mexe um músculo para.... -Tia então percebeu o que Grigor estava fazendo. - ...Boa Grigor. -Ela sorriu.

–Ganhe mais tempo. -Ele não movimentava nem mesmo sua boca direito, estava muito concentrado. -Só mais um pouco. -Dessa vez Tia ditava os movimentos da adversária, ela golpeava rapidamente, e embora Golden Eye conseguisse desviar ou se proteger, não conseguia espaço para atacar

–Você não percebeu, mas deu para nós o que precisávamos para te vencer! -Tia sorriu, Golden Eye estava de frente para e não entendeu, mas quando tentou andar, suas pernas não saíam do lugar.

–Como?

–Você tem olhos em todo canto, consegue prever nossos movimentos vendo como meus músculos se movimentam né? Mas e se por um acaso eu conseguisse, pela primeira vez, criar tornados com minha mente? -Grigor estava certo de sua vitória. -Eles estão te fixando agora mesmo, não vai conseguir sair daí, Tia, agora!

–Desculpe-me... Não queria isso... -Tia cortou Golden Eye, abrindo um corte do peito a barriga, foi o bastante para que quando os tornados se esvaíssem, ela caísse no chão desmaiada.

–------------------------------------------------

–Vamos lá, 15%! -Kazu canalizava sua energia, fazendo com que sua massa muscular aumentasse e o sangue corresse mais rápido. -Isso deve ser suficiente. -Ele partiu para cima do capitão da marinha. -Elbow Crusher!–Com seu cotovelo, Kazu acertou Manta, mandando-o para longe, mas o marinheiro conseguiu ainda ficar de pé e freiar a si mesmo.

Tentacle Swarm!–Vários tentáculos de água de mais de 4 metros de altura surgiram do chão e começaram a golpeiá-lo para acertar Kazu, os golpes eram fortes e Kazu mal conseguia se defender. -Water Strike!–Enquanto Kazu se defendia dos tentáculos, uma rajada de água atingiu-o de frente, quebrando sua defesa e fazendo os tentáculos acertarem-no em cheio. Ele andou para trás, os tentáculos continuaram ali mas pararam.

–Isso está bem legal. -Ele sorriu. -Gosto de lutar com gente forte!

–Que pena que isso deve acabar rápido. -Manta estava sério.

–Sim, tenho que ir embora com meus companheiros, vou te vencer e sair, não posso ficar aqui e esperar mais marinheiros.

–Seus amigos devem estar capturados nesse momento, sugiro que não os espere muito. -Manta preparou sua espada. -Tidebringer!–Os tentáculos se uniram formando uma onda gigante que acertou e engoliu Kazu.

–Merda, água... Eu não sei nadar! Ué, espera aí. -Kazu ainda estava com seus 15% a mais de força ativo. -Por que ainda estou forte? Claro, isso não é água do mar! Impulse!–Com uma onda de choque que saiu de sua mão, Kazu desfez a onda, mas sua força foi sumindo aos poucos. -Isso não anula meus poderes certo? Não é água do mar.

–Bem observado. -Manta estava ofegante.

–Mas ainda sim é água, eu fico mais fraco aos poucos quando sou atingido, imagino como deve ficar quando usa muito seu poder. -Kazu olhava sem nenhuma raiva para o marinheiro.

–É a vida, ganhei algo bom, mas algo ruim veio junto. Chega de falatório. -Manta correu e tentou acertar um golpe com sua espada em Kazu, mas o pirata desviou e acertou um soco no rosto do marinheiro, que virou água. -Parece que não está mais conseguindo usar seu haki. -Do chão, um tentáculo apareceu e prendeu o pescoço de Kazu, não deixando o garoto respirar.

–Haki? -Kazu estava confuso. E sem ar.

–Incrível, você possui tanto poder e nem faz ideia disso. -Ele preparou a espada para um golpe. -Acabou, eu venci.

–Não...

–Sim.

–Não! -Kazu gritou e o tentáculo se desfez, a espada do capitão também.

–Mas o que? -Manta estava surpreso.

–Já disse, serei o rei dos piratas, não vou perder aqui! -Ele cerrou seus punhos, concentrando muita energia, em volta de seus punhos, uma esfera azul se formou. -Greater Bash!–Com os dois punhos, Kazu acertou Manta, a força foi tamanha, que o chão atrás do marinheiro se rachou abrindo uma cratera, e a vítima foi empurrada para longe. Ele caiu no chão, sangrando. -Desculpe vovô... -Kazu estava arrependido. -Mas eu não posso ser preso. -A camisa de Kazu rasgou, deixando a mostra o tribal em seu braço.

–Esse... Esse tribal... -Manta estava assustado, estava no chão mas olhando a tatuagem do garoto. Ele riu. -Incrível... -Se levantou. Os amigos de Kazu chegaram todos, e viram Manta todo ferido e machucado, assim como Kazu, mas este último estava conseguindo andar e se aguentar de pé.

–Kazu! Você conseguiu! Vamos embora daqui antes que aconteça mais alguma coisa. -Tia disse.

–Vocês... Golden Eye, o que aconteceu com ela? -Manta engoliu em seco.

–Ela... Creio que esteja viva, mas está ferida. -Disse Grigor.

–Não... -Manta se estabilizou em pé. -Não posso deixá-la morrer. -Ele virou as costas. -Isso não acabou aqui Mestre do Punho de Ferro, nos encontraremos novamente. -Manta se tornou água e foi deslizando até achar sua oficial.

–Precisamos ir, antes que mandem mais marinheiros. -Valla disse.

–Pra quem queria nossas cabeças, você está nos ajudando bastante. -Aki riu, ainda se apoiando nela para andar.

–Agora sou uma procurada também, tenho que me virar.

–Admita, você gostou da gente! -Kazu falou para ela, sorrindo. Eles foram para seu navio, sair dali o mais rápido possível. -E acabamos que saímos sem comida.

–Pesque algo. -Disse Tia. Nessa hora, Kazu desmaiou de cansaço, caiu no chão roncando, Aki foi para dentro, Grigor e Valla foram ajudar a tratar seus ferimentos, e Tia levou Kazu para cama e voltou para o convés, para fugirem daquele local.

–------------------------------------------------

Em algum lugar não muito longe dali, um den den mushi toca.

–Sim, chefe. -Uma figura forte e alta atende.

–Mokuro, onde você está? -Era o almirante da frota falando com seu subordinado.

–Na região de Fant, por que senhor?

–Temos um problema, parece que dois homens estão tentando roubar a Ion Ion no mi. -Naquele momento, Mokuro sorriu, tudo estava indo de acordo com seu plano. -Eles estão lutando, praticamente destruindo a ilha.

–Sorte que estou perto senhor, estou indo para lá agora.

–Mokuro, segundo os relatos, um deles é Honey, tome cuidado. -O chefe desligou.

–Homens, vamos para a Ilha Soraka, é uma urgência, vamos rápido! -Os marinheiros do navio mudaram a direção, para seguirem as ordens de seu comandante. -Algo grande está perto homens, vamos todos ser cuidadosos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Piece: Storm of the New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.