You can come to me escrita por different writer


Capítulo 7
Histórias parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi, como estão meus leitores? Estão curtindo a história? Espero que sim, por que estou me esforçando para esses capítulos. ;)

—Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477356/chapter/7

É que eu e o dez já namoramos, só que ele me traiu com a minha melhor amiga, ele falou que não foi ele que a beijou, tinha sido a minha amiga, falei para ele que acreditava nele, mas Ally ele tinha gostado, ele tinha amado o beijo dela, ele queria que eu fosse amiga dele, mas não tava dando muito certo,ele começou a ficar irritante, chato, idiota, me tratava mal que eu saiba amigos não são assim, depois eu nunca mais falei com ele, evitei me machucar. – Trish diz olhando pra mim, quando uma lagrima caiu do seu olho esquerdo.

Aquilo era um choro de dor, tristeza, uma história que não tem um final feliz, uma história na qual não queria participar.

Trish eu sinto muito- digo, e abraço ela, ela precisava de um abraço. Um sincero abraço.

Já contei meu final não feliz, não vai me contar o seu?- ela diz enxugando suas lagrimas.

É grande a minha história – digo.

Não importa, conte – Trish insiste.

Tá... A minha vida era maravilhosa, a minha infância foi linda, ou seja, foi iludida, mas voltando, meu pai amava muito a minha mãe, e ela o amava também, só que eles não estavam mais se suportando, minha mãe não gostava mais dele, ele me deu um diário, e eu escrevia tudo nele,tudo o que eu sentia e o que eu vivia, teve um dia que meu pai chegou em casa e minha mãe estava com um homem se beijando e se ‘’comendo’’, meu pai não aguentou e saiu de casa, pegou o carro e depois só recebemos a noticia de que ele tinha sofrido um acidente e não tinha aguentado e faleceu,depois de um tempo minha mãe me maltratava, me xingava, não se importava mais comigo, ela começou a me odiar, ela diz que é tudo a minha culpa, tudo, e de vez em quando eu penso que é minha culpa. – digo, já estava chorando. Eu tinha lembranças, as lembranças dolorosas de uma infância destruída.

Meu Deus, eu sinto muito mesmo, Ally... Me diz uma coisa, você se corta? – Trish pergunta olhando para meu moletom.

Sim... - digo

Posso ver? – ela pergunta

Não tinha escolha, tive que mostrar. Levanto a manga do meu moletom e ela se assusta com o que vê aquilo era assustador para ela.

Ally você já tentou parar? – Trish pergunta.

Sim, mas não consigo – digo abaixando a cabeça.

Quanto tempo aguentou sem se cortar? - Trish pergunta.

1 mês e 11 dias- digo levantado minha cabeça e olhando para Trish.

Até que demorou um pouco –diz sorrindo e depois fechando o sorriso.

Verdade...E você faz quanto tempo que terminou e não fala mais com o Dez? – pergunto.

5 meses – Trish diz, ela não parecia feliz.

E você nunca mais falou com ele?? – pergunto

Não, olha Ally pode ser bobo as palavras que ele tenha dito, ou o que ele fez pode até ser perdoado mais eu não consigo esquecer, trago essa lembrança pro presente, e fica pior. - Trish diz se lamentando

Entendo perfeitamente e não é bobo, palavras machucam, tenho provas disso. – digo olhando para meu pulso.

Trish olha no relógio e já era 9:42PM.

Ally já vou, to com sono, até amanhã – Trish diz levantando e indo até a porta.

Até amanhã Trish – digo, fecho a porta.

Fui para o quarto, lembrei que já tinha banhado alguns minutos antes da Trish vir, então só coloquei minha roupa de dormir, e deitei na cama. Me senti o pouco melhor, por ter desabafado com a Trish, deve ser por que ela não me julgou. Só ajudou.

[...]

Acordo 6:22AM, levanto da cama e depois de alguns segundos vou direto pro banheiro, tiro a roupa e entro no chuveiro, aquela água tava tão boa, fecho e saio do chuveiro, pego minha toalha, me seco, enrolo ela em mim e vou até o closet, pego uma blusa manga longa cinza escrito ‘’MUSIC’’ de preto no meio, uma calça pré rasgada preta e uma sapatilha, penteio o cabelo e coloco perfume e vou para a cozinha, sento numa cadeira, pego uma fruta, bebo um pouco de café e ponho umas porcarias na bolsa.

Alguém veio aqui ontem? – penny pergunta

Não...- digo

Ah sim – penny diz bebendo um gole do seu café.

Até parece uma conversa normal entre mãe e filha, mas essa foi uma das mais longas conversas que eu tive com minha mãe sem ela brigar ou me xingar.

Saio de casa, olho no relógio do celular, já era 6:55AM, nem me preocupei, a escola é perto.

Pov Austin

Acordei umas 6:19AM, depois de uns segundos demorados ainda na cama, fui ao banheiro, depois do banho, me seco e vou até o armário pego uma calça jeans meio cinza, camisa regata com uma xadrez por cima e um tênis all star, ajeito o cabelo, e passo perfume e vou até a cozinha, pego umas porcarias e vou comendo na ida até a escola, sendo cercado por populares(isso cansa).

Chego na escola, guardo os livros no armário e vou direto pra sala.

Oi cara- diz Dez

Oi Dez – digo me sentando.

A maratona de Zaliens ontem foi demais. – Dez diz animado

Muito- digo

Pov Ally

Depois de andar até a escola, chego e vou até o armário, guardo uns livros e minha bolsa e vou para a sala com apenas 3 livros. Entro e vejo a Trish.

Oi- Digo sentando

Oi- Trish diz se virando até mim, a cadeira dela ficava a frente da minha.

A professora chega na sala e começa sua aula.(chata)

Depois das primeiras aulas o recreio chegou, todo mundo saiu da sala, só ficamos eu e a Trish.

Deu curiosidade de saber a versão da história do Dez – digo

Serio? Humm – Trish diz

Pov Austin

Acabou as 3 primeiras aulas e chegou o tão esperado recreio, eu e o Dez fomos para o pátio, como sempre, você fica a aula toda na sala e quando sai pro recreio não quer sair dela, deve ser por que não tem professor.

[...]

Depois que o recreio acabou, todo mundo voltou pra sala e ficamos assistindo as últimas aulas, depis que acabou todos foram embora só ficou eu e a Ally na sala, já estava abrindo a porta mais virei e disse:

Você está muito bonita Ally – digo sorrindo e saindo da sala.

Pov Ally

O recreio acabou e o outro professor entrou na sala. Depois que as aulas acabaram a Trish e todos foram embora, só estava eu e o Austin mas ela já tava indo embora, mais ele virou e disse ‘’Você está muito bonita Ally’’ aquilo foi uma surpresa, não sei se eu acreditei, mas uma parte de mim quis sorrir naquela hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwn :3 hehe, bjos e até a próxima, quero comentários, leitores fantasmas apareçam, ok? Ok.
*Se tiver muitos comentários eu escrevo um dia depois. Se gostou favorita. Agradecida.

—Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You can come to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.