You can come to me escrita por different writer


Capítulo 33
Goodbye


Notas iniciais do capítulo

o fim... Não tenho nada a dizer, só meu muito obrigada a todos que leram, vocês são os melhores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477356/chapter/33

Austin... Acho que te amo – digo quase que num sussurro.

Ally eu não acho, eu realmente te amo – diz ele.

Bom, talvez seja isso... Na verdade tudo passa, mas todos nós sabemos nunca poderemos ficar totalmente bem e nem vamos sofrer a vida toda, sempre vai ficar meio a meio, nunca vou deixar de pensar nisso e agora com tudo isso acontecendo nós vamos viver, mas com tudo isso realmente sempre vamos ter um motivo para viver e o meu é você, Austin – digo, e sim, já estou a beira de lágrimas.

Oh Ally Dawson, suas palavras... Faço delas as minhas – diz Austin.

Eu o beijo e depois o abraço tão forte e ficamos assim uns dez minutos ou mais, não sei... É apenas um sentimento bom.

Fim

OBRIGADA A TODOS QUE LERAM ESSA FANFIC, A TODOS QUE COMENTARAM, QUE LERAM, AOS FANTASMAS, AOS QUE FAVORITARAM, COMPARTILHARAM, RECOMENDARAM E ETC, VOCÊS SÃO INCRIVEIS O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS. ADEUS :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu escreva mais histórias eu não sei... Mas nenhuma vai superar essa, que foi escrita com todo sentimento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You can come to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.