You can come to me escrita por different writer


Capítulo 31
Mãe, eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Ai gente tá acabando ai meu deus, comentem sobre o que acharam pelo amor de deus né gente, obrigada e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477356/chapter/31

Eu poderia acreditar que eu estava apaixonada por ele, ou que isso tudo não passava de uma bobagem emocional.

Acordo as 7hrs e vejo que se não me apressar vou chegar atrasada.

Isso é o que dá dormir muito tarde – resmungo.

Tomo banho rapidamente e coloco uma roupa, vou até a cozinha e pego uma maçã, logo depois saio apressada.

...

Nossa você está acabada – diz Trish.

Sim, eu sei – falo andando até a sala de aula.

O que houve? – pergunta ela.

Só assistimos a um filme e comemos besteira – digo.

Sério? Que legal – fala Trish.

É... Trish – falo colocando minha mochila na carteira.

Eu fiquei na esperança que vocês pudessem namorar casar e ter lindos filhos – diz Trish.

Olho para ela com surpresa e medo.

Nossa você viajou – digo.

Talvez, mas isso não muda o fato que poderá acontecer algum dia – Trish diz.

Não posso passar o resto da minha vida esperando por algo que nunca acontecerá Trish – falo.

Você está acreditando muito nisso, pense positivo – fala Trish.

Eu tento – digo.

Você está apaixonada? – sussurra Trish.

Eu não sei como é amar – digo.

O professor chega à sala, dá bom dia e todos sentam.

Ninguém sabe – sussurra ela.

Pov Austin

Acordei 06h40min e fiz minhas higienes matinais, vesti uma roupa e sai.

Dez veio até mim e me explicou tudo sobre a noite dele com a Trish, falou que os pais de inicio não gostaram tanto, mas logo depois se tornaram amigos, ótimo para ele.

Muito bem cara, espero que vocês sejam muito felizes – digo.

Obrigada cara – diz Dez com um sorriso.

Sorrio.

Aliás, você viu a Trish? – pergunta Dez.

Não cara – digo.

Vamos para sala logo, vai já tocar o sinal – diz Dez.

Sigo-o e entramos na sala, sento-me do lado da Ally.

Oi – sussurro.

Oi – fala Ally.

Tudo bem? – pergunta Ally.

Ela demora um pouco para responder.

Sim – responde Ally.

Suspiro e digo.

Certeza? – pergunto.

Sim Austin – diz ela.

Okay – falo.

O professor chega e começa a aula, pego meu caderno e coloco em cima da carteira.

A diretora entra na sala de aula e o professor para de escrever.

Com licença, Ally Dawson me acompanhe – diz ela.

Ally se levanta e vai até a diretora que fecha a porta.

O que houve será? – pergunto.

Eu não sei – diz Trish.

Pov Ally

O que a diretora quer comigo? Eu não sei o que eu fiz.

Ally... Como eu posso dizer disso? – diz ela.

Eu realmente não sei diretora... O que eu fiz? – pergunto.

Nada Ally, mas sua mãe... – diz ela.

Senti meu peito apertar.

O que? – pergunto.

Ela foi atropelada – diz ela.

Fico em choque e as lágrimas começam a descer, mesmo depois de tudo que ela já havia dito para mim, e também o que me fez passar isso não importava agora, ela é minha mãe e eu estou totalmente quebrada agora.

Se acalme senhorita Dawson – diz ela me servindo uma água com açúcar.

Minha mãe foi atropelada e você acha que eu devo ficar calma – dito entre gritos.

Bebo a água.

Ela já está melhor? – pergunto.

O hospital não me informou ainda... – diz ela.

Eu tenho que ir para lá – digo.

Vou deixa-la – diz ela.

Levanto da cadeira e enxugo minhas lágrimas com meu moletom, cubro a cara para passar entre os alunos, escuto meu nome e me viro devagar.

Ally o que foi? – pergunta Austin.

Tchau – digo.

Você tá chorando? – pergunta ele.

Não – digo seco.

Saio da escola e sigo a diretora.

Pov Austin

A aula termina e eu vejo Ally saindo da escola corro até lá e ela me trata com tanta ignorância.

O que houve? – pergunta Dez.

Vocês não sabem... A mãe dessa Ally aí foi atropelada deve ser porque deveria estar bêbada e jogada novamente – diz Priscila.

Olha sua vadia cala a sua boca e vai pro inferno – digo.

Aff – diz ela.

Ally deve estar péssima – diz Trish.

Eu preciso ir até lá – diz Austin.

Você está doido? Como vai sair da escola? E se conseguir como vai entrar e conversar com a Ally? – pergunta Trish.

Eu não sei, eu só preciso ir até lá e ficar com ela – digo.

Depois, ela está muito abalada Austin-diz Dez.

Por isso mesmo, eu preciso ir até lá conforta-la – falo.

Cara, eu te dou cobertura vai logo antes que eu me arrependa, eu escondo suas coisas – diz Dez.

Cara, muito obrigada – digo.

Aqui as chaves do meu carro – diz Dez.

Valeu – respondo.

...

Pov Ally

Chegamos ao hospital e a diretora disse o nome da minha mãe e ela fez algumas perguntas e eu fui até a sala onde minha mãe estava diretora nos deixou sozinha.

Vi minha mãe machucada e coberta com todos aqueles aparelhos rodeados dela e sua pele pálida, comecei a chorar novamente.

De novo mãe? – digo pegando em sua mão.

Suspiro e dou um beijo em sua mão.

A senhora não poderia ter prometido que ia parar de beber? Se você não resistir quem vai me dar broncas e dizer que eu não presto, quem vai me forçar a comer e dar uma esperança que quer que tudo melhore em nossas vidas? Eu não te odeio... Nunca odiei, e a senhora sabe – digo chorando.

A mão dela se mexe embaixo da minha.

Eu também nunca te odiei minha filha – diz ela com um tom fraco na voz.

Não me deixa – digo com as minhas lágrimas pingando no chão.

Eu sempre vou estar com você – diz Penny.

Mãe... – sussurro.

Ela fecha os olhos bem devagar e eu suspiro.

Eu te amo muito – sussurro.

Aquele som que eu nunca imaginaria ouvir novamente em minha vida, aquele som interminável e depois médicos entrando e pedindo para eu sair, eu estava em pratos e gritando muito alto, isso era um sentimento insuportável, eu não queria isso novamente em minha vida, é um sentimento que você não consegue descrever.

Eles me deram água e eu estava com uma dor no peito e eu não aguentaria mais, eu preciso aliviar isso, tá doendo tanto.

Ally – alguém grita meu nome.

Olho pro lado vejo Austin correndo até mim e me abraça muito forte.

O que você está fazendo aqui? – pergunto.

Vim ver você – diz Austin.

Não precisava, eu só quero ir para casa – digo.

Vou te deixar lá – diz Austin.

Falei com a diretora sobre isso e ela falou que chamaria minha tia Célia para cá e que eu poderia ir.

Entro no carro e Austin o liga.

Passo a mão nos meus cabelos e olho para o vidro.

Eu sinto muito Ally – diz Austin.

Obrigada – digo.

Pelo quê? – pergunta Austin.

Por me deixar em casa – digo.

Ah, sempre vou estar com você, lembra? - diz ele.

É eu lembro – falo.

Chegamos em casa, saio do carro e ele sai também.

Não precisa, tchau, obrigada – digo.

Ally me deixa entrar – diz Austin.

Eu vou tomar um banho e chorar mais um pouco Austin – digo.

Precisa ficar sozinha não é? – pergunta Austin.

Sim – digo.

Ok, tchau – diz Austin me abraçando.

Entro dentro de casa vou até meu quarto, pego minha caixinha e abro entro no banheiro pego minha lâmina e passo no meu pulso esquerdo, choro e lembro-me do que minha mãe tinha me dito, faço mais cortes e choro mais um pouco, lembro-me de quando ela me levava para passear e brincar no parquinho com meu pai lembra quando minha mãe falou sobre meu pai e como eu chorei quando soube da noticia, tudo isso estava acumulado e eu olhei para o sangue escorrendo e como eu tinha ido mais fundo do que antes dessa vez, e que eu poderia passar mais forte e acabar com essa dor logo, algo me prendia aqui.

Eu sabia que você não ia só chorar – fala Austin atrás de mim.

Solto minha lâmina rapidamente e ela cai no vaso.

Vai embora – digo.

Não – diz Austin.

Por quê? – pergunto.

Por que... Eu estou loucamente apaixonado por você e eu não me importo se você maltratar meu coração de todas as maneiras possíveis porque eu estarei lá de novo para juntar os cacos e te amar novamente – diz ele.

Ele chega mais perto e pega uma toalha limpa o sangue do meu pulso e dá descarga no vaso.

Eu vou estar sempre aqui – repete ele.

‘’Meu coração nunca para de bater por você’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu chorei escrevendo esse capítulo e espero que vocês também vjagvsdgjv, não esqueçam de dizer o que acharam e como reagiram a esse capítulo né minha gente, beijão e até a próxima.

xoxo