You can come to me escrita por different writer


Capítulo 2
Acho que tenho uma amiga...


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Viu não demorei hehe, capítulo novinho pra vocês ,Se vocês quiserem podem amar, ok? Ok ,haha :)

—Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477356/chapter/2

Pov Ally

Desapareci da vista dele, não queria falar com ele, na verdade não gosto de falar com ninguém dessa escola. Tenho essa mania de achar que o isolamento é a resposta pra tudo.

[...]

Entro em casa, deixo a bolsa no sofá e vou até meu quarto. E vou direto pro banheiro , tiro a roupa, entro no chuveiro e deixo aquela água gelada percorrer meu corpo machucado. No banho fiquei pensando no Austin, é errado, mas fiquei.

[...]

Saiu do banheiro pego uma toalha me seco, e vou até o closet e pego uma roupa (blusa vermelha regata e uma calça) e depois de me vestir pego o notebook e vou direto pra sala, ligo a TV e fico assistindo e vendo o que tinha de interessante na internet.

Pov Austin

Saiu da escola e vou direto para o ponto de Ônibus.

[...]

Chego em casa, abro a porta e minha mãe estava na poltrona lendo um livro.

Cheguei- digo entrando

Como foi na escola?- ela diz marcando o livro e depois o fechando.

Tediosa –digo

Vai almoçar- ela fiz entrando no quarto.

Minha mãe tem essa rotina de almoçar e ir dormir.

Tá -digo indo até a cozinha e pegando um prato

[...]

Depois de almoçar, vou para o sofá pego o controle e ligo a TV.O que não saia da minha cabeça era por que a Ally era assim, isolada, tipo perdida do seu próprio eu...

[...]

Depois de assistir, vou para o meu quarto fecho a porta e pego meu violão em cima da minha cama. Não queria cantar, só tocar mesmo.

Pov Ally

Olhei a hora e já era 4:20PM, fui para o quarto bem rápido peguei meu moletom, e quando ia abrindo a porta minha mãe a abriu

Sim minha mãe chega as 4:20PM e eu queria evitar ela.

Aonde vai idiota? –diz penny

Tchau- digo saindo

Depois quando eu saiu ela abre a porta e grita:

Inútil – e entra dentro de casa.

Sim machuca, ainda me importo com isso meu Deus.

Fui até o Starbucks

[...]

Quando chego no Starbucks não vejo ninguém só duas garotas pagando e indo embora. Me sento e vem logo uma menina me atender, acho que já vi ela, só não me lembro de onde.

Oi, o que vai querer?- ela diz

Oi, vou querer um pão de queijo. – falo

Só? – ela diz

Sim –digo

Ela sai mas depois volta com meu pão de queijo, mas ela não vai embora ela fica, pega uma cadeira e se senta do meu lado.

O que foi? –digo surpresa

Ah, eu estudo na mesma sala que você, só que na frente, você nunca me viu, na verdade você evita muitas pessoas. Seu nome é Ally né?
Sim, e o seu? – digo

Trish- ela diz sorrindo

Dou um sorriso de canto, meio forçado.

Sorrisos falsos não me enganam Ally. –ela diz olhando pra mim.

Desculpa, tenho essa mania –digo

Mania de sorrir –ela diz

Não, de fingir – digo

Ela fica meio triste e diz:

Pode contar comigo pra tudo, sinto que vamos ser muito amigas, ok? –ela fala sorrindo

Ok...- eu digo

Sim, eu fiquei desconfiada por que todas as minhas ‘’amigas’’ me deixavam quando eu precisava. Talvez eu confie nela, se eu me der mal, só vai ser mais uma decepção dolorida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amaram? Hehe , mereço comentários? :D tchau e até o próximo capítulo. Bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You can come to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.