You can come to me escrita por different writer


Capítulo 15
Não está dando certo seu teatrinho mãe / parte 1


Notas iniciais do capítulo

oi amores! cheguei de viajem :) E cheguei com novas ideias para a fic, espero que curtam, e mais, OBRIGADO POR A RECOMENDAÇÃO CRÍTICA, ESSE CAPÍTULO É DEDICADO A VOCÊ *o* FEELS

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477356/chapter/15

Depois que eu termino de falar com minha mãe ela entra no quarto, talvez seja para telefonar para o Richard e dizer que eu não me incomodo de ficar aqui sozinho.

Pov Ally

Serio mesmo que eu vou ter que esperar tanto para ficar tudo bem mesmo? – Trish pergunta triste.

Mesmo que demore, eu vou está lá com você ok? – digo sorrindo.

Obrigado Ally – Trish agradece.

Vamos sair? – pergunto para animar ela.

Sim – diz Trish.

Você é bipolar? – pergunto.

Não, é que não posso ficar me prendendo no passado – explica Trish.

Pois é – falo.

Eu as vezes me prendo no passado, mas ela não precisa saber.

Vamos aonde? – pergunto.

Hum, vamos ao cinema – Trish diz empolgada.

Ótima ideia – digo me levantando do sofá.

Vou só colocar um sapatilha – digo

Tá, eu espero – Trish diz.

...

Depois de uns minutos.

Pronto – falo.

Se não tivesse frio você iria ser uma estranha com esse moletom – Trish diz indo até a porta e abrindo –a.

É, mas tá frio – digo puxando a manga do moletom.

Sempre tá frio – Trish diz sarcástica.

Podemos ir? – pergunto.

Tá... vamos – Trish sai e eu a sigo, Trish fecha a porta e vamos andando até o cinema.

...

Chegamos e vemos os filmes que estavam em cartaz.

Qual você quer ver Trish? – pergunto olhando para os filmes ao todo.

Queria muito assistir divergente – Trish sorri e olha para mim.

Deve ser super foda – falo.

Sim – Trish ri.

Tá, vou comprar os ingressos – digo.

Vou com você – Trish diz.

Pov Austin

Então Austin, eu vou depois de amanhã – diz mimi sorridente.

Tá bom mãe – digo.

Hum... você pode ir para a casa do Dezmond, e ficar lá até eu chegar – mimi diz, ela não queria que eu fosse ficar lá, mas também não queria que eu ficasse só.

Ok, vou ligar para o Dez – digo indo até meu quarto e fechando a porta, pego meu celular na mesinha e ligo para o Dez, depois de umas duas chamadas ele atende.

Ligação on

Austin: itálico / Dez: negrito

Oi cara, tenho uma noticia

Oque é?

Vou passar uns dias ai por que minha mãe vai viajar com o Richard

Sério que sua mãe concordou com isso?

Sim, dá para acreditar?

Não

Dez ri

Mas de qualquer forma é bom

Pelo menos dá pra a gente terminar a música mais rápido

Verdade

Agora tenho que ir, vou ter que ajudar a Maria numa coisa, tchau cara

Tchau Dez

Ligação off

Dez deve estar muito ansioso para a gente terminar a música, ela sente muita falta da Trish.

Pov Ally

Depois que compramos os ingressos, saímos daquele céu azul lindo, para um lugar escuro que eu só gostava porque passava filmes bons.

Vou comprar a pipoca – disse eu olhando para o carrinho de pipoca e depois a loja de doces.

Aee – ela diz rindo e ficando em pausa por enquanto que eu pegava a pipoca e alguns doces.

Depois de pedir pipoca, fui até a loja de doces e comprei alguns da fini entre outros, com uma latinha de coca cola.

Eita meu deus – Trish ri depois de ver que eu tinha exagerado.

Nem tanto assim né – falo olhando diretamente para ela e depois para o relógio que já apontava a hora do filme.

Depois que entregamos os ingressos Trish e eu fomos até a sala 4 onde estava passando divergente. Procuramos nossos lugares e se acomodamos nem muito na frente nem muito atrás.

Pronto – digo depois que sentamos nos nossos lugares.

Vai começar, meu deus – disse Trish com um sorriso Colgate.

Esperamos – digo olhando para ela e depois para a tela e dando um sorriso tímido e depois abrindo o saco de balas.

Deixe o celular no silencioso- diz Trish.

Ninguém vai me ligar ou mandar alguma mensagem – falo olhando para ela como se ela já soubesse disso.

A operadora – Trish explica e depois dá uma leve risada.

Tá, tá – falo pegando o celular do bolso do short branco que eu estava usando.

Já colocou o seu? – pergunto

Já sim, agora shh por que vai começar o filme- Trish diz feliz e ansiosa.

Todos ficam em silencio e depois começam a falar algo do tipo:

‘’que filme foda cara’’ coisas do tipo.

Pov Austin

Depois de me achar nos meus pensamentos volto para a sala, minha mãe estava na cozinha, preparando o jantar.

Oi Austin, falou com o Dezmond? – Mimi pergunta.

Sim mãe, e não precisa ficar falando ‘’Dezmond’’ fale ‘’Dez’’ simples – digo me aproximando do balcão.

Tá legal – mimi sorri e continua a fazer o que estava fazendo.

O que tá fazendo? – pergunto olhando para mimi.

Lasanha – explica mimi.

Tipo... não é melhor pedir algo? – pergunto olhando para o telefone fixo.

Não, eu sei fazer ok Austin – mimi dá um sorriso falso.

Tá bom mãe – falo sentando no sofá.

Mimi olha seria para a lasanha e não parecia bem uma lasanha e diz lentamente.

Pode pedir algo – mimi fala seco.

Aee – digo indo até o telefone fixo e discando o número.

Contanto que seja comida chinesa – diz mimi.

Sabia que a senhora iria falar isso – digo, enquanto estou discando o número meu celular toca.

Mãe fala aqui, preciso atender o celular – digo, enquanto ela vai até mim e eu vou até meu quarto.

Ligação on

Oi?

Austin: itálico / Richard: negrito /itálico: voz baixa do Austin.

Mimi?

Não é a mimi (porque seria a mimi meu deus)

Austin?

(Não, o amante da Mimi Richard) sim sou eu oque houve?

Pode passar o celular para a mimi por favor Austin

Claro, espera ai um pouco

Mãe o Richard quer falar com a senhora.

...

Ela vem rápido e pega meu celular.

...

Vou direto para a sala, depois de minutos bem demorados minha mãe aparece, ela estava feliz, ou seja, ela carregava um sorriso alegre e triste.

Oque foi? – pergunto.

A gente já vai viajar amanhã – mimi diz deixando meu celular na mesinha.

Oh meu deus que Richard complicado – digo rindo.

Não é nada engraçado – mimi diz seria.

Por que não? – paro de rir.

Ainda nem arrumei todas as minha coisas – mimi explica revoltada.

Hum, então vai lá arrumar ué – falo voltando a assistir.

Tá, tá – mimi fala indo até o quarto apressava.

Ai ai ai – digo rindo e voltando a assistir aquela série desconhecida.

Pov Ally

Terminamos de assistir.

Que filme foda – Trish diz rindo e feliz, se levantando.

Né né né – falo rindo e também me levantando.

Amanhã já tem aula, tenho que passar na sua casa para pegar minhas coisas – digo saindo do cinema, já estava escuro.

Verdade, aff final de semana passa tão rápido quando está se divertindo – Trish diz verdades.

Com certeza – digo andando até a casa da Trish, já estávamos mais perto.

...

Chegamos na casa da Trish, espero enquanto ela procura a chave para abrir a porta.

Achei – Trish diz pegando a chave e abrindo a porta.

Entramos e eu fui até seu quarto pegar as minhas coisas.

...

Pronto já tenho que ir, até amanhã na escola – digo saindo até da Trish e acenando com mão, ela faz o mesmo.

...

Chego em casa,abro a porta e vejo minha mãe sentada no sofá tomando café, eu acho, numa caneca de flores.

Oi – penny diz tomando um gole de seu café.

Oi – digo colocando minhas coisas na mesa.

Coloque suas coisas na cama e depois venha aqui falar comigo – penny diz.

Tá... – falo.

Será oque era?

Então... oque houve? – pergunto sentando no sofá não muito ao seu lado.

Sinto que estamos muito distantes uma da outra – penny diz olhando para mim.

Que merda é essa? 1. Ela me maltrata / 2. Me xinga / 3. Me julga por eu não fazer nada direito 4. Já disse o quanto de vezes que ela falou ‘’não gosto de você’’? não venha bancar a mãe perfeita agora, por que como a senhora mesmo disse: ‘’não existe ninguém perfeito, por isso você é assim’’ não pareceu uma indireta mas foi, que caralho é esse? Tão pagando quando para ela fazer isso? pelo amor de deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem pls, vou ficar mais feliz ainda se comentarem, vocês estão no meu coração.

xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You can come to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.