A Estrela Vermelha escrita por ButtonMash


Capítulo 7
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477350/chapter/7

Foi a primeira vez que eu tinha visto algo assim, de acordo com os meus estudos, apenas as Princesas eram assim, ela era um Alicornio.

Ela estava dormindo, a cor da crina era um Marrom claro e a pele era branca, as asas eram rosas.

Me aproximei dela e disse :

–Ahn, Ola.

Ela acordou assutada, me olhou e disse:

–O-oi, quem e você ?

–Calma, não vou te machucar - Disse sorrindo - Sou o Joy, JoyStick Breaker, e você ?

–Eu sou Green Flight, prazer.

–Sem querer incomodar - Disse - Mas você e uma princesa ou algo do tipo ?

–Não, não - Disse ela em um tom de voz triste - Eu era uma unicornio comum, mas sempre sonhava em voar, mesmo tentando nunca conseguia, mas um dia, quando eu voltava da casa da minha amiga, minha casa estava pegando fogo, e minha mãe estava lá ! Celestia viu isso, e como viu que estava triste, me deu essas asas, mas não sou poderosa como as Princesas.

Vi que ela estava a ponto de chorar, então, eu disse :

–Ei, não fique assim, esta vendo esse meu Oculos de Aviador ? - Coloquei meu casco nele - E a unica lembrança que eu tenho do meu Pai, ele sumiu quando eu tinha 5 anos, mas não se preocupe, você supera isso.

–Vo-Você acha ? - Perguntou ela

–Claro que sim - Disse com um sorriso no rosto - Se eu consegui, você consegue, bem, agora vou indo, se precisar de algo me chame.

Então, sai do Quarto e fui encontrar a Sweet.

–Hey Sweet - Disse - O que esta achando do lugar ?

–Muito Bom - Disse Feliz - Muito melhor que a base do Red Neck.

–Ah, sim Falando Nisso, como se juntou aos soldados do Red ?

Ela suspirou e disse :

–Quando eu acordei após a explosão, eu estava em uma sala, amarrada em uma cadeira, então, chegaram dois soldados e disseram "Você acordou né ? Então hora de começar o serviço " Então eles me mandaram fazer todo tipo de serviço horrivel, torturar inocentes, fabricar armas, todo tipo de coisa ruim que você imaginou, então, um dia, o Red chegou pessoalmente pra mim e disse se eu queria servir as suas forças, eu aceitei, por que não aguentava mas aquilo.

–Entendo - Disse - Bem, vou dormir, até.

–Ate

Então fui para meu quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR, não briguem cmg por ter colocado uma Aliconio ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.