A Estrela Vermelha escrita por ButtonMash


Capítulo 6
Bem-Vinda a Familia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477350/chapter/6

Abri os olhos, e por algum motivo, ainda não tinha sido esfaqueado, então, ela disse.

–Espere - Disse ela - Eu te conheço ... Joy ! E Você ?

–Como você sabe meu ... -Reconheci a voz dela - SWEET, VOCÊ ESTA VIVA ?

Ela tirou a mascara e disse :

–Por Celestia, achei que você tinha morrido - Me abraçou - Você esta bem ?

–Sim, e por que você esta trabalhando para o Red Neck ?

–Não posso explicar agora, vamos sair daqui, tem algum abrigo ?

– Sim - Disse - Me Siga

Então fomos para o esconderijo.

Chegamos na Escotilha, abri ela e desci, ela veio atras de mim, entramos na sala do Esconderijo, estavam todos sentados, comemorando a vitoria, então eles olharam pra mim, e logo em seguida para a Sweet, apos a Yellow Star perceber o Uniforme que ela estava usando, que era o usado pelos soldados do Red Neck, ela pegou uma arma, apontou para ela e disse :

–Joy, quem e ela ? - Gritou

–Calma, ela e apenas uma amiga minha - Disse - Ela não fara nada para nos machucar.

–Pera, Sweet e você ? - Disse o Cloudy, e foi abraçar ela - Por Celestia, você esta bem.

–Estou - Disse a Sweet - Claro que estou, achei que vocês estavam mortos.

–Eu pensei que VOCÊ estava morta - Disse o Cloudy, com um sorriso no rosto - Mas ainda bem que esta bem.

–Bem - Disse Yellow - Espero que ela não faça NADA mesmo.

–O-oi, eu sou a Red - Disse

– E eu sou o Heavy Gray, mas pode me chamar de Gray - Disse Gray, com sua voz seria.

–Ola, sou Sweet SunRise, amiga de infancia do Joy - Disse ela sorrindo

Dei um tapinha nas costas dela e disse :

–Bem Vinda a Familia Sweet - Disse Sorrindo

–Ahn, Joy - Disse o Cloudy, apontando para a porta atras dele - Temos uma nova pessoa no grupo, achamos ela no caminho de volta, ela estava muito ferida, mas eu ja dei os primeiros socorros pra ela.

Outro lado bom do Cloudy : Era otimo em medicar e tratar as pessoas, durante uns dos meu treinos com o Heavy, acabei quebrando a Pata dianteira, ele resolveu isso com uma facilidade incrivel.

–Ok - Disse - Posso Entrar ?

–Pode - Disse o Cloudy - E acredito que ficara supreso com ela.

Não entendi de primeira, mas quando entrei no quarto, entendi o que ele quis dizer.

Nunca tinha visto nada igual na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AYEOOOOOO GALERA, Tão gostando ? Espero que sim, lembre-se de falar o que achou /o/