A Estrela Vermelha escrita por ButtonMash


Capítulo 5
O Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477350/chapter/5

Faltava um Dia pra antes do Plano, e eu estava preparado.

Ele era um pouco MALUCO, mas podia funcionar, era arriscado ? MUITO, mas valia a pena ? Sim.

Eu havia aprimorado varias habilidades quando estava lá em baixo, sabe Pegasus cinza ? Ele se chamava Heavy Gray, era serio com uma voz grossa, mas era uma boa pessoa. Ele tinha me ensinado combate corporal, nunca fui um Grande Lutador, mas tenho que admitir, ele foi um grande treinador.

A Ponei com A pele amarela clara se chamava Yellow Star, era gentil e amiguavel, mas dura e fria quando necessario, ela me ensinou atirar com arco e flecha, sempre gostei de flechas, mas nunca tive a chance de usar um.

A unicornio se chamava Red Amethyst, era provavelmente a mais timida do Grupo, falava pouco, mas falava com uma sabedoria impressionante, era profissional em tecnologia e me ensinou a Hackear varias coisas, como computadores, cadeados eletronicos, celulares, entre outros.

E havia o Cloudy, ele era o que mais me dava apoio, ele sentia minha dor e me entendia, ja que a Sweet era amigo dele tambem, ele havia me ensinado a arrombar fechaduras, acreditem, foi muito util.

Então o dia do plano chegou.

Subimos a escada e abrimos a escotilha, nunca tinha visto o mundo após a explosão, e realmente, preferia não ter visto, todas as casas estavam destruidas ou em ruinas, haviam dezenas de corpos no chão, o cheiro era tão ruim que chegava a queimar minhas narinas

–Bem Vindo ao novo mundo Joy - Disse o Gray

Então fomos ao nosso destino.

Chegando lá fiquei supreso, era um galpão gigante, cercado por guardas, sabia para quem eles trabalhavam, Red Neck, o infeliz por traz de tudo isso.

Preparei meu arco quando Yellow Star disse :

–Lembre-se, evite matar alguém, não queremos causar mais mortes.

–Certo - Disse

Então, avancei discretamente por tras do galpão, no meio do caminho havia um guarda, então, pulei em cima dele e o nocauteei, como esperado, havia uma porta dos fundos, eu a arrombei e entrei no galpão.

O Galpão era imenso, havia varias pratileiras com agua, comida, armas, equipamentos medicos, etc.

Nocauteei o resto dos guardas dentro do Galpão e entrei na sala de controle, e abri o portão do Galpão.

Eles entraram e começaram a catar o que era nescessario, ja eu, fui andando pelo Galpão, procurando o que me interessava.

Achei uma sala escrita em Letras Vermelhas "Prisioneiros" Não pensei duas vezes, entrei na sala e comecei a procurar pela Sweet.

Sai de lá com uma cara de abalado, não havia achado ela, procurei, cela por cela e mesmo assim, nenhum sinal dela.

Procurei pelo Galpão o resto do grupo, ache ninguem, ja deviam estar no Esconderijo.

Sai do Galpão, quando de repente, fui atacado, sai rolando no chão e fui imobilizado, ele pegou uma faca e disse :

–Hora de morrer.

Eu apenas fechei os olhos e esperei o pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.