A Estrela Vermelha escrita por ButtonMash


Capítulo 3
Um Novo Amanhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477350/chapter/3

Comecei a segui-lo pra fora da cidade, andava para algum lugar distante, ja que quando olhei para trás não via mais Ponyville, poderia ter voltado, mas se tivesse, provavelmente não estaria aqui ...

Ele começou a subir uma montanha, eu comecei subi a montanha, na metade da subida, pisei em um galho :

–Droga - Pensei - O que eu faço ? Ele me escutou !

Olhei para os lados, vi uma pedra, pulei atras dela e me aguachei, olhei pelo canto da pedra.

–Otimo - Pensei - Ele não me viu.

Assim que tive certeza que ele não estava olhando, voltei a segui-lo para o topo da montanha.

Assim que cheguei ao topo eu o vi, ele estava de costas e estava olhando para o céu, decidi chama-lo.

–Ahn ... Senhor - Disse - O que esta fazendo ?

Ele se virou pra mim surpreso e disse.

–Você não devia estar aqui ! - Gritou - Bem, pelo menos vai poder apreciar o show.

Antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa, ele pulou montanha a baixo.

Cheguei na beirada da montanha, nenhum sinal dele, percebi o quanto estava cansado, decidi sentar na beirada da montanha.

Então escutei uma voz :

–Ser silencioso não e seu forte, sabia Joy ?

Me virei e me deparei com a Sweet sorrindo :

–Como você me achou ? - Perguntei, surpreso.

–Você acha que eu não te escutei saindo do Hotel ? Seja mais silencioso na proxima - Disse ela rindo.

– Ra, Ra, muito engraçado você - Disse, e voltei a olhar pro céu.

Ela sentou no meu lado, e olhamos o Céu junto, tinha muitas estrelas nessa noite, mas uma se destacava, Uma estrela vermelha, bem no meio delas. Realmente, estava uma noite linda.

–Então - Começou ela - Por que seguiu aquele Ponei ?

–Não sei - Admiti - Ele parecia suspeito.

Reparei como estava linda naquela noite, sua crina parecia brilhar com a Luz da lua.

Estava tão distraido olhando pra ela que nem reparei ela gritando :

– POR CELESTIA, O QUE É AQUILO ?

Olhei pro céu e entendi o que ela quiz dizer, a estrela vermelha estava se aproximando cada vez mais, na direção de PonyVille, de repente, BUM, um barulho ensurdecedor, onde era Ponyville, agora havia uma grande explosão, e ela estava vindo em nossa direção.

–JOY, CUIDADO - Gritou ela

A unica coisa que eu lembro antes de apagar e ela me abraçando e pulando da montanha comigo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.