A Estrela Vermelha escrita por ButtonMash


Capítulo 2
O Inicio do Fim


Notas iniciais do capítulo

Bem, AGORA, a treta vai começar.

Não falo nada, vocês que vão ter que ler =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477350/chapter/2

Cheguei em PonyVille no fim da tarde, Eu e A Sweet pegamos nossas coisas e saimos da estação.

Andando pela cidade vi em uma sorveteria, Um Ponei Pequeno, com a pele marrom e de Crina Alaranjanda, tomando um Milk Shake com uma Unicornio de pele branca e com a crina Rosa e Roxa, tive que dar um sorriso, formavam um casal fofo.

Estava tão distraido que esbarrei em um Ponei :

–Desculpe - Disse - Estava distraido.

–Ah, em problema - Disse ele - Espere ... Você me parece familiar ... Joy, e você ?

–Sim, como você ... - Falei analisando ele - Pera, Cloud, e você ?

Ele balançou a cabeça positivamente.

Eu, o Cloudy e a Sweet fomos grandes amigos durante nossa infancia, mas ele teve que se mudar, desde então, nunca mais tive noticia dele.

–O que faz aqui - Perguntou

– Ah, eu e a Sweet estamos visitando PonyVille, sabe, conhecendo a cidade

–Ah, legal, querem passear ?

–Agora não - Respondi - Estamos cansados da viagem, quem sabe amanhã.

–Ah, ok - Disse Cloudy, triste - Ate amanhã

Então fomos para o nosso hotel dormir

...

–Mas que porcaria - Disse

Eram 1 hora da manhã e eu não conseguia dormir, malditos problemas de insoonia, não havia nada para fazer.

Enquanto andava de um lado pro outro pelo quarto tentando me cansar, olhei pela janela e me deparei com um Ponei andando pela rua.

Minha curiosidade falou mais alto, e fiz provavelmente a coisa mais estupida da minha vida. Sai do Hotel e decidi segui-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esperem que tenham gostado, ate o proximo capitulo /o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.