A Estrela Vermelha escrita por ButtonMash


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477350/chapter/1

– AI POR MINHA CELESTIA - Acordei pulando da Cama - Calma, isso so foi um sonho.

Realmente, tinha sido so um sonho, mas parecia tão ... Real.

Eu estava em um lugar cheio de Ruinas, jogado em uma parede semi-destruida e havia MUITA neblina, e nela eu conseguia ver um Unicornio se aproximando cada vez mais.

Não dei muita importancia, fui no meu armario e peguei meu Oculos de Aviador, a unica lembrança do meu pai antes dele desaparecer ...

Fui pro meu banheiro e olhei para o espelho, apenas um Unicornio comum, de Crina Marrom e Pele Branca, era filho unico, então sempre fui meio sozinho. Meu nome e JoyStick Breaker, e nessa epoca tinha 13 anos, pequeno e inexperiente, mas a vida não havia me perdoado, com 5 Anos, meu pai desapareceu do Mapa, sem vestigios, nada, a unica coisa que acharam dele foram os seus Oculos de Aviador, eu uso eles desde então.

Sai do Banheiro e olhei para o Calendario, 14 de Abril, tinha algo nessa data muito importante ...

–CARAMBA, COMO EU PUDI ESQUECER - Gritei - Hoje eu tinha combinado de ir pra Ponyville com a Sweet.

Sweet Sunrise era minha amiga de infancia, conheci ela com 3 anos, era um Pegasus com a pele Amarela e a Crina Laranja Por-Do-Sol, sempre tive uma paixão secreta por ela, mas nunca tive coragem de admitir.

Então, na velocidade da luz, arrumei minha mochila, e peguei meu JoyBoy, meu videogame favorito, e fui pra casa da Sweet

Bati em sua porta dizendo :

–Sweet, ja ta pronta?

–Ja vou Joy - Gritou ela

Depois de 5 demorados minutos ela abriu a porta.

–Vamos ? - Perguntei

– Okay ! - Disse ela sorrindo, entusiasmada

Então fomos para a Estação de Trem de Canterlot (Sim, eu morava em Canterlot) E pegamos nosso Trem

Eu mal imaginava o que estava prestes a acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi apenas o Inicio, e simples, mas contem varias informações uteis, espero que gostem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrela Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.