Crônicas alheias escrita por Bianca


Capítulo 12
Texto 12 - O desafio da vida é viver


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477310/chapter/12

Todos os dias, abro a porta do lugar que chamo de casa e saio à procura de um amor, de um dom, de um toque, de uma vida diferente e nova. Corro sem direção, e em algum lugar, que provavelmente não exista, encontro o amor, que me espera sorrindo de braços abertos. E com esse amor vivo o sonho de todas as pessoas, afinal amar é uma sensação única que, às vezes, a vida passa e não conseguimos sentir esse sentimento que traz o calor da brisa fria e que nos faz tremer em um sol de verão.

Um último beijo, e me despeço. Agora me encontro presa em um quarto trancado e vazio, branco e sem graça. É nesse quarto onde talvez ache o meu sentido de viver, onde vou descobrir o que realmente sou. Danço e canto, escrevo e desenho até não poder mais, e é assim, experimentando todas as formas de expressão do mundo que descubro o que serei, mas ainda não sei aonde vou.

Essa noite, esse luar, parece que algo acontecerá. Correndo sem direção, vivendo o impossível, e ainda não descobri aonde eu vou. O mundo não deixa isso acontecer, é como uma enorme barreira me impedindo de continuar, me sinto presa em um mundo que dizem que é livre. Mas ao final de tudo, depois de encontrar meu amor, de transformar um quarto branco em um lugar único como a minha mente, mesmo passando por todas as dificuldades que se possa encontrar e ainda aquelas que ainda nem foram descobertas, eu ainda me encontro aqui, olhando para uma porta de madeira esperando a coragem vir até mim e me dizer para parar de viajar em minha mente e viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas alheias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.