Garota Inconstante escrita por Gabrielle


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que iria postar!
*Nem tudo vai estar em ordem cronológica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477303/chapter/3

Faltam 5 minutos para dia 17 de fevereiro de 2014

Decidi que quero ler muito, até não me aguentar mais. Decidi isso depois de ler dois livros seguidos, mesmo que eu acho isso pouco eu já comecei outro. Eu terminei de ler "As vantagens de ser Invisível" e antes disso eu li "O Lado Bom da vida", ambos são maravilhosos. São os tipos de livro que eu quero todo o mundo leia e que daqui à alguns ano eu quero ler novamente. Vou amar eles sempre.

Meu amigo Junior me convidou para participar da página dele, no começo eu disse que não porque eu sei que eu sou preguiçosa e acabaria deixando de lado só que ele me chamou de novo e dessa vez eu aceitei. Isso já faz um tempo, e até eu agora eu não postei nada. Eu tive chances de fazer, mas não fiz e sinto que não foi só a preguiça, foi algo mais... só não sei o que é mesmo. Isso me incomoda. Qual o meu problema?

(Decidi que vou “tentar” pintar mais as unhas.)

***

Eu ouvi uma música do Eminem e a Rihanna, e o refrão é assim:

Eu sou amiga do monstro que está debaixo da minha cama/Lido bem com às vozes na minha cabeça/Você está tentando me salvar, pare de poupar seu fôlego/ E você acha que eu sou louca, sim, você acha que eu sou louca”

O nome da música se chama The Monster, eu gosto mais dela, só pelo fato dessa parte da letra. É tão eu. Sim, eu me acho louca, mas ninguém percebe isso, porque os conflitos são dentro de mim e é somente meu. Apesar de às vezes eu deixar isso transparecer, ainda não é notado realmente. Eu acho que eu deveria ser examinada, porque eu realmente gostaria de saber se tenho problemas, ou pelo menos ter certeza de que eu estou muito enganada.

Eu amo a música Midnight City do M83. Ela me faz sentir viva não importa a situação que eu esteja, e a sensação é muito boa. Adoro o som do Saxofone, é muito genial mesmo.

Até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

M83 - Midnight City, escutem essa música, é muito boa mesmo. Dá vontade de dançar quando começa o saxofone.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Inconstante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.