O Primeiro Amor escrita por Only Carol


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

ESSA HISTÓRIA FOI FEITA POR MIM...

Desculpem qualquer erro...
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477281/chapter/1

Quando minha família se mudou para Mystic Falls eu não estava muito feliz, quero dizer, passei minha vida, ou parte dela vivendo na Itália. Lá sim era minha casa, meu lugar. Quando chegamos naquela cidade, que por sinal não era muito grande, eu a vi... Uma menina baixinha com cabelos cacheados grandes, pele caramelo e os olhos verdes que me lembravam esmeraldas. Era bonita. Bem naquela época eu não era muito interessado em garotas, preferia jogar futebol com meu irmão mais novo, Stefan.

Enquanto descarregávamos as coisas do caminhão a vi brincar com um menino parecido com ela, a ouvi dizer Jamie, talvez fosse o irmão dela ou algo assim, os dois corriam pelo jardim da casa branca e riam alto. Percebi como os cabelos dela voam pela corrida e o grande sorriso que estampava. Lembro-me de ter esbarrado em meu pai que me olhou feio e mandou ser mais atento, mais eu não conseguia, ela era tão intrigante, diferente. Era a primeira menina que eu olhava diferente... Não sabia explicar.

Naquela tarde enquanto terminávamos de arrumar tudo a campainha de nossa casa tocou. Mamãe foi atender, nos chamou e eu vi o mesmo menino que brincava no jardim da frente a porta com um sorriso, nos chamou para brincar, já tínhamos praticamente acabado e bem... Que garoto que não gosta de futebol?

Stefan e eu corremos para fora acompanhados de Jamie Bennett, nosso vizinho da frente. No jardim dos Bennett estava a pequena menina com a bola nas mãos e um pequeno sorriso. Era estranho, não se via muitas meninas jogando futebol naquele tempo, mais Bonnie - era o nome dela - gostava e era boa, melhor que Stefan. Percebi que ela me olhava, aqueles olhos esmeralda pareciam penetrar minha pele, buscavam algo de mim.

Nós corríamos pela rua brincando distraídos - Bonnie e eu pois Jamie e Stefan decidiram brincar mais com a bola - ela estava na minha frente com um sorriso satisfeito, a baixinha era rápida. Bonnie sempre gostou de esportes. E então, quando estava quase a passando nos atrapalhamos e caímos, a menina riu enquanto me olhava, juro que quase me perdi naquele sorriso, era contagiante. Ainda deitados no gramado nos olhávamos, ela se aproximou de mim, sabia que queria algo, me senti um pouco confuso mais quando os nossos rostos estavam perto eu vi o que Bonnie queria. Eu não sabia o que fazer, me senti paralisado.

"Damon!" Era a voz de meu irmão, senti meu rosto esquentar e me levantei correndo para longe da menina de olhos esmeralda. Naquele momento eu soube que Bonnie Bennett gostava de mim.

***

Enquanto eu brincava com meu irmão mais velho no jardim a frente de minha casa vi algo, um carro junto ao caminhão de mudanças. Lembrava-me que a casa a frente da minha era vazia, era estranho a olhar e não ver crianças brincando a porta ou alguém cuidando do gramado. Dentro do carro, na janela estava um menino com os cabelos negros e olhos azuis, aqueles azuis tão bonitos, pena que foi um deslumbre, queria o olhar mais, era tão bonito. Jamie e eu brincamos um bom tempo naquela tarde, eu gostava de estar com ele, as outras meninas da escola diziam que eu era estranha por brincar com meninos mais eu realmente não ligava, era a menina estranha mais era tão feliz daquele jeito.

Jamie também tinha visto os novos vizinhos e decidiu chama-los para brincar conosco. Eu não conseguia parar de olha-lo, descobri seu nome, Damon Salvatore, eles eram italianos e tinham um sotaque engraçado, eram bons em futebol mais Jamie e eu éramos imbatíveis, os terríveis Bennetts, os outros meninos nos chamavam assim as vezes.
Eu estava correndo e Damon tentava me alcançar, eu sempre fui rápida. Ele quase me ultrapassou, mais caímos, eu ri, e então percebi algo. Os olhos dele não eram só azuis, era um azul profundo, como o gelo, a neve que caía no fim do ano, os seus olhos eram como duas piscinas congeladas, eram perfeitos e sem alguma falha. Percebi que me aproximava, foi inconciente. No canto dos lábios de Damon eu vi, meu primeiro beijo, teria sido perfeito se o irmão mais novo dele, Stefan, não tivesse o chamado. Vi o rosto bonito de Damon ficar vermelho e então ele correu, correu levanto meu primeiro beijo. Não era justo! Me levantei e fiquei observando-o se afastar, eu sabia, sabia que gostava do meu vizinho de frente. Eu gostava de Damon Salvatore.

***

Meus próximos anos em Mystic Falls foram normais. Eu sabia que Bonnie me olhava quando eu passava no corredor, mais estavam no primário, eu no terceiro e ela no segundo. A via com uma calça jeans clara, uma blusa listrada e duas tranças, os tênis all star pretos de cano longo. Sabia que Bonnie era a menor de sua classe e que todos diziam que ela era estranha, a via conversando com meninos mais nunca com meninas.

Uma vez vi ela em uma briga, tinha brigado com um menino maior. Descobri que foi por que ele estava rindo dela dizendo que era Maria homem e baixinha então a ela lhe deu um sono no rosto, foi engraçado ver uma menina que parecia tão delicada bater em um menino da terceira seria. Naquele dia depois da aula estávamos esperando o ônibus escolar e eu a fiz uma pergunta:

"Por que bateu nele?" Eu já sabia a resposta mais queria ouvi-la dizendo. A vi apertar a mochila lilás contra o corpo e se virar para mim.

"Não gosto que me chamem de baixinha." Vi as que as bochechas dela estavam coradas e que olhava para o chão.

No outro dia todos diziam que a pequena estranha gostava de mim. Não gostei de como chamavam Bonnie mais também não disse nada. Reclamei com meus amigos desmentindo a história que tinha se formado, o boato era que namorávamos, não queria namorar Bonnie, as vezes ela parecia mais homem que eu e isso era estranho. Era definitivo, não queria nada com Bonnie Bennett.

***

Eu o vi no primeiro dia de aula, andava despreocupado e sorridente. Secretamente eu observava pelos corredores e no intervalo. Uma vez vi que ele também me olhava, sentia meu estômago revirar e minhas bochechas queimavam. O percebi me analisando enquanto eu conversava com meus amigos, depois daquele dia Damon nunca mais falou comigo, percebi que ele era muito tímido, gostava disso.

Uma vez enquanto eu caminhava de volta a minha sala um menino da terceira serie me chamou de baixinha e Maria homem. Por um momento eu quis chorar, me esconder de todas aquelas pessoas que riam de mim, afinal qual é o problema com os meninos e por que eles não aceitam ser superados por meninas, ou melhor por mim? Mais não corri, fiquei lá olhando para ele enquanto ele ria com outras pessoas, andei até ele levantei a cabeça e fiz o que Jamie me ensinou, lhe acertei com um soco, bem no nariz. Foi engraçado, todos riam e outros me olhavam diferente, preferia ignorar essas pessoas, elas tinham alguma coisa que eu não gostava. Eu fui para diretoria, a diretora me disse que era feio brigar assim ainda mais para uma menina. Sempre me perguntei o que tem de mais em ser uma menina. Nunca entendi como o mundo funcionava.

Mais tarde enquanto eu esperava o ônibus escolar ele falou comigo, foi mágico. Avia curiosidade nos olhos azuis gelo, o jeito como ele me olhava fez minhas bochechas queimarem e me senti envergonhada diante dele, odiava me sentir assim. Quando estávamos dentro do ônibus eu fiquei olhando Damon que conversava com outras pessoas distraído, o jeito com ele falava, o sotaque engraçado era tão bonito. Ao meu lado se sentou April, a garota mais fofoqueira da escola, senti que ela me olhava, eu não disse nada nem ao menos me virei mais sabia que April avia descoberto.

"Você gosta dele." Ouvi a voz dela dizer e então me virei, aquilo não era uma pergunta, abaixei a cabeça e peguei em uma de minhas tranças tentando disfarçar a vergonha. "Vi vocês dois conversando mais cedo" Me encolhi no banco, tudo que eu não precisava era de fofocas. "Aposto que estão namorando."

"Não." Respondi imediatamente e ela apenas virou a cabeça para o lado e soltou um risinho.

Foi assim que todos souberam que eu gostava de Damon, eu não me importava muito sobre isso, na verdade achava que ele sentia algo também.

Na escola eu o vi discutir com os meninos desmentindo a história, foi estranho, ele me olhava, sabia que sentia algo mais era muito tímido. Naquela semana eu tentei o olhar menos pois sabia que April iria fazer mais fofocas... Argh, odiava April e suas fofocas idiotas, bem não tão idiotas, era verdade. Eu gostava dele e sabia que ele gostava de mim, só precisava vencer a timidez. Nunca pensei que gostar de alguém seria tão difícil.

***

Quando eu estava na sexta serie Bonnie Bennett ainda me perseguia. Eu já não a achava tão diferente, só estranha. Avia uma grande arvore em nosso bairro, um carvalho, eu a via lá, sentada abaixo da arvore sozinha com um pequeno livro em mãos, toda tarde quando voltávamos da escola ela ficava lá, lendo. Seu irmão mais velho, Jamie, tinha ido para outra cidade e ela ficava sozinha. Ainda me lembrava de como os dois eram unidos, Jamie sempre a protegeu, e sem ele Bonnie ficava tão triste.

Eu quis me sentar ao seu lado e perguntar como se sentia com o que estava acontecendo mais não tinha coragem. Então todos os dias eu a via sozinha sentada abaixo do carvalho lendo. Na escola ela parecia mais quieta e ignorava as pessoas, até aqueles que zombavam dela. Eu devia estar feliz, Bonnie avia me deixado em paz finalmente mais tive pena, nunca imaginei como seria se Stefan fosse embora. Nós dois éramos melhores amigos, assim como Bonnie e Jamie, acho que me sentiria triste se ele tivesse que ir.

Quando eu andava de bicicleta pela vizinhança eu a vi outra vez, dessa vez os cabelos escuros estavam soltos e a cabeça estava abaixada e pude ouvir pequenos soluços, eu queria ir até lá e perguntar o que ela tinha mais fiquei apenas olhando.

"Não vai falar com ela?" Perguntou uma voz feminina atrás de mim, naquele momento torci para que não fosse April.

Me virei e vi uma menina loura com os olhos azuis curiosos, sabia que era nova em Mystic Falls, era filha da nova xerife, seu nome era Caroline Forbes e ela era intrometida e metida, parecia uma boneca, talvez a Barbie.

"Se está tão interessada vai você." Respondi e sai de lá, eu não queria falar com Bonnie, não queria que inventassem que namorávamos mais uma vez, já avia sofrido muito com isso.

Depois daquele dia eu as via juntas conversando todos os dias, a loura sempre a defendia, era engraçado vê-las, eram tão diferentes mais mesmo assim se davam bem. E Bonnie avia se esquecido de sua paixonite por mim, tudo estava bem.

***

Quando eu estava na quinta serie, era um domingo comum em que mamãe fazia panquecas e papai lia o jornal sentado em sua poltrona, Jamie e eu sempre brincávamos de luta, mamãe sempre brigava conosco mais gostávamos de brincar. Bem naquele domingo nós não brincamos por que papai e mamãe estavam discutindo, nunca tinha visto eles gritarem assim, nem quando eu quebrei o vaso predileto da mamãe. Eles gritaram e então vi a mamãe fazer as malas, corri para o quarto e perguntei o que ela estava fazendo e ela apenas falou:

"Estou indo embora." Nem ao menos me olhou pra falar.

Jamie também estava fazendo as malas, o abracei forte, não queria que ele também fosse, não Jamie, como iria ficar sem ele e sem mamãe? Ficamos abraçados chorando por um tempo, ele sussurrou que ia voltar que estava tudo bem. Eu sabia que não estava nada bem.

Mamãe chegou no quarto terminou a mala de meu irmão e os dois se foram. Me tranquei no meu quarto o resto do domingo, papai tentou conversar comigo mais eu não queria ouvir nada. Eu só queria que eles voltassem...

Eu não queria ficar em casa, não queria ficar sem mamãe e sem Jamie. Só falava com papai quando era necessário e todos os dias ia para de baixo do carvalho da vizinhança e ficava lá sentada. Um dia quando acordei papai não estava em casa mais em cima da mesinha da sala estava um pequeno livro, não era um livro comum, era um diário, em cima avia um pequeno bilhete que dizia:

Sua mãe disse que era para lhe entregar. Não fique triste queria, logo estaremos juntos outra vez, é apenas uma fase ruim.

Te amo.

Papai.

Me sentei em baixo da arvore e li. Era engraçado o jeito que mamãe escrevia. Descrevia um garoto chato que puxava sua trança no primário, eu ria sozinha enquanto lia cada página, naqueles dias descobri que amava ler, especialmente sobre pessoas que eu amava.

Ler me distraiu, eu gostei, até voltei a falar com papai. Num sábado a noite ouvi a porta ser aberta, meu coração se apertou com tanta felicidade então corri, corri o mais rápido que pude. Parada na porta estava mamãe com malas na mão mais sem Jamie.

"Onde está Jamie mamãe?" Perguntei depois de abraça-la, ela abaixou a cabeça e suspirou, me carregou até o sofá.

"Jamie teve que ficar com sua vovó." Respondeu com um triste, perguntei se ele voltaria e ela apenas balançou a cabeça negativamente.

Me tranquei no quarto mais uma vez, me encolhi no canto e chorei por toda noite. Eles me separaram de meu irmão.

No domingo eu sai de casa bem sedo, não queria ver meus pais, me sentei abaixo do carvalho e chorei, não me importava que as pessoas vissem ou comentassem só queria que Jamie voltasse, nós sempre fomos melhores amigos, inseparáveis. Não era Justo! Não sabia quanto tempo avia ficado lá, sozinha chorando mais também não ligava.

"Não vai falar com ela?" Ouvi dizerem ao longe e levantei a cabeça.

Damon estava parado conversando com uma menina loura. Me perguntei se ele esteve ali por muito tempo. Vi quando se foi deixando a garota me observando, andou até mim com um sorriso tímido, usava um vestido vermelho, sapatilhas brancas e tinhas os cabelos louros soltos.

"Você está bem?" Perguntou se sentando ao meu lado.

As meninas não falavam comigo, tinham medo, mais ela era nova na cidade e não era familiarizada com meu gentil forte.

Não queria ser rude com ela, se estava ali é por que se importava em me ver chorar. Queria que Damon estivesse ali naquele momento.

"Não" Murmurei me virando para a loura.

"O que ouve?" Perguntou com os olhos azuis grandes e curiosos.

"Meu irmão foi embora." Chorei mais ao lembrar de Jamie, me encolhi perto do tronco, senti algo, braços finos me envolveram em um abraço apertado, eu não abraçava muitas pessoas além de mamãe, papai e Jamie, na verdade ninguém tinha me abraçado além deles e vovó.

Chorei no ombro daquela garota que apenas acariciava meus cabelos e sussurrava que ia ficar tudo bem. Era estranho, mais gostei. Gostei da companhia da menina loura com os olhos azuis grandes. Conversamos o resto do dia, ela disse-me que tinha se mudado com sua mãe que era a nova xerife da cidade, a loura falava demais e era meio atrapalhada, eu ri muito do jeito dela. Minha primeira e grande amiga. Quando o sol estava se pondo ela se despediu e enquanto caminhava de volta para casa ouvi meu nome ser chamado. Me virei e encontrei a loura ofegante e com um sorriso tímido.

"Você não me disse seu nome." Se justificou dando os ombros.

Sorri.

"Bonnie, sou Bonnie Bennett." Respondi.
Ela estendeu a mão para mim a apertando.

"Sou Caroline, Caroline Forbes." Disse com um sorriso, rimos da situação a mais uma vez nos despedimos dessa vez sabendo o nome uma da outra.

Caroline e eu ficamos próximas, como irmãs, ela sempre me defendia e reclamava de minhas roupas, nunca liguei, sabia que ela não iria se afastar por isso. Uma vez enquanto estávamos no intervalo Damon passou com alguns amigos.

"Lembra quando nos conhecemos Bon?" Perguntou observando os meninos atentamente.

"Sim, por que?" Me virei para encara-la.

"Damon observava você." Sorriu. "Ele gosta de você."

Minhas bochechas atingiram um tom vermelho e abaixei a cabeça, ouvi ela soltar um grito fino e bater palmas, alguns alunos se viraram a olhando curiosos mais receberam um olhar feio da mesma.

"Você gosta dele." Sussurrou. "Por que nunca me contou?"

"Você nunca perguntou." Dei os ombros ignorando minhas bochechas vermelhas como tomates frescos.

Caroline riu de mim, me senti tão estupida.

"Você devia falar com ele Bon." Incentivou me olhando com os grandes olhos azuis, encolhi os ombros.

"Não sei, ele me parece tão tímido." Ela se levantou puxando minha mão enquanto andava na direção onde ele conversava com Stefan.

"Vá falar com ele." Mandou, Care era tão mandona as vezes.

"Vou puxar Stefan para longe e você vai dizer a Damon que gosta dele."

Tentei correr mais além de ser mais alta que eu Care era forte, apesar de ser magra. Estava eu olhando-a puxar Stefan para longe me deixando sozinha com Damon.

"Oi Bonnie." Cumprimentou me olhando.

"O-Oi." Gaguejei estupidamente, abaixei a cabeça suspirando.

"Barbie disse que você queria falar comigo." Ele a chamava assim, Care odiava ser comparada a Barbie, ela jogou as dela fora semana passada, a Sra. Forbes quase teve um ataque.

"É." Concordeu o olhando, ele era bem alto.

"Então..." InCentivou semicerrando os olhos gelo para mim.

"Então." Repeti, sentindo meu estômago revirar. "É-É... É que... Bem..." Não conseguia falar.

"Pode falar Bonnie." Incentivou mais uma vez com um pequeno sorriso.

Respirei fundo contando até dez, mordi o lábio inferior e fechei os olhos antes de falar.

"EugostodevocêDamon." Foi tão rápido que nem eu entendi.

Ouve um grito fino atrás de mim, me virei a ponto de ver

April com as mãos na boca.

"Bonnie gosta de Damon!" Gritou para todos que estavam no intervalo. "A Bonnie gosta do Damon! Eles estão namorando." Cantarolou rindo.

Me encolhi, vi Care correndo até mim e então ouvi a voz de Damon atrás de mim.

"Não estamos namorando." Parecia indignado. "Ela que gosta de mim. Eu não gosto dela."

Ouve varias risadas e mais gritos da fofoqueira da April, nem me esforcei em olha-lo. Corri para longe ouvindo as risadas e brincadeiras de todos, lágrimas quentes desciam em meu rosto, nunca pensei que Damon iria fazer algo assim comigo.

Entrei no banheiro e me tranquei dentro de uma cabine.

"Bon." Era Caroline. "Bon abre." Pediu.

"Não!" Gritei chorosa, minha voz estava tão estranha.

"Bonnie por favor." Pediu, fiquei em silencio. "Bonnie."

A vi se agachar a frente da cabine onde eu estava.

"Me desculpe Bonnie." A voz dela também estava estranha.

"Isso foi ideia minha... Eu... Eu... Me desculpe. Damon é um idiota por não gostar de você e April e uma chata fofoqueira." Encostei minha cabeça em um lado da porta e ela no outro. "Se eu não tivesse falado com Damon você não estaria chorando. Bon..." Ouve um soluço. "Se você quiser que eu bata nele eu bato, você sabe que é minha melhor amiga Bonnie."

"Eu sou a única." Sorri entre os soluços, a ouvi rir também.

"Mais nunca abriria mão da nossa amizade, você sabe promessa de dedinho, vou sempre te proteger." Outro soluço. "Desculpe Bon, não queria que você se magoasse."

Abri a cabine a abracei, ficamos as duas chorando no chão do banheiro.

"Promete que não vai me deixar também." Pedi quando nos separamos.

Care balançou a cabeça e sorriu.

"Prometo." Levantou a mão. "Promessa de dedinho."

Enlacei nossos dedinhos.

"Promessa de dedinho." Concordei.

***

Tudo estava indo bem demais, eu sabia que ela iria fazer algo. Quando vi a Barbie cochichar em seu ouvido quando eu ia falar com Stefan. Eu deveria ter faltado aquele dia, deveria ter fingido dor de barriga. Stefan e eu conversávamos sobre a nossa viagem a Itália, já que o fim do ano estava próximo, íamos ficar na casa da vovó, estávamos tão felizes, iríamos papai, mamãe, Stefan e eu.

"Será que Katherine estará lá?" Perguntou meu irmão.
Sorri.

"Com certeza, todo ano a família dela vai ver a vovó." Stefan concordou com a cabeça.

"Sinto falta da Itália." Suspirou encolhendo os ombros.

"Sente falta é de Katherine." Corrigi brincando e ele corou, eu ri.

E então um vulto louro chegou agarrando o braço do meu irmãozinho, os dois eram amigos infelizmente, não gostava muito de Caroline.

"Bonnie quer conversar com você." Disse e puxou meu irmão para longe.

Me virei e encontrei a baixinha dos olhos esmeralda, eu era bem maior que ela, reparei que agora Bonnie usava apenas uma trança de lado, mais a blusa listrada continuava lá, a calça jeans clara e o all star preto de cano longo. As mãos pequenas apertavam os braços e as bochechas tinham um tom mais escuro.

"Oi Bonnie." Cumprimentei, foi engraçado vê-la gaguejar.

Ela ficou me enrolando, gaguejava e as bochechas pareciam dois tomates de tão vermelhas. Fiquei parado esperando o que diabos a baixinha iria falar, atrás de Bonnie não muito perto estava April, não gostava muito dela, a garota era uma fofoqueira de carteirinha, ela acenou para mim e veio em nossa direção, sorri fraco e voltei atenção a Bonnie. Juro que quis enfiar minha cabeça num buraco quando ouvir o que ela disse:

"EugostodevocêDamon." Justo quando April avia chegado.

Ótima hora Bennett! Ótima! April ouviu e começou a gritar as pessoas, já não bastava a fofoca do ano passado. Era oficial queria distancia de Bonnie. Quando April disse que namorávamos meus nervos quase estouraram de raiva.

"Não estamos namorando." Me senti indignado, com raiva e vergonha. Mataria April e Bonnie. Por que ela tinha que se declarar. "Ela que gosta de mim. Eu não gosto dela."

Vi a baixinha sair correndo, me deu um pouco de pena pois todos estavam rindo, jurava que vi lágrimas nos olhos dela.

Olhei feio para April que continuava a rir.

"Não tem graça April." Repreendi ela.

Parou de rir e deu os ombros.

"Desculpe." Disse e saiu em direção as amigas que ainda riam.

Vi a Barbie correr na mesma direção que Bonnie tinha ido. Que droga! Aquela loura iria falar muito na minha cabeça.

"Você não devia ter feito isso com Bon." Meu irmão chegou dizendo.

"E você queria que todos achassem que eu gosto dela?"

Levantei a sobrancelha e me virei para ele.

"Ela ficou magoada Damon." Eu ri, meu irmãozinho me dando bronca.

"Deixe." Dei os ombros despreocupado. "Ela supera."

Stefan me olhou feio, sabia que vinham mais reclamações mais por sorte do destino o sinal tocou e todos tivemos que ir para as salas.

Não vi Bonnie pelos corredores, dei graças a Deus por não ver Caroline, tenho certeza que a loura queria me matar.

Quem sabe com isso Bonnie Bennett me deixasse em paz finalmente. Era pra eu estar feliz, bem eu estava mais tinha um sentimento estranho se formando... Talvez culpa pelo que fiz, deve ser.

***

Passei um ano tentando ignorar Damon Salvatore, foi bom deixa-lo de lado. No fim daquele ano Jamie veio para casa e passamos as festas de fim ano com as Forbes. Caroline e Jamie brigavam um pouco, acho que meu irmão tinha ciúmes dela, eu ria deles e a xerife Forbes repreendia a filha.

Meus pais estavam tão bem... Vovó estava conosco e até minha prima Lucy apareceu, estava tudo tão perfeito, nem me lembrei do Salvatore, e Care evitava comentar sobre Stefan.

Jamie foi embora no fim das minhas ferias, mais todo fim de semana Care e eu íamos o visitar, era muito divertido.

Aquele não foi ruim, apesar de ter que aturar April me lembrando que eu disse que gostava dele. Eu aprendi a ignorar, assim como fazia com os meninos que caçoavam de mim e como eu fazia com ele.

Quando eu entrei na sétima serie aconteceu algo, Damon Salvatore tinha ido a uma viagem a Itália e não avia voltado. Care disse-me que a avó deles tinha morrido durante as ferias, fiquei triste por eles, não sabia como iria me sentir se vovó se fosse. Bem, soube que Damon se recusava a voltar a Mystic Falls e não estudava por lá, Stefan disse que o avô deles tinha ficado muito triste e Damon o ajudava.

Era estranho passar pelos corredores e não encontrar o par de olhos azuis gelo. Incrível como não conseguia me esquecer daqueles olhos, Care dizia que não valia a pena mais eu não conseguia. Damon Salvatore estava na Itália e eu sabia que meu primeiro estava guardado naqueles lábios.

Todos os dias eu ainda me sentava abaixo do carvalho e lia um livro. Meus cabelos estavam maiores e eu jurava que não era mais tão pequena, Care avia crescido tanto e eu continuava tão baixinha perto dela, a vida era tão injusta, sempre a baixinha da turma. Não era mais marrenta como antes, meu tempo com minha amiga me fez mais feminina, não sabia se era bom só sabia que ainda gostava de jogar futebol e brigar com meu irmão mais velho.

***

Minha avó estava morta. Pensei nisso por um ano, um ano na Itália. Vovô estava um pouco adoentado pela morte dela então meus pais me deixaram passar um tempo com ele, gostava de vovô, gostava da Europa, do cheiro dos campos de uva e gostava de Katherine Petrova. Ela era minha prima, bem não realmente, mais era, tinha um sorriso doce, cabelos castanhos com grandes cachos e olhos chocolate, ela avia ficado com vovô e eu por um ano, ela tinha uma irmã, Elena, que eu nunca tinha visto, ela sempre estava nos EUA com os pais de Kath, ela era a única da família a vir a Itália, lembro-me de que Stefan gostava dela, mais meu irmãozinho era mais novo que nós um ano. Katherine nunca o quis.

Ainda estava Itália conversando com meu avô quando ouvir o telefone tocar, temia por aquilo, eram meus pais tinha certeza, me mandando voltar. Eu não queria. Estava perfeito apenas vovô, Kath e eu, gostava da companhia deles, gostava de estar de volta a meu lar.


E mais uma vez estava eu olhando as ruas da pequena cidade de Mystic Falls. Dessa vez, vovô estava ocupando o banco do passageiro ao lado de meu pai e Kath estava ao meu lado olhando tudo curiosamente. Era fim de tarde, não me sentia ansioso para voltar para casa, só estava com saudades de mamãe e Stefan. Não queria voltar a escola, com certeza minha sala só teriam pirralhos já que eu estava atrasado um ano. Descemos do carro e encontramos mamãe na porta com um sorriso enorme logo atrás meu irmãozinho vestido com uma calça jeans escura e uma camisa xadrez vermelha, nós pés um all star, estava arrumado, me perguntei se ele sabia que Kath estava vindo mais pela expressão em seu rosto ele não sabia de nada.

Katherine correu em direção a Stefan que tinha uma expressão confusa e engraçada. Se abraçaram e logo ela estava conversando com minha mãe que tinha um sorriso enorme nos lábios.

"Stef!" Gritou uma voz fina, revirei os olhos ao ver Caroline correr até nossa casa, ela vestia uma blusa azul com uma saia branca com bolinhas e nos pés tinha sapatilhas, como uma Barbie. "Ola a todos." Cumprimentou com um sorriso tímido, se virou para meu irmão falando: "Vamos. Bonnie e Jamie estão vindo, foi muito difícil convence-los a sair."

Evitei olhar para o outro lado da rua não queria ver Bonnie. Passamos um ano nos ignorando e não iria ser agora que eu iria falar com ela. Eu não gostava de Bonnie Bennett e nem tinha intenção de ter alguma amizade com a baixinha encrenqueira.

"Hey Bon!" Exclamou a Barbie correndo para o outro lado.

Vencido pela curiosidade me virei para ver uma menina magra com um vestido vermelho rodado, os cabelos escuros estavam de lado, eram maiores do que podia me lembrar, os olhos verdes tinham um brilho diferente, nos pés aviam um all star cano alto preto, poderia jurar que era o mesmo de anos atrás.

"Vamos Stefan." Gritou a Bennett com um sorriso e meu irmão encolheu os ombros nos olhando.

"Bem." Começou meio desajeitado. "Bon voltou da Suíça hoje e o parque está na cidade." Coçou a parte de trás do cabelo e olhou para Kath e eu. "Vamos vai ser legal... Todos da escola estarão lá."

Eu não queria estar no mesmo lugar que Bonnie, odiava saber que ela me observava, ainda me lembro que no ônibus ela cheirava meu cabelo. Que tipo de garota faz isso?!

Estava pronto para dar uma desculpa qualquer quando ouvi Katherine.

"Seria ótimo." Disse com um sorriso. "Quero conhecer a cidade."

Olhei para nossos pais e avô esperando que dissessem algo mais só vi sorrisos gentis.

"Vão, mais não voltem muito tarde." Disse meu pai, Kath pegou em minha mão e na mão de Stefan nos puxando para próximo dos irmãos Bennett e de Caroline.

"Sou Katherine." Se apresentou assim que estávamos perto deles.

"Sou Caroline esses são Bonnie e Jamie." Apontou para os dois que sorriram para minha prima.

A loura puxou Bon para frente e pude ouvi-la choramingar.

"Care me deixe estou cansada pela viagem." A morena mexeu nos cachos que me pareciam mais lisos.

"Bonnie." A Forbes suspirou. "Kol me perguntou por você todos os dias, e ele estará lá, deixe de ser ruim."

Bonnie resmungou algo que eu não pude entender, não sabia por que mais de repente estava interessado no que as meninas falavam. Quem diabos era Kol? E por que ele queria ver Bon? A garota era estranha.

Percebi que Stefan conversava com Jamie e Kath me olhava com os olhos semicerrados.

"Essa é a garota que gosta de você?" Perguntou curiosa, sorri, tinha certeza que ela sentia ciúmes.

"É." Concordei dando os ombros.

"Ela é bonita." Ela sorriu enquanto olhava as amigas a frente, fiz uma careta.

"Ela é estranha." Corrigi. "Você é bonita."

"Espero que não tenha falado que minha irmã é estranha." Estremeci, Jamie tinha a voz mais grossa do que podia me lembrar, estava maior e um pouco forte, ele já fazia o segundo ano do ensino médio e era um dos jogadores da escola.

"Você sabe o que eu acho dela." Dei os ombros e puxei Kath para longe deles.

O parque estava cheio, reconheci algumas pessoas que sorriam para mim, alguns meninos olhavam minha prima... Me segurei para não soca-los. Mais a frente meu irmão conversava com Caroline e Bonnie.

Um grupo de garotos e uma garota chegaram fazendo-os pararem, Kath e eu ficamos ao lado deles esperando saber quem eram os estranhos.

"Oh Damon e Katherine." Chamou Care. "Esses são Rebekah." Apontou para a loura que parecia uma boneca, ótimo mais uma Barbie. "Klaus." Outro louro com cabelos cacheados que olhava fixamente para a Barbie. "Elijah e Kol." Os dois morenos estavam a frente, o que presumi ser Kol olhava para a Bennett. "Eles são novos na cidades, todos irmãos."

Levantei a sobrancelha, a família deles eram bem grande, maior que o habitual.

"Hey Kol." Jamie chamou atenção do moreno dos olhos escuros. "Se olhar mais para Bon vai ficar sem os olhos."
Todos riram e Bonnie corou abaixando a cabeça.

"Jamie." Exclamou envergonhada e o menino deu os ombros.

Me senti um pouco feliz em saber que Jamie não gostava de Kol, ele não parecia muito legal, na verdade o odiei desde a primeira vez que o vi. Não era por Bonnie, só não gostei dele.

***

Eu gostava da Suíça, gostava de estar com meu avô, gostava de estar no meio país natal mais sentia falta de Care. Passamos tanto tempo juntas, era como se ela fosse minha irmã. Sentia falta de Stefan e Matt, apesar de ter Jamie não era como Mystic Falls, nunca seria. Senti falta até de Kol, não eramos exatamente amigos mais ele sempre foi tão legal comigo, me fazia sorrir.

Quando voltei a Mystic Falls estava tão cansada, tudo que eu queria era me deitar e dormir, sentia muitas saudades de minha cama. Mais uma loura alta com olhos claros me convocou para irmos ao parque de diversões, juro que quis matar Caroline. Só queria descansar! Jamie estava animado afinal ele estava de volta a cidade e dessa vez era definitivo, queria pular de alegria - mais já avia feito isso muitas vezes -.

Por insistência de minha amiga sai de casa. Só queria ter ficado em casa aquela noite. Quando fomos a casa dos Salvatore em busca de Stefan lá estava ele, eu não podia acreditar, não queria acreditar. Meu estômago embrulhou e de repente me senti mal. Doente. Damon Salvatore estava parado lá com uma garota bonita. O que aquela garota estava fazendo?! Por que ele tinha que voltar? Não é como se eu não tivesse sentindo saudades, pois senti muita, por muito tempo desejei o ver outra vez, mais agora ele estava com outra. Outra!

A cada dia que fiquei sem vê-lo tive uma certeza. Damon Salvatore tinha ido embora com meu primeiro beijo. Talvez não era pra ser. Talvez eu nunca estivesse pronta para meu primeiro beijo. Talvez... Muitas possibilidades diferentes.

Caroline logo me puxou a frente de todos, tinha certeza que ela sentiu meu desconforto perto de Damon e Katherine, Jamie e Stefan ficaram para trás conversando junto com o casal.

"Care me deixe estou cansada pela viagem." Reclamei mexendo em meus cabelos.

"Bonnie." Ela suspirou. "Kol me perguntou por você todos os dias, e ele estará lá, deixe de ser ruim."

" Eu não sou ruim só..." Não quis terminar a frase, encolhi os ombros.

"Deixe Damon pra lá Bon." Care me olhou feio. "Vê." Viramos para trás para ter o deslumbre de Damon puxando Katherine para longe de Stef e Jamie. "Ele é um idiota e você e linda e merece coisa melhor."

Assenti meio triste. Eu não queria coisa melhor, eu queria Damon Salvatore. Podia parecer bobo mais eu ainda gostava dele e jeito como me olhava... Ele também gostava de mim. Tinha certeza, só era tímido demais para admitir.


Eu odiava Jamie! Odiava ele ter tantos ciúmes de mim. Fiquei com tanta vergonha dele, acho meio exagerado ele ter sido grosso com Kol, e ele nem estava me olhando, não que eu tenha visto. Odiava ter corado, não pelo que Jamie disse mais por Damon ter olhado para mim. Ele olhou para mim, era um olhar diferente eu senti em meus ossos.

Sai de lá correndo, sentia minhas bochechas queimarem intensamente, meu estômago embrulhava e mais uma vez me senti doente. Eu ouvi Caroline me chamando, ouvi Jamie me chamando até Stefan gritou meu nome mais não voltei, nem ao menos virei o rosto. Queria estar só. Que vergonha. Me perguntei como Damon se sentiria com isso tudo, será que ele teria ciúmes? Ri sozinha enquanto caminhava pelo parque de diversões.

Me sentei em um banco branco que tinha vista para a roda gigante, abri minha bolsa e peguei meu livro predileto A culpa é das estrelas. Com o passar dos anos eu li muitos livros, não só o diário de mamãe, e esse livro me chamou atenção, já avia perdido as contas de quantas vezes tinha lido e re-lido, só gostava dele, na verdade eu amava.

Depois de algum tempo não queria estar mais ali, queria voltar para casa e dormir, estava pronta para enfrentar Caroline reclamar comigo por algumas semanas. A verdade é que não queria voltar e encontrar Damon com Katherine, não gostava dela.

Procurei por Jamie, se chegasse em casa sem ele papai iria reclamar e a ultima coisa que precisava era de brigas em casa, não queria isso, nunca mais. O parque estava cheio, era difícil de andar sem esbarrar em alguém, as vezes - quase o tempo todo - me sentia tão desconfortável estando com tantas pessoas... Era apenas um pensamento bobo.

Me encolhi vergonhosamente ao avistar Damon em frente a barraca de algodão doce. Lá estava eu mais uma vez, a terceira exatamente, me sentindo doente. Murmurei para mim mesma que ia ficar tudo bem e fui ao encontro do meu vizinho.

"Damon." Chamei o fazendo se virar para mim.

"Oi Bonnie." Me cumprimentou, apertei minha bolsa ao lado do corpo e sorri.

"Poderia me dizer onde está Jamie?" Perguntei olhando em seus olhos azuis gelo, tão lindos, aqueles eram os olhos mais bonitos que tinha visto.

"Eu o vi discutindo com a Barbie em algum lugar." Ele deu os ombros.

"V-Você pode me dizer onde exatamente?" Me odiei por gaguejar.

Ele hesitou por um segundo.

"Venha comigo." Disse simplesmente e de repente minhas pernas estavam bambas. Assenti.

Caminhamos em silencio, foi desconfortável e constrangedor mais ele estava ali, ao meu lado, poucas vezes Damon se permitiu aproximar o pegava me olhando mais nunca falava comigo, isso foi a um ano mais eu via as bochechas dele ficarem coradas, na verdade só o vi uma vez quando estava lendo sozinha abaixo do carvalho e levantei meu olhar encontrando Damon me encarando, juro que quase morri, aquele jeito de me olhar... Vi isso uma vez quando papai deixou mamãe e Jamie saírem de casa.

O peguei me observando mais uma vez. Meu coração disparou. Suspirei e então ele virou o rosto e pela segunda vez vi suas bochechas corarem, sorri, era impossível não fazer. De longe vi Caroline conversando com Stefan, ambos com expressões preocupadas, já sabia que a loura iria reclamar.

"Ah meu Deus Bon!" Gritou quando estávamos perto, me encolhi e recebi um abraço de urso. Quando Care tinha ficado tão forte?!

"Caroline deixe-me respirar." Murmurei meio sufocada, ela era maior que eu, todos eram.

Care me soltou com o olhar matador.

"Onde estava?" Tratou de perguntar. "Sabe quanto te procuramos? Jamie e Kol quase brigaram e estão todos te procurando." vi seu olhar parar em Damon. "A única pessoa que não queria te achou que irônico." Reclamou cruzando os braços. O vi revirar os olhos.

Senti um frio na barriga, ele não queria me procurar. Ele não se importava? Então por que ficou me olhando? Será que nunca iria superar a maldita timidez?

"Onde está Jamie?" Perguntei depois que o clima entre nós ficou estranho. "Quero ir para casa."

"Mais..." Começou Care com um olhar indignado.

"Só quero ir para casa Caroline." Minha amiga hesitou, só a chamava de Caroline quando estava realmente exausta, a vi suspirar. "Vocês podem ficar aqui afinal logo começarão as aulas e não quero que percam a diversão por minha causa."

Damon resmungou algo e ganhou um olhar feio do irmão, não me importei, só queria voltar.

"Vou procurar por Jamie." Disse Stefan lançando um olhar para Damon e saindo.

"Fique só mais um pouco." Pediu a loura com os olhos claros suplicantes. "Senti tantas saudades."

Eu ri.

"Estou cansada Care e teremos o resto do ano para ficarmos juntas, você sabe, nunca vou te deixar." Ela sorriu e me abraçou.

"Você está bem?" Perguntou em meio a abraço, sabia o que ela me perguntava realmente.

"Sim." Respondi me desvencilhando gentilmente.

Ao longe vi Kol caminhando em nossa direção.

"Hey Bon." Cumprimentou com um sorriso, sorri de volta. "Onde você esteve?"

Suspirei, ele precisava sair daqui logo Jamie voltaria e isso com certeza acabaria mal.

"Olhando para a roda gigante." Respondi com um sorriso, era verdade afinal apenas fiquei lá sozinha, gostava de estar só as vezes.

"Você não quer dar uma volta comigo?" Kol perguntou com um sorriso gentil.

"Ela está indo embora." Era a voz de Damon. Oh meu Deus. Damon. Me virei para o ver encarando Kol com a expressão seria. Meu estômago revirou, me sentia, mais uma vez, doente.

Será que ele estava com ciúmes? Oh sim! Ele tinha ciúmes me mim. Me MIM. Controlei a súbita vontade de sorrir. Sempre soube que ele também gostava de mim. Ele gostava de mim! Damon Salvatore gostava de mim.

Senti alguém me cutucando e me virei para encontrar os olhos azuis de Caroline, acho que Kol esperava minha resposta, minhas bochechas queimaram. Sempre odeie corar.

"Damon está certo Kol." Eu disse olhando para ele. "Stefan saiu para chamar Jamie." Dei os ombros e sorri me desculpando.

"Tudo bem." Ele encolheu os ombros. "Te vejo por ai Bon."

Disse e se inclinou me beijou no rosto. Minhas bochechas queimaram mais, agradeci a Deus por minha pele ser escura naquele momento constrangedor.

Olhei para o chão e soltei um pequeno suspiro, me perguntei o que Damon estaria pensando... Será que ele ainda estava com ciúmes? Levantei meu olhar e percebi que apenas Caroline estava ali me olhando com os grandes olhos azuis cristalinos.

"Ele gosta de você!" Disse a loura com um sorriso travesso.

"Serio?" Perguntei. "Você viu como ele olhou para o Kol? Oh meu Deus. Car acho que ele estava com ciúmes e..."

"De quem você está falando Bon?" Care me interrompeu com a sobrancelha levantada.

"De quem você está falando?" Perguntei confusa.

"Kol." Respondeu como se fosse o óbivio.

"Eu falava de..." Hesitei e Caroline estreitou os olhos para mim. "D-Damon." Gaguejei estupidamente abaixando a cabeça.

"Oh Bon." Lamentou minha amiga me abraçando forte e senti dificuldade em respirar.

"Care-Urso vai matar minha irmã." Jamie repreendeu chegando com Stefan ao seu lado.

Caroline me soltou e deu um olhar matador ao meu irmão mais velho que sorriu e me olhou.

"Vamos embora." Disse sem encara-lo, ainda estava com raiva. "Até amanhã Care-Urso." Abracei Caroline que riu levemente. "Até mais Stef." Acenei para ele que sorriu gentil.

Me virei sem me importar com Jamie e caminhei para casa, era tudo que eu queria no momento. Minha casa. Minha cama. Sabia que Jamie estava ao meu lado mais não quis falar com ele, na verdade só queria me lembrar de Damon. O garoto que me fazia doente apenas com um olhar. Suspirei. Ele gostava de mim, eu tinha certeza, o jeito que ele olhou para Kol, ele estava com ciúmes. Ciúmes. Ciúmes de mim. Sorri enquanto olhava para o velho carvalho, amava aquele carvalho tinha muito significado para mim.

Achei um pouco estranho Jamie não tentar falar comigo mais foi melhor assim, ele sabia que eu fiquei envergonhada e não iria se desculpar tão cedo, ele era tão orgulhoso. Não me importava pois sabia que amanhã pela manhã ele iria me olhar e sorrir, me abraçar forte e sussurrar algo como um sinto muito Bon e tudo ficaria bem, era por esses pequenos detalhes que amava Jamie, por ele simplesmente ter seu próprio jeito de dizer que me ama, mesmo com toda essa confusão com Kol sabia que era apenas meu irmão mais velho me dizer em entre linhas que me amava e queria me proteger de possíveis primeiros beijos.

Naquela noite enquanto eu finalmente me deitei em minha cama não pude me conter em sorrir, sorri pois depois de um ano veria os olhos azuis gelo no outro dia, eu veria Damon. Mal podia conter a felicidade, ele avia me dado um sinal, um belo sinal de que se importava comigo. Me peguei colocando a cabeça contra o travesseiro e gritando de felicidade, era bobo mais eu como eu quis me expressar. Damon Salvatore gostava de mim.


***

No primeiro dia de aula, enquanto caminhávamos - Stefan, Katherine e eu - para o ponto do ônibus percebi algo. Bonnie Bennett estava assentada abaixo do velho caralho com um livro em mãos, usava uma blusa verde, calça jeans escura e um all star preto, ainda era a estranha garota que morava a frente da minha casa. Ainda me lembrava do episódio do parque de diversões, a evitei o máximo possível, quer dizer a garota gosta de mim. Eu não gosto dela.

"Por que ela fica lá?" Kath perguntou a meu irmão que deu os ombros.

"Bonnie gosta de ler." Respondeu distraído.

Uma das coisas que eu não gostava em Bonnie, a amizade com meu irmão, tantas meninos para ela conversar tinha que ser justo Stefan? Acho injusto. Quantas vezes eles devem sair juntos ou apenas ficarem conversando? Eu tinha que descobrir, o quanto mais longe da Bennett melhor.

Eu vi quando Caroline chegou correndo e gritando por Bonnie, era engraçado vê-las juntas, tão diferentes e tão amigas. Desviei minha atenção delas, imagina se alguém me pega olhando para Bonnie, seria um desastre.

Quando eu estava entrando em minha nova sala tive o maior susto da minha vida, fiquei lá parado olhando aquilo, não podia ser verdade, eu realmente não tinha muita sorte. Eu não tinha sorte nenhuma para dizer a verdade.

Ela estava lá parada ao lado de Caroline e as duas riam animadas com algo que nem me importei em saber. Como eu tive essa sorte? Na mesma sala que Bonnie Bennett? E ainda a amiga Barbie como brinde. Ótimo, já não bastava ver Katherine conversando com Elijah agora isso. Eu realmente estava começando a achar que era melhor ter ficado na Itália pelo menos lá não aviam vizinhas estranhas com amigas que pareciam bonecas e lá Katherine olhava para mim e não para um chato como Elijah.

Bufei enquanto entrava na sala, senti que ela estava me olhando, bem, Bonnie me observava desde o parque de diversões, eu achava que com o Kol praticamente se jogando contra ela iria despertar dessa paixão estranha por mim. Me arrependi de tê-la ajudado, eu não devia ter olhado para ela também, afinal qual o problema comigo? Eu não gostava de Bonnie Bennett.

Bonnie se sentou atrás de mim e quando a professora de Inglês passava um filme que eu não estava prestando atenção ela cheirou meu cabelo. O que há com Bonnie e meu cabelo? Serio. Ela é muito estranha. Fingi não ver mais aquilo foi tão incomodo. Será que só eu vi isso?! Possivelmente sim.

Se já não bastasse ela me perseguir desde que cheguei em Mystic Falls, agora éramos da mesma sala, amaldiçoei meus pais por me fazerem ficar um ano atrasado. A culpa não era realmente deles, ninguém tinha culpa, mais o ano em que passei fora foi ótimo.

Eu só queria saber como me livrar de Bonnie Bennett.

***

No primeiro dia de aula eu acordei mais cedo, peguei um livro e caminhei até o velho carvalho, fiquei lá lendo e então percebi que o sol estava nascendo. Foi uma visão tão linda, as cores se misturando, o céu tinha um tom azul tão envolvente, podia ouvir alguns pássaros cantando ao fundo, me sentia em sintonia com aquilo, como o as folhas do carvalho iam com o vento, o cheiro da grama, eu queria compartilhar aquele momento único com alguém, eu sempre dei valor a essas pequenas experiências, como apenas observar o nascer do sol, as rosas florescerem na primavera ou como as pinturas de Jamie secavam, ele gostava de pintar as vezes e me deixava observa-lo.

Eu vi quando Damon chegou acompanhado de Stefan e Khaterine, eu sabia que ela perguntou sobre mim por que senti seus olhos chocolate quase que queimarem minha pele, todos podiam dizer ao contrario mais aquela garota não gostava de mim, o jeito como ela me olhava, não gostava daqueles olhares.

Damon estava tão lindo, ele usava uma jaqueta de couro, desde que tinha voltado a Mystic Falls o via com aquela jaqueta, Stefan disse a Caroline que foi um presente de sua avó falecida e era quase como se fosse de estimação, uma blusa azul, calça jeans e tênis. Ele era tão lindo, os cabelos negros sempre desgrenhados e os olhos azuis gelo tão atentos a tudo e as vezes atentos a mim.

Me senti tão feliz ao descobri que seriamos da mesma sala, e ainda Care estaria conosco, tudo parecia perfeito naquele dia.

Na aula de Inglês a professora passou um filme para a classe e então percebi algo. O cabelo de Damon tinha cheiro do melão, eu amava melão e isso me fez olhar para os lados duas vezes antes de me inclinar e cheira-lo, podia parecer estranho mais gostei do cheiro de Damon, na verdade sempre gostei.


Na semana seguinte quando tudo parecia bem, Damon me cumprimentava e sempre sorria pra mim, eu mal podia acreditar Damon era tão tímido e fofo. E então quando eu estava assentada de baixo do meu carvalho lendo um livro eu vi Damon e Stefan acompanhados de duas Katherine's, me assustei, elas eram idênticas, bem a que conversava distraída com Damon, meu Damon, tinha os cabelos lisos e escorridos, não cacheados como de Katherine.

Na escola a vi de braços dados com Damon mais ainda sim ficava olhando para Stefan, não gostei dela nem um pouco, Caroline avia dito que o nome dela era Elena e que ela era irmã gêmea de Katherine, as duas estavam morando com os Salvatore. Care parecia indignada dizendo que as gêmeas Petrova aviam roubado seu melhor amigo, eu ria e balançava a cabeça não disposta a discordar.

No intervalo enquanto Caroline tagarelava sobre como Stefan não avia conversado com ela eu vi April e as gêmeas Petrova, se eu já não gostava delas antes, naquele momento eu odiei.

No resto da semana Damon e Elena desfilavam juntos pelos corredores da escola, aquela magrela de cabelo escorrido estava andando para cima e para baixo com meu primeiro beijo! As vezes me perguntava por que a vida era tão injusta.

***

Quando a irmã gemea de Katherine veio para Mystic Falls eu tive a ideia perfeita! Observei que me olhou e sorriu com as bochechas um pouco coradas então eu sorri.

Nós caminhávamos em direção ao ponto de ônibus, percebi como Bonnie nos olhou e percebi que ela não avia gostado de Elena assim como não gostava de Katherine.

Meu plano era afasta-la saindo com Elena, eu andava com ela pelos corredores, apesar dela tagarelar muito e sempre olhar para meu irmão mais novo estava funcionando, finalmente estava sendo ignorado por Bonnie Bennett.

Em casa as coisas não estavam muito boas, meu avô estava se fechando, ficava o dia todo olhando pela janela e ignorava completamente todos da casa, era triste vê-lo daquele jeito, minha mãe dizia que era por que ele sentia muita falta da vovó.

Uma vez eu tentei conversar com ele mais ele apenas me olhou e continuou calado preso em seu próprio mundo.


Na segunda feira seguinte eu percebi que Elena já não estava tão próxima de mim, aviam rumores que ela estava com Klaus Mikaelson, um mais velho, eu não sabia bem o que avia acontecido só sabia que no intervalo daquela segunda feira ela não se sentou comigo, me ignorou e depois disse que não queria mais nada comigo, foi um fracasso.

Por um lado me senti aliviado em não ter que ficar ouvindo ela tagarelar pelos corredores mais por outro Bonnie iria voltar a me perseguir, na verdade naquela mesma tarde acho que ela avia voltado a cheirar meu cabelo. Eu nunca iria entender o que avia com a Bennett e meu cabelo.

Na terça feira Bonnie não foi a aula, quando Stefan e eu íamos para o ponto de ônibus nós vimos alguns homens prontos para derrubar o velho carvalho, naquele momento me lembrei da Bennett, não podia deixar de sentir pena dela afinal ela vivia de baixo daquele carvalho com algum livro bobo nas mãos.

Nem queria saber o que aconteceria quando ela descobrisse que o velho carvalho já não estava lá.

***

Na segunda eu estava feliz, todos diziam que Damon e Elena já não estavam mais juntos. Não podia haver melhor noticia.

Quando cheguei em casa Jamie estava pintando, eu fiquei feliz por ele afinal avia um tempo em que ele não mexia nas tintas. Eu gostava de ficar o observando como seus olhos brilhavam enquanto pintava.

Nós fizemos uma guerra de tinta aquela noite e mamãe ficou furiosa conosco então fomos para os fundos da casa, ligamos e água da mangueira e tiramos o excesso de tinta do corpo, o ruim foi que na terça feira nós dois estamos resfriados e por isso faltamos a aula, mamãe brigou mais uma vez mais resolveu ficar em casa para cuidar de nós.

Tirando o fato que eu não avia visto Damon na terça foi um dia bom, Caroline apareceu na minha casa depois da aula, ela tinha uma expressão triste e levou para fora, caminhamos em silencio até onde o grande carvalho devia estar mais quando chegamos lá não avia nada, apenas o vazio.

"Quando?" Eu sussurrei.

"Foi hoje pela manhã." Disse e então eu me virei a abraçando.

Eu avia perdido meu carvalho, era como se tivesse perdido um amigo, foi triste saber que na manhã seguinte eu não veria a grande e bonita árvore. Eu ainda me lembrava da primeira vez em que eu me sentei lá chorando ou lendo o diário da minha mãe ou chorando mais ainda lendo. Aquele carvalho tinha um grande significado para mim, eu não queria que as coisas fossem assim, queria ter feito algo para impedir.

No outro dia eu pedi Jamie para me levar para a escola, já que ele avia tirado carteira e meu pai avia comprado um velho chevrolet chevy para ele, era bonito, azul escuro e tinha listras pretas, meu irmão adorava ostentar seu carro. Eu não queria olhar para o local onde fora a morada do carvalho, passei tantos anos indo lá, me sentindo confortável apenas em estar de baixo daquela arvore que agora se eu fosse ia ser motivo para mais choro, Jamie entendia isso, disse que me levaria todos os dias se fosse preciso até eu ficar melhor, só tinha a agradecer a ele.

Na escola eu ignorava a todos, Matt tentou falar comigo assim que eu cheguei mais eu não estava interessada, ignorei Kol que tentou chamar minha atenção e fugi ao máximo de Stefan e Caroline. Só queria ficar um pouco só, somente eu e meu luto.

No intervalo enquanto eu caminhava em direção ao pátio Katherine Petrova esbarrou em mim e não parecia ser sem querer.

"Desculpe não te vi." Ela não tinha um olhar muito menos seu tom de voz era de desculpas.

Tentei ignora-la e seguir meu caminho.

"Na verdade ninguém nunca te vê não é Bennett?" Continuou em tom de deboche, revirei os olhos. "Fiquei sabendo de seu carvalho é uma pena." Disse sarcástica.

"Minha família é quem está construindo naquele local." Ela sorriu jogando os cabelos cacheados para o lado como os meus. "Mais não fique triste afinal ninguém se importa, nem com o carvalho, nem com você."

Eu queria reagir aquilo eu realmente queria dizer a ela que suas palavra não importavam mais me senti travada e com os olhos marejados por lágrimas. Quem era Katherine para dizer alguma coisa sobre mim? Senti raiva por ela achar que tinha direito de falar algo.

Mais ao longe eu vi Damon nos observando, então ele caminhou em nossa direção com a expressão seria, percebendo para onde eu olhava Katherine se virou para ele e sorriu.

"Hey Damon diga a pequena Bennett o que você acha sobre o velho carvalho." Disse ela quando ele estava a nossa frente.

Damon me olhou por um tempo, seus olhos azuis repletos de pena e não gostei daquilo, suspirando e passando a mão pelos cabelos negros ele sorriu.

"É só um carvalho bobo Bonnie." Disse dando os ombros.

"Não tem que se importar."

Meu coração se encheu de decepção, pensei que Damon era uma pessoa melhor que tinha a percepção melhor para as coisas boas da vida mais ele apenas concordava com Katherine, isso me deixou com muita raiva mais também me deixou triste.

Eu apenas me virei e sai em busca de Caroline, pelo menos ela me entendia e não em tratava como uma estranha.

***

Eu vi como Bonnie estava triste e isso me deixou meio chateado, de alguma forma estranha ela estava ligada aquela árvore e vê-la tão triste me encheu de pena.

Eu queria dizer a ela que sentia muito pelo carvalho, mais quando Kath me chamou eu travei, não conseguia entender o que ouve comigo eu só... Não sei... Talvez não queria que as pessoas soubessem que eu me importava, por que eu realmente não me importava.

Não sei o que senti quando ela me olhou, os olhos verdes cheios de tristeza e magoa, era muita coisa pra um garoto de 14 anos entender.


As próximas semanas Bonnie me ignorou, sempre a via conversar com seus amigos, parecia triste e distante. Era pra eu estar feliz, finalmente Bonnie Bennett tinha me deixado em paz!

Eu não conseguia ficar feliz com aquilo, pela primeira vez naqueles anos eu queria falar com Bonnie e perguntar se ela estava bem, eu queria realmente e isso estava me incomodando profundamente. Qual era o meu problema?! Desde que avia chegado em Mystic Falls tentei a todo custo me ver livre dos olhares e suspiros daquela garota e algum tempo depois, quando finalmente consegui, pensava nela, talvez até me preocupasse, isso estava errado. Muito errado.

Numa quinta feira quando eu estava chegando em casa com meu irmão, já que as meninas aviam se mudado para uma casa provisória com seus pais, minha mãe conversava com meu pai, assim que deixei minha mochila no chão ela nos olhou com os olhos azuis brilhantes e sorriu.

"Meninos temos uma novidade." Começou a falar animada.

"Nós vamos chamar os Bennett para um jantar entre vizinho."

Encarei meu pai confuso e ele deu os ombros despreocupado. A quanto tempo éramos vizinhos dos Bennett e nunca aviam tido jantares ou confraternizações, por que isso justo agora?!

"Mais depois de tantos anos mãe?" Stefan avia tirado as palavras de minha boca.

Nossa mãe revirou os olhos e sorriu.

"Nunca é tarde para estreitar os laços entre vizinhos." Disse e nos olhos semicerrando os olhos. "Vocês podem falar com Bonnie já que estudam juntos."

Eu não queria falar com a Bonnie, na verdade agora mais do que nunca queria distancia da baixinha dos olhos verdes, isso só me traria problemas, muitos problemas.

Meu irmão ao contrario pareceu bastante animado já que vivia sempre acompanhado de um Bennett diferente, não sabia o que aquela família tinha de mais, eram apenas mais pessoas com problemas assim como nós.

Eu só não queria ter que ficar olhando para ela, já era confuso de mais ficar pensando na Bennett.

***

Eu ainda me sentia triste, era estranho mais nada mais me chamava atenção, na maior parte do tempo eu só queria ficar deitada lembrando do tempo em que passava lendo de baixo do meu carvalho, as coisas nem sempre são como nós planejamos.

Um dia eu estava deitada no meu quarto depois de ter chegado da aula e Jamie entrou e se sentou na cama me olhando.

"Hey BonBon não fique assim." Pediu mais eu apenas suspirei. "Nem todas as coisas são para sempre." Ele pegou minha mão e apertou. "Você se lembra quando fomos ao parque e encontramos aquele cachorro?"

Assenti de leve.

"Você amava brincar com ele e sempre dizia que ele seu para sempre, e então enquanto passeávamos com ele nós achamos o verdadeiro dono." Suspirei mais uma vez me lembrando do cachorro de pelos cor de mel. "Você chorou por quase uma semana." Fiz uma careta engraçada. "Mais depois a dor foi ficando menor e você soube que o lugar dele não era aqui e sim com o dono real."

"Aonde você quer chegar com tudo isso Jamie?" Perguntei ele apertou minha mão outra vez.

"Eu quis dizer que você já não precisa tanto do velho carvalho BonBon." Arregalei os olhos e abri a boca mais ele me interrompeu. "Se acalme. Sei que passou por momentos difíceis e foi lá que sempre encontrou seu conforto mais agora você tem a mim, Care-urso, Stefan e Matt." Sorri, era uma verdade, agora eu tinha amigos de verdade e meu irmão de volta. "Algumas coisas são importantes mais devemos deixa-las ir, assim como as coisas algumas pessoas não vão estar sempre conosco, algumas realmente não valem a pena. Bon você está crescendo, se tornando uma bela menina e tem que entender que nem todas as pessoas são boas como você, nem todas irão apoiar aquilo que considera certo, algumas coisas não são para sempre Bonnie."

Eu sorri, Jamie estava certo, me aproximei dele e o abracei forte o fazendo rir.

"Hey não me esmague." Pediu ainda rindo.

"É bom te ter de volta." Murmurei o soltando e ele sorriu.

"Mamãe mandou você se arrumar, lembre-se temos o jantar com os Salvatore."

Assenti e ele saiu do meu quarto me deixando mais uma vez sozinha.

Nem ao menos me lembrava do jantar, Caroline reclamava muito sobre isso, dizia que estava a deixando para ficar apenas com minha tristeza. Ela era muito dramática, mais eu a amava.

Me peguei pensando nas palavras do meu irmão, ele realmente tinha razão algumas coisas não são para sempre. Talvez Damon não fosse o tipo de coisa que ia ser para sempre. Na verdade nem sabia se ainda gostava dele, depois do que Katherine e ele disseram, ele não se importava... Damon Salvatore não era "para sempre".

Depois de tomar um banho escolhi um vestido amarelo, deixei meus cabelos soltos e coloquei meu all star preto de cano longo. Desci as escadas da minha casa e me deparei com minha mãe e meu pai arrumados me encarando.

"Está linda querida." Meu pai me elogiou.

"Rudy não diga isso." Minha mãe torceu o nariz e fez uma careta enquanto olhava para meus pés. "Gatinha tire esse all star dos pés pelo menos no jantar com os Salvatore."

"Mamãe!" Protestei cruzando os braços, pude ouvir Jamie descer as escadas correndo.

"Hey BonBon está linda." Disse meu irmão passando o braço em volta do meu ombro, sorri enquanto minha mãe parecia irritada.

"Gatinha tem certeza que quer ir usando isso?" Apontou para meus pés e eu gargalhei.

"Claro que sim mamãe." Ela levantou os braços para o céu e suspirou rendida.

"Vamos não quero deixa-los esperando."

Eu não queria ir ao jantar, depois de tantos anos morando um de frente para o outro naquele momento que os Salvatore se lembraram de nós? Mamãe parecia tão empolgada que não aviam desculpas para ela, seu sorriso era cativante, eu não poderia dizer não.

Fomos atendidos pela senhora Salvatore que parecia tão feliz quanto minha mãe, Stefan e Damon estavam arrumados e sentados no sofá, Jamie logo foi conversar com os meninos. Percebi que avia um senhor assentado numa poltrona de frente a janela da sala, ele tinha um livro em mãos, então caminhei até ele curiosa em saber o por que dele estar isolado naquele canto.

"Ola." Cumprimentei chamando sua atenção, ele se virou e me olhou curioso. "Sou Bonnie Bennett sua vizinha da frente." Estendi a mão para cumprimenta-lo formalmente.

O senhor me olhou de cima a baixo por um minuto e então sorriu assim que viu meu all star.

"Prazer Bonnie." Disse com simpatia enquanto apertava minha mão. "Sou Johan Salvatore."

Sorri para ele, parecia ser uma ótima pessoa, ele tinha olhos verdes que me lembravam os olhos de Stefan.

"Por que o senhor está aqui isolado?" Perguntei sem rodeios.

Johan riu chamando atenção das outras pessoas da sala.

"Eu apenas não tinha uma garota tão esperta e bonita para conversar." Respondeu divertido.

"Bom." Comecei com humor. "Agora já tem." Disse me assentando numa poltrona ao seu lado.

Johan Salvatore era um senhor muito legal e simpático, passamos muito tempo conversando distraídos, ele gostava de ler assim como eu, Johan me contou sobre a Itália e confesso que me senti curiosa em conhecer um lugar que me parecia tão lindo em suas palavras, nos identificamos em muitas coisas. Ele disse que meu jeito lembrava sua falecida esposa, me senti honrada afinal quando ele falava nela seus olhos brilhavam em saudades.

O jantar foi tranquilo e até legal, todos conversavam animados e felizes. Uma coisa me chamou atenção, Damon me observava, ele passou a maior parte do jantar me lançando olhares, me senti um pouco constrangida, passei tanto tempo sonhando com o momento em que ele finalmente me olharia assim mais estava decepcionada com Damon e nem ao menos me senti feliz por aquilo, apenas estranha.

***

Naquela noite ouve coisas muito estranhas acontecendo, primeiro meu avô estava conversando e rindo, segundo Bonnie Bennett estava conversando com meu avô, terceiro eu não conseguia desviar meu olhar dela, eu não sabia o que estava acontecendo, me senti confuso e perdido.

Senti que precisava pedir desculpas a ela pelo que disse sobre o carvalho, no final do jantar quando todos voltaram para a sala a fim de conversar mais a chamei, a puxei para longe dos olhos curiosos de Jamie, Stefan e até meu avô.

"Eu gostaria de pedir desculpas." Disse meio desajeitado e passei a mão pelo cabelo. "Eu não deveria ter falado que o carvalho era bobo, eu sei que significa muito para você."

Vi seus olhos se alegrarem mais ela não sorriu.

"Tudo bem." Disse dando os ombros. "Jamie e eu conversamos e ele disse que nem todas as coisas duram para sempre." Ela sorriu para mim e me senti um pouco nervoso. "Ele está certo, talvez até meus sentimentos não sejam para sempre. Eu realmente estou revendo meus conceitos sobre as pessoas que eu quero estar perto, e você Damon é uma dessas pessoas." Sorri para ela. "Mais talvez meus sentimentos por você não sejam para sempre."

Ouvi sua mãe a chamar, Bonnie sorriu e acenou para mim enquanto se afastava, fiquei lá paralisado pensando que deveria ir atrás dela e dizer que eu valia a pena e que deveria ser para sempre mais nem eu sabia ao certo o que sentia.

"Bonnie é uma ótima garota." Me assustei percebendo que meu avô estava ao meu lado, ele colocou a mão em meu ombro e sorriu. "É do tipo que você só encontra uma vez na vida."

Não entendi o que ele quis dizer com aquilo, o olhei por um minuto e voltei minha atenção para a janela onde vi Jamie e Bonnie conversando enquanto entravam dentro de casa.


Passei duas semanas sem conseguir tirar Bonnie da mente, não sabia o que fazer, as vezes eu a olhava. Percebi coisas que não tinha visto antes, como seu cabelo era castanho escuro mais tinha pequenas pontas claras e o rosto tinha um formato engraçado de coração, o sorriso lindo era meio torto mais era isso que o deixava mais especial.

Sempre a via conversando com meu avô, eles caminhavam juntos e trocavam livros como grandes amigos, minha mãe comentava que logo íamos a um jantar na casa dos Bennett e que ela e a senhora Bennett eram cada vez mais próximas, isso era estranho, passamos tanto tempo afastados e agora éramos "todos amigos".

Não sabia ao certo se passar mais tempo perto de Bonnie e seu perfume de rosas e morango me faria bem.

***

Depois de ter falado com Damon na noite do jantar me senti melhor. Caroline dizia que eu estava mais leve e feliz, era verdade, minha amizade com Johan tirava minha atenção de Damon e me sentia realmente bem.

Percebi que ele me observava, Caroline também, Stefan também, até Johan comentou algo sobre isso, mais eu não queria pensar sobre ele, estávamos perto de entrar nas ferias e eu queria apenas passar um tempo com meus amigos.

Quando Caroline, Matt e eu estávamos no intervalo vimos Stefan conversando com Elena que sorriu e mexia no cabelo longo e liso.

"Eu não gosto dela." Resmungou Care balançando a cabeça. "Odeio que Stef fale com ela."

Eu quase ri, Caroline andava muito ciumenta em relação a Stefan, acho que ela estava começando a gostar dele.

"Deixa de ser chata Care." Disse Matt distraído. "Elena é bonita e mais velha."

Minha amiga revirou os olhos azuis.

"Isso não da a ela o direito de tirar meu melhor amigo."

Desse vez eu ri. Vi quando Elena deu um passo em direção a Stefan que a olhava curioso, as vezes ele era bem lento.

"Vai lá Matt." Exclamou Caroline dando um pulo. "Tira Stefan de lá agora!"

Matt deu os ombros.

"Deixa ele Care." Caroline o olho semicerrando os olhos.

Vimos quando ela se inclinou em direção a ele e depositou um beijo em sua bochecha antes de sair. Olhei para Care e vi seu rosto vermelho de raiva, os olhos brilhantes, quando Stefan se virou para voltar para estávamos ela correu, sabia para onde estava indo e fui atrás. No meio do caminho Kol me parou.

"Bonnie." Me chamou e então eu parei meio ofegante, o olhei esperando ele falar. "Eu queria falar com você no fim da aula."

"Tudo bem." Concordei. "Preciso ir." Não esperei resposta e fui atrás de Caroline que estava no banheiro feminino chorando alto.

Sabia que ela estava na ultima cabine então caminhei até lá de vagar ouvindo seus soluços, meu coração se apertou pela minha amiga, me sentei escorada contra a porta e suspirei.

"Hey Care-urso." Chamei, ouve silencio. "Care eu sei que você está ai." Mais silencio. "Talvez você não queira conversar agora mais vou ficar aqui até você estar boa o bastante para acabar com a Elena."

A ouvi rir e isso me deixou um pouco melhor.

"Você sabe que nem todas as coisas são para sempre Care." Fiz o mesmo discurso que meu irmão. "As vezes nem tudo sai como planejamos mais você ainda tem a mim, sou sua melhor amiga e não que você chore pelo Stef, você sabe como ele é lerdo e difícil para reconhecer as coisas, uma hora ou outra ele descobre e quem sabe vocês não ficam juntos."

"Eu não gosto dele! Só não quero perder meu melhor amigo." Exclamou com voz chorosa e eu revirei os olhos.

"Tudo que você quiser Care-urso." Ouvi ela destrancar a porta da cabine e então estávamos abraçados chorando.

"Você sabe que eu nunca vou te deixar."

"Promessa de dedinho." Murmurou ainda abraçada e mim e eu ri junto com ela.

"Promessa de dedinho." Concordei.

***

No final da aula eu vi Kol e Bonnie conversando, ele estava muito perto dela, eu não queria que aquele idiota ficasse tão perto dela, Bonnie era minha, era de mim que ela gostava não dele. Meu estômago se retorceu quando vi ele se aproximar mais, mal podia me controlar, quando dei por mim já estava a frente deles puxando o braço de Bonnie que me olhou assustada.

Eu não disse nada, apenas me inclinei em sua direção pronto para lhe dar um beijo, eu queria isso, beijar Bonnie Bennett, eu nunca pensei que diria isso mais eu queria. Mais para minha surpresa ela se afastou e me olhou assustada.

"O que você está fazendo?" Perguntou confusa.

"Te beijando." Será que ela não percebeu o óbvio?

Bonnie piscou algumas vezes antes de se soltar do meu aperto e sair correndo. Kol tentou ir atrás dela mais o impedi.

"Fique longe dela." Eu disse irritado.

"Mas..." Começou mais eu o interrompi.

"Apenas fique longe longe."

Naquele momento não me importava com que April iria fofocar ou se meus amigos iriam rir de mim, eu só queria ir atrás dela.

Eu fui até a casa de Bonnie, toquei a campainha por um tempo até que Jamie atendeu com a expressão seria.

"Ela está ocupada." Ele não esperou minha resposta apenas bateu a porta me deixando parado lá.

Tentei ligar para ela mais sua mãe atendia e dizia que ela não estava bem disposta. Na escola ela me ignorava completamente e sempre que tentava me aproximar Caroline ou Matt me impediam, era frustrante.

Eu só queria falar com ela, falar com Bonnie que eu gostava dela, eu gostava de Bonnie Bennett e esperava que fosse algo que durasse para sempre.

Eu estava sentado na minha cama pensando em como chegar até Bonnie quando meu avô chegou no meu quarto, se sentou na beira de meu colchão e sorriu.

"Fico feliz que você finalmente tenha descoberto que gosta dela." Disse ele me fazendo olhar para o chão. "Bonnie é uma menina muito especial, o jeito dela me lembra muito a sua avó, ela é o tipo de garota única." Ele me olhou dessa vez serio. "Não a machuque Damon, você só vai gostar de alguém assim uma vez em sua vida."

"Mais ela não quer falar comigo vovô." Lamentei cansado.

"Ela está com medo Damon, medo de ser algo passageiro. Mais tenho certeza que logo ela falara com você."

Sorri ao ter uma ideia, na verdade a melhor ideia que eu poderia ter tido, me levantei da cama as pressas.

"Obrigado vovô!" Exclamei enquanto corria escada a baixo.

***

Enquanto Kol e eu conversávamos Damon chegou, foi estranho, ele me puxou, e ai me beijar.

Eu sempre sonhei com meu primeiro beijo mais não era assim que eu queria, queria que fosse algo especial. Mesmo que eu meus sonhos de beijar Damon não era daquele jeito que eu queria, e então me afastei dele e corri para casa.

Pedi a Jamie para não deixa-lo entrar e a mamãe que dissesse que eu não me sentia bem, eu não queria falar com ele.

Passei boa parte da minha infância e minha adolescência gostando de Damon Salvatore, ele me magoou, me decepcionou e agora gostava de mim. Eu não sabia o que sentir, me sentia confusa e então fiz o que qualquer garota na minha idade faria, o ignorei. Pedi para Caroline e Matt o afastarem e também não conversei muito com Kol depois daquele dia e não me importei em ir atrás dele.

Pela primeira vez depois de tantos anos eu só queria ficar longe de Damon, era estranho mais eu queria pensar um pouco.

Em um domingo meu irmão apareceu no meu quarto dizendo ter uma novidade, fomos até o sótão e lá em uma das paredes estava um enorme carvalho, como meu carvalho.

"Eu sei que você não está em seus melhores dias mais passei essas semanas fazendo isso para você BonBon." Não contive minha lágrimas enquanto o abraçava o mais forte que conseguia.

"Obrigado." Murmurei feliz.

Fique no sótão observando o velho carvalho, era incrível como meu irmão tinha feito tudo com perfeição fiquei admirada com o ótimo trabalho, o jeito com que ele captou as luzes do sol sob as folhas, a cor da grama, o tronco bem feito, era perfeito, como se eu estivesse olhando para o velho carvalho outra vez.

Desci para falar com meus pais querendo lhes mostrar a novidade mais quando cheguei vi meu pai olhando pela janela com um pequeno sorriso nos lábios, olhei na mesma direção e vi Damon Salvatore cavando um buraco no nosso jardim.

"O que ele está fazendo lá?" Perguntei, meu pai me olhou dando os ombros.

"Por que não vai até lá e descobre por si só?!"

Fiquei alguns segundos observando o que aquele garoto estava fazendo, percebi que ele tinha uma muda nas mãos, não era uma muda qualquer, percebi pelo formato das folhas. Abri a porta e sorri ao ver a pequena muda de carvalho sendo plantada no meu jardim.

Ele estava mesmo fazendo aquilo, estava fazendo por mim. Talvez Damon Salvatore fosse das pessoas que iam estar no meu coração para sempre.

Caminhei até ele e o ajudei a terminar de plantar o carvalho, no final nos sentamos no jardim e ficamos encarando a muda por um tempo.

"Cuidado Damon eu posso começar a achar que você realmente se importa." Brinquei o olhando e ele sorriu para mim, um sorriso lindo e brilhante.

"Nós não queremos isso não é mesmo?!" Eu ri e então ele pegou na minha mão.

Me senti nervosa, meu estômago revirava. Encarei seus olhos azuis por um tempo e percebi algo, Damon Salvatore ainda tinha meu primeiro beijo, talvez vários beijos.

Eu gostava do meu vizinho Damon e ele com todos os seus olhares e sorrisos também gostava de mim.

Talvez esse sentimento fosse um daqueles que duram para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha agradado!
Estava pensando em fazer uma pequena continuação contando a história de Elena, Stefan e Caroline. Digam o que acham...
Gostaria de saber a opinião de cada um e saber se OPA merece uma continuação.
Xoxo. ^.~