Infância Rosa e Azul escrita por TioSasuke666


Capítulo 2
Conhecendo os Uchihas Prévia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477271/chapter/2

Após alguns dias treinando e se conhecendo,Sasuke convida Sakura para conhecer a família dele..os dois caminham até a casa de Sasuke.






Sasuke:S-Sakura é aqui,essa é minha casa
Sakura:Ah..ela é bem bonita.


Os dois entram na casa e Mikoto os vê,ela fica feliz por ver o filho dela fazendo novos amigos e se introduz á Sakura,assim como Itachi e Fugaku.


Mikoto:Bom dia,você deve ser a Sakura certo? Sou Mikoto,mãe de Sasuke.
Itachi:Eu sou Itachi,irmão dele.
Mikoto:Itachi onde está seu pai?
Sasuke:Ah,eu vi o papai entrando no templo de Naka antes.
Mikoto:Ele ainda tá explorando aquilo...aaahh..Ah Sasuke-Kun por que não mostra seu quarto para a Sakura-chan?

Sasuke:O-Ok mãe.


Os dois sobem a escada para o quarto de Sasuke,no caminho Sakura olha todas a fotos e pinturas na parede


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse vai ser só uma previa por que a bateria do not ta fraca e o carregador estragou,flw Minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infância Rosa e Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.