If I could find a way escrita por Lucy S


Capítulo 30
30 - "Hunting"


Notas iniciais do capítulo

Pessoal sinto muito pela demora em postar, mas sabe o que é? Eu tive um bloqueio. Não conseguia seguir a história, mas agora saiu e vocês provavelmente me odiarão então beijos e boa leitura HAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477264/chapter/30

A vida estava boa para Regina e Robin, pelo menos por um final de semana. Já na segunda-feira Zelena pretendia colocar seu plano em prática. Robin foi para a floresta caçar com Roland enquanto Regina dava uma passada rápida na prefeitura para ver o andamento das coisas e eles logo se encontrariam para almoçar.

Logo que chegou a prefeitura notou que havia uma carta em cima de sua mesa. Ela abriu e leu.

– Me encontre na delegacia em 10min. – Ela ligou imediatamente para Snow assim que leu a carta.

Snow avisou Charming e eles foram correndo para a delegacia. Minutos após chegar Regina aparece com Tinker Bell e Belle ao seu lado.

– O que aconteceu Regina? Você pareceu tão aflita no telefone.

– Zelena me mandou uma carta. – Responde Regina entregando a carta para David em seguida.

– “Aproveite, pois amanhã será o dia que tirarei tudo de você” – Lê Charming, devolvendo para Regina o papel.

– Temos que nos manter alertas agora, ela é capaz de qualquer coisa – Comenta Belle. – Estarei na loja procurando algo para deter essa bruxa caso precisem de mim. – E assim ela sai indo direto para a loja de antiguidades do Gold.

– Avisaremos a todos para se manterem atentos a qualquer movimento suspeito dela. – Fala Charming.

– Isso mesmo, essa bruxa não sairá impune dessa vez! – Acrescenta Snow.

– Daremos um jeito Regina, não se preocupe – Tinker olhou para Regina tentando confortá-la.

Assim que a reunião acabou Regina vai para a floresta pensar. Ela estava com as duas cartas, aquela que Rumple escreveu para sua mãe e essa nova de Zelena. Sentada em um tronco caído, ela as lia repetidas vezes tentando entender o que havia feito para Zelena a odiar tanto.

Ela escuta uma risada longe e então guarda as cartas no bolso. Uma gargalhada mais alta e então ela percebe que era a risada de Robin e então se lembra que o arqueiro estaria ali caçando com o filho e nesse momento tudo que ela mais queria era vê-los e abraça-los. Ela começa a caminhar, seguindo o som que ia se intensificando a cada novo passo. Regina chega a um pedaço da floresta, um acampamento. Várias barracas montadas uma ao lado da outra formavam quase um circulo, e no meio vários troncos derrubados ao redor de uma larga fogueira acesa. “O que está acontecendo aqui? Isso tudo só para caçar com Roland? Eu nem sabia que eles não dormiriam em casa.” Os pensamentos pipocaram na cabeça de Regina e então ela vê saindo do meio das árvores Robin abraçado com uma mulher.

Ela tenta se aproximar mais do acampamento se escondendo por de trás das árvores intercalando com passos leves e cuidadosos para não fazer nenhum barulho e então ela pode ver melhor, a mulher era tinha cabelos pretos lisos até a cintura, era chinesa ou japonesa algo assim, com certeza uma oriental. Usava uma armadura e nas costas possuía um arco e flechas. Eles pareciam estar se divertindo bastante, a mão de Robin estava na cintura da mulher enquanto caminhavam e nenhum sinal de Roland. Ela então sai dali, o sangue fervia em suas veias.

Ao chegar no Granny’s pede um café gelado para viagem.

– O que aconteceu Regina? – Tinker Bell se senta ao lado dela.

– Você não vai acreditar no que aconteceu! – Regina fala furiosa.

– O que? Encontrou Zelena?

– Não, encontrei Robin agarrado com uma japonesa qualquer.

– Do que você está falando?

– Depois que saímos da delegacia eu fui para a floresta, estava com vontade de pensar e ficar um pouco sozinha – Regina então é interrompida por Ruby que deixa o café na frente dela – Obrigada – Ela fala pra garçonete que em seguida sai. Regina da um gole e volta a falar se dirigindo a fada – E então comecei a ouvir gargalhadas, risadas bem altas mesmo e quando me aproximo vejo um acampamento montado e Robin abraçado em uma mulher oriental de cabelos grandes e lisos.

– Não acredito – Tinker fica surpresa – Você acha que Robin pode estar traindo você?

– O que? – O gole no café é interrompido assim que escuta o que a loira disse. – Me traindo? Não, claro que não – Regina pronuncia as palavras, mas não estava convicta do que dizia.

– Pensa bem Regina, ele falou que ia caçar com Roland, mas na realidade está saindo do meio do mato com uma mulher, agarrando a cintura dela?

– Eu não falei que ele estava agarrado na cintura dela. – Regina então começa a desconfiar da fada.

– Ah... – Tinker fica sem jeito – Eu só presumi, afinal é assim que ele anda com você.

– É, acho que sim – Tinker solta um suspiro aliviado. – Mas mesmo assim, me trair? Você acha que ele seria capaz de uma coisa assim quando estamos a recém nos acertando.

– Ele é homem Regina, eles são capazes de tudo por um par de pernas bonitas.

– Não... Robin não seria capaz de tal coisa.

– Você o conhece há quanto tempo Regina? Alguns dias enquanto navegavam lá na Floresta Encantada e esses poucos meses aqui? Isso não é tempo suficiente para conhecer realmente alguém.

– Nos conhecíamos de antes disso.

– O que? – Tinker olhou incrédula para a amiga.

– Ele roubou algo meu, mas me devolveu em seguida. Por isso foi parar nos cartazes de procurado ao lado de Snow White. – Explica Regina enquanto toma mais um gole do seu café.

– E naquela época você já sabia que ele era o homem da tatuagem de leão?

– O que? Não, claro que não. Naquela época eu estava tão obcecada em cortar a cabeça da Snow que não me importava com nada mais. Muito menos ficar olhando braços de ladrões.

– Enfim, eu acho que você deveria conversar com Robin, não pode deixar que as coisas fiquem assim. Você tem que esclarecer tudo com ele.

– É, acho que tem razão. – Regina pega o café e da um beijo na bochecha da amiga, saindo do restaurante em seguida.

Tinker espera mais alguns minutos após Regina sair do restaurante e sai também. Ela caminha em direção à floresta e então uma fumaça verde a envolve e sua verdadeira identidade é assumida.

Regina caminhava de volta para casa, pensando em tudo que Tinker havia dito e naquilo que viu na floresta. Ela decidiu ir direto para o banho, não podia pensar em mais nada, queria só relaxar.

Ela estava parada ali, de baixo do chuveiro com a água escorrendo pelo seu corpo e por mais que quisesse relaxar, a cena de Robin abraçado e rindo com aquela mulher não saia da sua cabeça e então ela escuta a porta do banheiro sendo aberta e alguém entrando.

– Oi Regina, não sabia que estava ai – Pela voz Regina pode nota que ele estava sem jeito.

– O que está fazendo? Podia bater antes de entrar. Na realidade, nem entrar enquanto estou tomando banho.

– Eu já te vi pelada Regina – Robin solta uma risada irônica.

– Isso não importa. O que eu quero dizer é que gosto de privacidade e você está invadindo. – Ela o escuta escovando os dentes. – O que é isso? Você está escovando os dentes? Sério? – E então ela o escuta cuspindo a pasta e em seguida lavando a boca. “Isso é pra eu não sentir o hálito oriental dele, provavelmente fede a sushi ou yakisoba.” Pensa ela.

– Relaxa Regina, nossa. – Ele tira a roupa rapidamente e entra no box junto com ela.

– O que você est... – Regina não pode completar a frase, pois em seguida sente seu corpo pressionado contra a parede gelada e sua boca sendo invadida pela língua de Robin, que a beijava ferozmente, mas tudo que Regina podia pensar é que provavelmente aquela boca, a minutos antes, estava beijando outra mulher.

Regina para o beijo e em seguida o empurra para longe, ela o observa incrédula por alguns segundos, Robin fazia o mesmo.

– O que aconteceu?

– Me deixe em paz Robin. – Ela então pega a toalha, se enrola e sai do banheiro.

– REGINA – Robin grita e fecha o registro, bloqueando a saída de água do chuveiro, pega a toalha e vai atrás dela. Ele abre a porta e se depara com ela de costas, colocando um vestido. Ele se aproxima dela e fecha o zíper em suas costas.

– Obrigada – Ela responde seca.

– Tudo que eu queria, depois de um dia alegre e divertido com o meu filho era continuar com esse mesmo clima à noite, mas parece que não né? O que está acontecendo com você? Está de TPM?

Regina não ia falar nada, ia ficar quieta e aquilo provavelmente desaparecia de sua mente. Mas assim que ele perguntou se ela estava de TPM seu sangue subiu a cabeça e ela se virou, vermelha de raiva.

– TPM? Você acha que eu estou de TPM?

– Ok, isso não foi sensato em se dizer. Eu sinto muito querida. – Ele tenta pegar as mãos dela, mas em seguida ela as puxa de volta.

– Você está me traindo Robin?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Não querem me matar né? Prq isso é só o inicio.