If I could find a way escrita por Lucy S


Capítulo 28
28 - Granny's, 20h


Notas iniciais do capítulo

CUIDADO: Cenas fortes a seguir. Não recomendado para pessoas com problemas cardíacos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477264/chapter/28

No outro dia, Regina acorda com sua cabeça girando e doendo, tentou se lembrar de como foi parar ali, ela só lembrava de ir a Toca do Coelho com Robin e beber umas taças de vinho, mas os detalhes a partir dai começam a ficar confusos e embaçados. Então seus pensamentos são impedidos por barulhos vindo lá de baixo. Regina levanta decidida a arrancar o coração de qualquer em troca de silêncio.

Robin a vê descendo as escadas e abre um sorriso de orelha a orelha.

– Bom dia! - ele estava empolgado aquela manhã, mas o som fez a cabeça de Regina latejar. Ela então coloca a mão na testa em uma tentativa da dor diminuir.

– SHHHHH. Sem barulho. - Ela coloca o dedo indicador na boca enquanto sussurrava essas palavras.

– Acho que alguém está de ressaca - Ironiza ele. - Aparentemente o whisky não te fez bem.

– Que whisky? Eu não bebo whisky querido.

– Ontem você bebeu - Ele riu.

– Acho que fiz mais coisas das quais posso me arrepender - Ao pronunciar as palavras ela percebe que Robin estava na sua cozinha, sem camisa, mais uma vez pela manhã. - Nós não... Hã... Não... Sabe? - Ela tentou se explicar, mas a dor de cabeça e a vergonha não deixavam com que pensasse direito, mas Robin entendeu o que ela queria dizer.

– Sexo? Não - Ele balançou a cabeça negativamente.

– Ufa! - E imediatamente um suspiro aliviado saiu por sua boca.

– Nossa, e isso seria uma coisa tãaao terrível assim? - Robin não entendeu o motivo daquele suspiro, ele achava que o relacionamento dos dois estava indo bem. "Aparentemente a Rainha não pensa o mesmo" pensou ele.

– NÃO! - Ela gritou e em seguida sentiu sua cabeça latejar. Ela foi até o balcão onde Robin estava encostado secando a louça. Regina tira das mãos dele o prato e o coloca na pia, abraçando Robin em seguida.

– E então por que daquele ufa com suspiro aliviado? - Robin a segurou pela cintura, aproximando seus corpos.

– Porque eu gostaria de me lembrar no dia seguinte - Ela passa a mão direita na testa do homem descendo para até a bochecha e então o suspiro aliviado foi o de Robin, seguido por um sorriso. - Bom dia - Regina sussurra antes de seus lábios se encontrarem em um beijo carinhoso e delicado, repleto de amor e cuidado. Perfeito para começar o dia.

Dois dias se passaram. Robin e Regina se falavam por telefone a todo minuto, trocando mensagens de texto, na secretário eletrônica ou ligações, mas não conseguiram se encontrar pessoalmente. Zelena estava mantendo os dois bastante ocupados com macacos voadores os desafiando a todo minuto.

– Zelena está tentando nos afastar - Foi enviada a mensagem por whatsapp. - Não podemos deixar isso acontecer - Enviou Regina.

– Concordo - Robin mandou e continuou digitando a resposta - O que acha de você e eu, Granny's, 20h? - O sinal apareceu. Ela visualizou e o coração de Robin acelerou. "Por que a demora em responder, estaria hesitante?" Pensou ele.

– É um encontro então - Um balão branco mostrou a resposta que Robin desejava ler. Regina aceitou, agora é só aproveitar. Ela então finaliza a conversa com um "tchau" e uma carinha feliz.

Granny's, 20h. Robin mais uma vez havia chegado meia hora antes e então Regina aparece, meia hora atrasada. A prefeita estava com uma saia de cintura alta preta, indo da cintura até um pouco acima do joelho, uma blusa transparente vinho e saltos pretos.

Robin a observa se aproximar, estava linda. Ela chega perto dele e sorri.

– Então, como estou? - Regina passa as mãos pela roupa, arrumando qualquer detalhe que pudesse estar fora do lugar.

– Deslumbrante em todos os sentidos - Regina sorri com o comentário e chega a corar, seus olhos se encontram com os de Robin por breves segundos antes de ele puxar a cadeira para a prefeita sentar.

Contaram de como foi o dia e falaram sobre Roland, conversaram também sobre um pouco do passado de cada um, tentando conhecer um ao outro melhor. Estavam a cima de tudo flertando e seduzindo o outro.

Hook estava no balcão assistindo ao encontro deles discretamente, por cima do ombro. Após alguns drinks saiu de si e foi até a mesa.

– Majestade – Ele se apoiou na mesa perto dela. Regina pode sentir seu hálito e logo entendeu o que viria a seguir.

– Olá Hook – Regina olha para o pirata rapidamente e depois olha para Robin, na falsa esperança que o capitão fosse embora.

– Acho que está se divertindo, hã, love – Ele falou olhando para o decote de Regina.

– Sim, estou – ela responde fria enquanto arruma a blusa.

– Mas aposto que não se diverte com ele como se divertia comigo – Hook da uma risada irônica, sua voz estava turva devido ao álcool. Robin estava começando a se irritar. – Você aqui com essa blusinha e jantando me lembra do nosso pequeno jantar. Ela te contou? – Hook se vira para Robin – Te contou que gritava meu nome e pedia para ir mais fundo? – Regina não conseguia acreditar no que estava ouvindo, ela simplesmente baixou a cabeça e colocou a mão na testa, tentando esconder seu rosto envergonhado de Robin. Não aguentaria ver o olhar de desaprovação dele nesse momento.

– Já chega Hook – Robin se levanta e agarra o pirata pela gola.

– Ela te contou que adorava sentir meu gancho gelado nas costas dela? – Hook continuou provocando – E vá por mim marujo, você não é o primeiro e não será o ultimo.

– JÁ CHEGA! – Robin fechou a mão e juntou toda sua força direcionando para um soco violento que acertou em cheio no queixo do pirata que imediatamente cai no chão e começou a sangrar.

Regina correu até Robin, o segurando. Ela olhou em volta e percebeu que estavam sozinhos no estabelecimento, nem mesmo a Vovó estava ali.

– Veja como fala com ela – Robin se desvencilhou dos braços de Regina e se aproximou novamente de Hook, o segurando pela gola e o puxando um pouco para cima, aproximando os rostos, olhando olho no olho. – Ela não é uma dessas mulheres que você pega no porto para passar uma noite no seu Jolly Roger, portanto RESPEITE-A! – Robin se aproxima do ouvido dele e sussurra – E a partir de agora, ela gritará somente o MEU nome. – Robin enfatiza suas palavras e o larga bruscamente no chão, onde o pirata bêbado fica até Ruby vir socorrê-lo.

Regina e Robin passam pela mesa onde estavam jantando e deixam o dinheiro equivalente a conta e vão em direção ao banheiro. Robin entra no banheiro masculino e Regina fica do lado de fora o esperando, mas isso não dura muito. Regina estava impaciente de mais, então entra ali e vê Robin lavando o sangue da mão.

– Você está bem? – Regina se encosta à parede ao lado da pia, o olhando. Robin não estava muito feliz, só balançou a cabeça. O sangue ainda fervia em sua cabeça. – Você estava defendendo minha honra?

– Lógico. Nunca iria deixar um bêbado falar daquele jeito com mulher nenhuma. – Regina abre a boca para falar algo, mas Robin a interrompe. – E como pode dar condição pra ele falar todas aquelas coisas? – A voz de Robin saiu severa, como se estivesse brigando com ela – Aquilo realmente aconteceu? – Nesta frase Robin deixou transparecer toda sua insegurança e ciúmes em sua voz, que saiu com dificuldade, misturando também um pouco de vergonha.

– Você realmente quer saber? – Regina vai para frente do ladrão, ficando entre ele e a pia. Ela tenta uma voz sexy, mas não resolve, ele realmente queria saber. Regina engoliu em seco e resolveu acabar logo com isso. – Sim querido, aconteceu. – Robin baixou a cabeça – Mas não significou nada, foi uma coisa de uma noite só. Eu estava mal, me sentindo rejeitada e tudo mais. – Regina não sabia o que fazer, Robin ficou todo sem jeito e começou a se afastar dela, mas a prefeita o puxa de volta para perto.

– Eu acho que vou levar você para casa então. – Robin encarava o chão. Regina colocou a mão no queixo dele e o fez olhar em seus olhos.

– Eu não acredito que você está com ciúmes. – Ela ri

– É claro que estou! – Ele explodiu, se afastando dela indo encostar-se à outra parede. – Só de pensar que você teve momentos de paixão com ele me deixa de cabelo em pé. – Ela sorri e caminha lentamente em direção a ele, o seduzindo, e pressiona seu corpo contra o dele.

– Eu não sei o que me deixa mais excitada, se é você ter me defendido ou estar com ciúmes. – Ela sussurra ao pé do ouvido de Robin, beijando o lóbulo da orelha dele e dando leves mordidas intercaladas.

Robin conseguia sentir a excitação na voz da morena, ele então a puxa pela cintura, colando ainda mais seus corpos, podendo sentir cada curva estrutural por baixo daquela roupa e cada movimento do peito e da barriga da prefeita na hora de respirar. Ele agarra o cabelo dela e a puxa bruscamente, tomando-a em um beijo repleto de luxúria e paixão, como se o mundo fosse acabar nos próximos minutos.

O ar faltou e suas bocas se afastaram, mas somente as bocas.

– Não se preocupe, farei muito mais por você – Ela sussurrou entre lábios e em seguida o beijou apaixonadamente outra vez. Robin percebeu que aquilo se tratava do que Hook dissera e ele faria o possível para sempre lembrar essa frase a ela para tirar o máximo de proveito possível. Quando se separaram novamente Robin notou que já estavam no quarto da prefeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que já estou matando vocês de curiosidade para o próximo cap?