If I could find a way escrita por Lucy S


Capítulo 2
02 - I'm Gonna Take Care of You


Notas iniciais do capítulo

Muito cute



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477264/chapter/2

Escute Flower – Kylie Minogue

O menino parou e olhou pra trás:
– Vai ajudar mesmo?
– Vou. Vou cuidar de você até encontrarmos ele. Eu sei que posso, é só você me dar uma chance...

Ele nunca teve uma mulher cuidando dele, sua mãe morrera quando era pequeno e sempre recebeu cuidados somente do pai, ele se sentiu curioso pra saber como era ter uma mãe, nem que fosse por alguns momentos. Ele finalmente baixou a guarda e foi até ela, estendendo os braços pra que ela o colocasse no colo. Regina sorriu e o pegou no colo, adorando a sensação de poder cuidar de outra pessoa, uma tão frágil, era um sentimento completamente novo, mas ao mesmo tempo ela sentiu como se estivesse com saudade de algo que ela não se lembrava:
– Vamos tomar um banho, você está imundo!
Regina aqueceu água e a colocou na banheira, junto com sabão e um conjurou um barquinho pra ele brincar durante o banho. Ela o despiu e o colocou na banheira:
– Pronto, vou deixar você tomar banho
– Não, meu pai nunca me deixa sozinho no banheiro! – Ela sorriu e se sentou no chão ao lado da banheira, pegou a esponja e passou delicadamente nas costas do garotinho:
– Faz tempo que você se perdeu dos seus pais?
– Do meu pai.
– Onde está sua mãe?
– Meu papai disse que ela está no céu, cuidando de mim de lá – Aquilo apertou o coração de Regina, ela sentiu uma forte ligação com ele, ela tinha que cuidar dele, não importa o que acontecesse. Ela começou a acariciar os cabelos dele enquanto ele continuava contando:
– Eu e meu papais estávamos fugindo de um ogro, sabe, um beeeem grandão. E meu pai me mandou correr o mais rápido que eu pudesse enquanto ele chamava o ogro. E eu corri. Mas ele não veio atrás de mim. E eu vim pra cá. E encontrei você Regina.
– Você já comeu alguma coisa?
– Não
– Eu vou lá fazer algo pra nós comermos, de repente me deu uma fome – Disse Regina, passando a mão na barriga e fazendo um ‘huuuum’ em tom brincalhão. Ela se levantou e foi saindo quando sentiu a mão do menino segurando a sua:
– Roland, tenho 4 aninhos.

Ela foi até a cozinha do castelo e conjurou os ingredientes para fazer uma torta de maçã. E graças à magia, poucos minutos depois já estava pronta. Ela voltou pro quarto e Roland ainda estava tomando banho, ou melhor, brincando com o barquinho. Ela largou a bandeja na mesinha e foi até o banheiro:
– Você não vai sair da água? Aposto que já está velhinho.
– Velhinho? – Ele olhou pra ela e começou a rir. Ela se aproximou dele e pegou a sua mão, que estava toda enrugada.
– Viu vovô? – Eles riram e ela deu um beijo na testa dele. Pegou a toalha quando ele se levantou e o enrolou o abraçando, o tirou da banheira e o carregou no seu colo até o quarto. Pôs ele de pé e começou a secar o menino, com maior cuidado.
– Você tem jeito pra isso – Disse Snow encostada na porta, apenas a observando. Regina subitamente se levantou, assustada.
– Ah, é você... Conseguiu achar todos?
– Sim, até alguns que não conhecia mas que resolveram ajudar a causa, na qual não sabemos qual é, só sabemos que algo ruim está acontecendo na Floresta Encantada, pessoas estão desaparecendo sabia? – Disse Snow, Regina voltou a secar e a vestir o menino:
– Temos um grande problema nas mãos, e eu temo que tenhamos que trabalhar todos juntos contra ele.
– São os ogros? – Perguntou Snow
– Ogros são maus! – Disse Roland cruzando os braços e fazendo beiço.
– São sim, mas eu vou proteger você – Regina sussurrou para ele, que logo deu um sorriso e um abraço nela. Regina se assustou com o gesto súbito, mas segundos depois, envolveu os braços no menino, apreciando o momento.
– ROLAND! – Uma voz masculina soou, Regina abriu os olhos e se sentiu extremamente irritada por aquele homem ter cortado um dos melhores momentos de sua vida. No momento em que Roland viu quem era, se desvinculou Regina e correu para abraça-lo. Regina ainda esperou uns dois segundos antes de se virar pra ver quem era.

Quando se virou e se levantou, ela percebeu o homem extremamente charmoso que segurava Roland nos braços.
– Robin Hood – Disse Regina, surpresa

Fim de Flower – Kylie Minogue
– Esse é meu papai – Roland falava, apontando para Robin.
– Claro que é – Disse Regina, sarcasticamente
– Majestade – Robin fez uma pequena reverencia com a cabeça ao pronunciar essas palavras.
– Vocês já se conhecem? – Perguntou Snow, intrigada
– Robin roubou uma coisa importante de mim, há um tempo.
– Mas que foi devolvida e com juros! – Robin sorriu de canto pra Regina. Snow percebeu que estava acontecendo alguma coisa ali por isso pegou Roland e foi se juntar aos outros, deixando eles a sós. Robin se aproximou de Regina e pegou a mão dela, dando um beijo:
– O que fazia com meu filho? – Após aquele momento de sedução, ele já falava ríspido.
– Eu estava cuidando dele – Regina respondeu firmemente, tirando a mão da dele. – Você o deixou sozinho em uma floresta cheia de perigos, que tipo de pai faz isso?
– Não venha me falar sobre como educar meu filho Rainha! Você não tem uma gota de sangue materno nas suas veias. – Ele a olhou de cima a baixo a julgando. – Depois daquilo ela não tinha o que falar, ele provavelmente estava certo, ela pensava, então o olhou séria e saiu do quarto, indo se juntar aos outros. Robin bateu com a palma da mão na testa, percebendo a burrada que fizera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que tão achando?