I'll always come back for you. escrita por Veritas


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

" The XX - Angels "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477190/chapter/1

Mais um dia na universidade tentando esquecer o que houve na floresta com Klaus. Está tudo uma bagunça na minha vida, não que isso seja algo novo, mas parece que depois que Klaus me fez confessar meu verdadeiro desejo, tudo parece mais bagunçado.

Tyler está de volta, e eu o odeio por isso. Ele não pode fazer as escolhas erradas e voltar, voltar de repente como se nada houvesse acontecido. Ele quebrou meu coração em mil pedaços quando decidiu ir em frente com aquela vingança sombria, me deixando pela eternidade. Eu nunca vou perdoa-lo ele fez suas próprias escolhas.

Eu não posso conversar com ninguém sobre isso, Bonnie está ocupada demais com o Jer, e Elena está muito estranha, além do mais ninguém pode saber o que houve aquele dia. Então aqui estamos, eu com esse pensamento assombrando minha cabeça, desejando ao mesmo tempo que Klaus volte e que ele receba a estaca de carvalho branco no coração, e deixe de existir.

Horas depois fui para o meu quarto, e não havia ninguém, isso já havia se tornado rotina. Tomei algumas bolsas de sangue para aliviar a tenção, mas nada. Depois de algumas horas alguém bateu na porta, era Tyler.

Eu: Vá embora, agora.

Tyler: Car, eu sinto sua falta.

Eu: Tyler vá embora! Eu não quero saber sobre o que você sente ou deixa de sentir, vá em bora! Você já causou muitos estragos.

Tyler: Vamos conversar, por favor. Eu voltei para Mystic Falls, por você.

Eu: Depois de Klaus quase ter te matado?

Tyler: Como... Como você sabe Caroline?

Eu: Não importa.

Tyler: Foi ele. Foi ele não foi? Ele esteve com você?

Eu: Cale a boca e vá embora Tyler!

Tyler: Ele também te contou que vai ser papai?

Eu: Pa... O que?

Tyler: PAI! Ele e Hayley transaram há alguns meses, e ela está grávida de um bebê híbrido que pode destruir o mundo se for como o pai, um homem nojento!

Eu estava sem saber o que fazer. Como Klaus ia ser pai? Ele não havia me contado. Mas eu também não o atendia, aquele dia mal conversamos, e não houve nenhuma oportunidade.

Eu: Ele está com Hayley?

Tyler: Não, mas quem se importa.

Desviei meus olhos.

Tyler: Espere... Você! Você se importa não é Caroline? Vocês se encontraram! Vocês transaram também? Tiveram um sexo vampiresco e híbrido? Esse era o seu amor por mim Caroline? Admita, você gosta dele, não gosta?

Eu: CALA ESSA BOCA E VÁ EMBORA DAQUI!

Tyler: Fala! Fala agora, admita que você me traiu.

Eu: CALA A BOCA, CALA A BOCA, CALA A BOCA! Eu nuca trai você seu merdinha, você me deixou para ir atrás da sua vingança, e eu não gosto dele, eu O AMO, EU AMO O KLAUS!

Tyler me olhou com um olhar de fuzilamento e ao mesmo tempo ódio.

Tyler: Vagabunda!

Todo meu sangue de vampira começou a ferver, eu sentia cada centímetro do meu corpo odiá-lo cada vez mais, eu queria matá-lo, queria arrancar seu coração do peito forte por trás daquela camiseta preta, e fazer com que ele o engula.

Eu avancei em Tyler e nós começamos a brigar, e aconteceu algo que eu nunca sonhei que pudesse acontecer novamente, ele me mordeu, no braço. Senti seu veneno de lobo se misturar com o meu sangue, como se fossem pregos perfurando meu braço que agora sangrava.

Tyler: Agora peça ao seu amado salvar a sua vida.

Eu: EU ODEIO VOCÊ!

Tyler saiu pela porta e me deixou a bera da morte.

x

Não queria ligar para Klaus, ele havia prometido que nunca iria voltar. Eu estava com raiva de Tyler, com raiva de Klaus, com ódio de não saber que ele seria pai de um filho da vadia da Hayley, e com muito medo de perder minha eternidade.

Eu não quero morrer, nunca quis. Eu nunca quis envelhecer, nunca quis que minha vida tivesse fim. Mesmo nunca ter desejado ser vampira, eu gostava da ideia de ter a mesma aparência para todo o sempre, e eu não queria morrer, e deixar meus amigos e a minha mãe.

Resolvi deixar que o medo da partida falasse mais alto, e liguei.

Klaus: Nunca imaginei que você me ligaria novamente.

Aquele sotaque entrava pelos meus ouvidos e vinha até meu coração fazendo com que os ritmos aumentassem rápido como a luz do sol.

Eu: Preciso que quebre algumas promessas. Tem veneno de lobo no meu sangue. Resumindo, Tyler me mordeu.

Klaus: Chego pela manhã.

x

A dor era muito forte. Eu preferia levar uma estaca no coração do que sentir aquela dor por mais horas. Era torturante, era, muito pior do que a morte.

Depois de muito tempo comecei a pegar no sono. Mas a noite não foi nada tranquila, tive um pesadelo horrível.

Eu estava em um sala toda branca, não havia nada, não havia ninguém. Eu procurei por todas as partes, mas só havia vazio, e mais vazio. Me sentei e debrucei sobre meus joelhos. Percebi que meu braço já não dói mais, e vejo que a ferida desapareceu.

Depois de alguns segundos meu pai aparece no meio da imensidão vazia.

Eu: Pai! Pai meu Deus! Pai eu senti sua falta!

Corri para me aproximar de meu amado pai, mas ele me interrompeu.

Pai: Saia, eu tenho nojo de você.

Assustada olhei para os olhos de meu pai, eles eram um mar de ódio.

Pai: Não se aproxime de mim, monstro!

Eu: Pai, não. Você havia superado, lembra? Sou eu, sua garotinha.

Pai: Você é meu maior desgosto, vá embora monstro!

Acordei com a porta sendo quase arrombada com as fortes batidas, eram seis da manhã. Me levantei com dificuldade, e a ferida ainda estava lá. Fui em direção a porta e então abri.

Era Klaus, mas não consegui nem olhar para seus olhos, ele me envolveu em seus braços, me deitou da cama e colocou eu pulso entre meus lábios.

Eu bebi seu sangue, não causava um prazer como o sangue humano, mas tinha gosto de vida. E naquele momento, ele era minha vida.

Quando terminei, senti como se meu braço houvesse sido remendado, como minha mãe fazia com as minhas calças quando eu era criança e brincava com Elena no parque de Mistic Falls, e caia ralando a parte do joelho.

Eu: Eu pensei que você tinha prometido.

Klaus: Eu sempre vou voltar, por você.

Eu olhei em seus olhos, e senti vontade de olha-los para sempre.

Eu: Parabéns, papai.

Klaus: Imaginei que ele contaria, já que não tive a oportunidade. Minhas sinceras desculpas, Caroline.

Eu: Não tem problema, eu entendo.

Eu ainda estava envolvida em seus braços, então ele inclinou a cabeça para baixo e olhou com uma expressão assustada.

Klaus: Tem certeza que bebeu a quantidade suficiente? - deu um sorriso de canto

Eu assenti sorrindo.

Klaus: Infelizmente é hora de cumprir a promessa, mas saiba que eu sempre vou voltar por você, sempre. Quando precisar do meu sangue pela terceira vez, você tem meu número.

Eu: Pensei que você não cumpria promessas.

Klaus: E não cumpro, mas foi à você que prometi.

Cada palavra que saia de sua boca parecia com o canto dos anjos. Eu o amava, e agora eu tinha certeza disso. Eu o amava mais do que me amava.

Me ergui e dei um beijo de leve nos seus lábios macios e carnudos.

Eu: Eu não quero que você cumpra essa promessa.

Klaus abriu um sorriso enorme, e me beijou.

Seus beijos eram doces, intensos, como nenhum beijo. Suas mãos percorriam pelo meu corpo. Seu toque era alucinante, eu sentia como se estivesse flutuando.

Klaus: Se é o que você quer, meu amor.

Então eu o beijei novamente, e ele correspondeu.

Na última vez, nos nós sentimos como se fosse a última vez, e era. Mas agora era diferente, nós agora seriamos eternos juntos.

Ele tirou minha roupa com calma, enquanto eu também tirava a dele. Seu porte não era muito atlético, mas seu corpo era perfeito, seu peito era forte.

Quando estávamos completamente nus, ele começou a me beijar, descendo para meus seios e minha barriga. Cada vez que seus lábios tocavam o meu corpo, eu sentia como se não houvesse mais nada no mundo, só nós dois, nós e a nossa eternidade, nós e o nosso amor.

Nós transamos, eu o senti dentro de mim novamente. O prazer que Klaus me dava não tinha comparação com nada, era o melhor, ele era o melhor. O sexo com Klaus é algo diferente, bom e me deixa em êxtase.

Klaus: Eu te amo.

Eu: Eu te amo, eu te amo e vou te amar sempre.

Klaus: Você me faz o homem mais feliz do mundo.

Eu: Eu só quero que você não faça nada com Tyler, ele precisa se encontrar no seu enorme orgulho.

Klaus: Tudo o que você quiser.

Eu: Klaus, me perdoe pro tudo, eu te amo.

Klaus: Car, não se desculpe. eu esperaria você toda a eternidade. Eu aguentaria tudo por você. eu te veria com outro alguém se te fizesse feliz. Eu desistiria de tudo por você. Eu esperaria pelo seu amor até meu último segundo de vida. Eu faria TUDO por você, porque eu te amo, e porque você me faz bem, e porque você me faz bom. E quando o mundo me odeia por eu ser quem eu sou, eu só consigo me sentir feliz e sem sombras quando eu estou olhando os seus olhos. Eu te amo, e quero te-la para sempre. Quero me casar com você, e te amar todos os dias, e ver o nosso amor crescendo cada vez mais. Eu quero ser seu último e maior amor.

Eu o beijei. Eu o beijei por que o amo, porque eu faria por ele tudo o que ele faria por mim, e eu me sinto como ele se sente, e ele me faz sentir o que ele sente. Eu o quero, eu o desejo, e é com ele que eu quero passar todos os meus dias.

Eu estou olhando para ele, e ele está olhando para mim. Em nossos olhos está o nosso amor, está a nossa vida eterna juntos. Está a certeza de que nós amaremos acima de tudo, e de todos.

Eu: Eu quero você, para sempre e sempre, Niklaus Mikelson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedicada a você.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll always come back for you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.