Bleach e Death Note escrita por Ingrid-chan


Capítulo 7
Os pregos do Raito


Notas iniciais do capítulo

cap pequeneninho só pra tirr o atraso....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47716/chapter/7

Misa: Raito!!! *correndo atrás de Raito que estava fugindo*

 

Raito: Alguém me salva, socorro!!!!!

 

Near*que via tudo de longe com L*: sabe o que isso me lembra tio L?

 

xXx:Não me chama de tio, eu não sou teu parente.

 

Near: Mas você quase me adotou, então isso te torna praticamente meu parente.

 

xXx: eu que nunca que ia adotar um albino que gosta de brincar com dados.

 

Near: quem é você, e o que fez com o L?

 

xXx: para de me chamar de L! Eu sou o Ulquiora.

 

L*o verdadeiro*: como você pôde me confundir com ele? Eu sou a justiça, e ele é só um emo com tatuagem em baixo do olho.

 

Ulquiora: eu não sou emo, e isso não é tatuagem! TT-TT

 

Mello: parem de fazer o emo chorar, acho que não vai fazer bem pro meu estômago se ele cortar os pulsos e sair sangue verde.

 

L: isso desafia as leis da lógica.

 

Mello: o que? Ele cortar os pulsos?

 

L: Não! O sangue dele ser verde. *cara de pensativo*

 

Mello: querem abrir ele pra ver?

 

L e Near: EEE...o/

 

Ulquiora: socorroooo vão me dissecar.

 

Raito: azar o seu, eu tenho problemas maiores.

 

Byakuya:*que aparece usando o shumpo* sem omicídios agora, é hora do almoço.

 

Mello: CHOCOLATE!!*--*

 

L:DOCES..*--*

 

Ryuku: MAÇÃS..*--*

 

Raito: o que eu fiz pra merecer isso...TT-TT

 

Matsumoto: não ficou comigo, se tivesse ficado, teria muito mais sorte.

 

Raito: sério?

 

Misa: Não Raito, até a Misa que é burra feito uma porta percebeu que é a cantada mais barata do mundo.

 

Raito: aa tah, é que não costa tentar, tudo pra eu me livrar dos pregos.

 

L: vai construir alguma coisas Raito-san?

 

Raito: sério, eu não sei o que eu fiz pra merecer isso..TT-TT


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach e Death Note" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.