Bleach e Death Note escrita por Ingrid-chan


Capítulo 3
Episódio fora do ar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47716/chapter/3

 

A grande enciclopédia

 

Gin: Hoje falaremos sobre os shinigamis de Death Note – para pra pensar depois de ver as imagens de Ryuku e de Remu no telão -         QUE PORRA É ESSA?

 

Voz do produtor: ééé... sei lá.. só sei que esses caras tão aparecendo nessa fic... parece que são de outro anime...hehe

 

Gin:¬¬ eu vow contar pri Aizen-sempai – voz da Pópis

 

Voz do produtor: tanto faz... ninguém sabe que sou eu mesmo... BWAHAHAcofcofcof... decha pra lá...

 

Gin: O.o (<~ eu sei que é impossível de acontecer isso com os olhos dele) ta ta ta.... mais eu num sei nada sobre esses caras.

 

Voz do produtor: na verdade o shinigami cinza e de brinco é fêmea...

 

Gin: *enfarta*

 

Urahara: hun?? Parece que ele se asustou com o fato dela ser fêmea... se bem que não parece mesmo... mais já que não vai ter condições do Ichimaru-san apresentar o programa... tan-tan-tan-tan... eu mesmoé que não vou apresentar... hehe.. o que? Você acharam que eu ia? É ruim...hehe... é mehor deixar pra lá e dar continuação a FIC que tem mais futuro no que isso...

 

Apresentação shinigami “golden”

 

L e Byakuya jogando xadrez.

 

L: check mate.

 

Byakuya: impossível... eu nunca perdi uma partida de xadrez.

 

Raito que apareceu do nada: nunca mecha com os gênios da Terra... joga comigo Ryuuzaki?

 

L: Claro Raito-kun...^^

 

***20 minutos depois***

 

Raito: check mate...^^

 

Byakuya: O.o o cara que me venceu perdeu pra ele?? Impossível... qual é o segredo?

 

L e Raito: momento knor.. é o amor... hehe

 

Byakuya:¬¬

 

Ichigo que tambémaparece do nada: O que foi Byakuya-san?

 

Byakuya: é que eles misteriozamente conseguem ser melhores do que eu no xadrez...

 

Ichigo: deve ser porque ele – aponta pra L – é omelhor detetive do mundo, e ele – aponta pra Raito – é o melhor serial killer do mundo.

 

Byakuya: aé agora que eu lembrei... foi ele que mandou todas aquelas pessoas direto pro inferno...

 

Raito: me esclarece uma coisa Byakuya-san...

 

Byakuya: o que?

 

Raito: é que como eu e a misa somos os portadores dos DN’s nós nãovamos nem pro céu nem pro inferno... então pra onde vamos??

 

Byakuya: hun... interessante... então só pode haver um lugar... o Hueco mundo...

 

L: sabe o que isso significa Raito?? *-*

 

Raito: ler mais 50 livros..*-*

 

L e Raito: ebaaaaaaa – pulando de alegria...*-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom... isso foi um tentativa de fazer alguma coisa parecida com o que passa depois de cada episódio de Bleach...=/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach e Death Note" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.