Bleach e Death Note escrita por Ingrid-chan


Capítulo 1
A decisão de Rukia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47716/chapter/1

Rukia: Cansei – disse batendo na mesa – isso aqui ta um tédio.

 

Ichigo: o que você sugere Rukia...¬¬’

 

Rukia: Uma viajem...^^

 

Ichigo: com que dinheiro?? O.o

 

Rukia: não vamos precisar de dinheiro... é só falar com o pessoal da Soul Society que eles abrem uma portal pra gente ir...^^

 

Ichigo: por que na me avisou antes? – disse já correndo pra preparar as malas.

 

***Na Soul Society***

 

Byakuia: Não...

 

Rukia: Nii-san... está fazendo isso pra me proteger? *-*

 

Byakuia: NÃO... estou fazendo isso porque diferente do que você pensa, não sai de graça não...

 

Kira: Oiiii ^^

 

Rukia: Kira!! O que está fazendo aqui?

 

Kira: sabe como é né? As coisas no 2º esquadrão estão muito chatas... então eu vim ver o que vocês estavam falando...^^

 

Rukia, Ichigo e Byakuia: Ouvindo atrás da porta...¬¬

 

Kira: hehehe

 

Ichigo: Bom... quanto mais gente melhor...^^

 

Rukia: é isso ai, vamos pegar nossos gikais e fazer as malas...

 

Ichigo e Kira: Ebaa – pulinhos afeminados...

 

Rukia: não sabia que vocês jogavam pra esse time...¬¬

 

Ichigo e Kira: NÃO MESMO.... ¬¬ – quietos.

 

Ichigo: por que nos não simplesmente pegamos um portal?

 

Rukia: Isso ai!!!

 

Byakuia: é pode ser mais e lá? No mundo humano vamos ter que comprar coisas, pagar passagem etc. de onde vai vir o dinheiro?

 

Rukia, Ichigo e Kira: Você paga...¬¬

 

Byakuia: Meu dinheiro...TT-TT

 

Rukia: não reclama que tu vai também..¬¬ ou vai dizer que prefere ficar aqui? – bola de feno passando e uma placa que mede a felicidade do ambiente(eu sei que isso não existe) escrito “chatice”.

 

Byakuia: vocês venceram...

 

Rukia, Ichigo e Kira: Ebaaaa...!!

 

***Chegando***

 

Ichigo: Rukia tem certeza que pegamos o portal certo?

 

Rukia: Absoluta...

 

Kira: num sei não... to achando esse lugar um pouco estranho... hei! Olha aqueles caras – Aponta para Raito e L que estavam discutindo em frente a um carrinho que vende sorvete.

 

Raito: Ryuzaki esse é o 5º sorvete que você toma nessa meia hora que agente ta aqui...¬¬

 

L: Nós viemos aqui para nos divertir e eu me divirto comendo doces...^^

 

Misa: RAITO-KUN!!!!!

 

Raito: O que foi Misa?

 

Misa: A Misa quer se divertir com o Raito.

 

L: Eu sei que eu já te disse isso antes mas... eu tenho inveja de você Raito-kun.

 

Misa: A Misa é só do Raito... – mostra a língua.

 

L: quem você acha que são Raito-kun? – aponta pro povo de Bleach.

 

Ichigo: Oi... quem são vocês?

 

L: Eu sou Ryuzaki.

 

Raito: Eu sou Raito.

 

Misa: Eu sou Amane Misa...^^

 

Raito: E vocês que são?

 

Ichigo: Eu sou Kurosaki Ichigo.

 

Rukia: Eu sou Kuchiki Rukia.

 

Byakuia: Eu sou Kuchiki Byakuia.

 

Kira: Eu sou Kira.

 

Povo de DN: ¬¬ deixa de mentira que nos sabemos que é o verdadeiro Kira e não é você.

 

Kira: Sério... eu sou Kira...

 

Raito: hahaha você? Kira? Hahaha faz-me rir. Kira é mais esperto que isso.

 

L: Eu tenho que concordar com você Raito-kun. O verdadeiro Kira não sairia por ai anunciando que é. Até porque você é Kira.

 

Raito: Você ainda não superou não é?

 

L: TT-TT não.

 

Raito: supere... queremos matar um ao outro mais ainda somos amigos não é?

 

Misa: gente... ele ta falando a verdade.. o nome dele é Kira mesmo... A Misa ta vendo.

 

Raito: Okay eu acredito que seu nome é Kira, os olhos de shinigami nunca mentem.

 

Povo De Bleach: nossos olhos? O.o

 

Raito: não tem jeito mesmo – pega um fragmento do DN dele da carteira e encosta em todos de Bleach para que eles possam ver Ryuku, depois pega um fragmento do DN de misa para que eles posam ver Nemu – esses são nossos Shinigamis.

 

Byakuia: Mentira.

 

Misa: como assim? A misa nunca mente...

 

Byakuia: nós somos shinigamis...

 

L: O.o eu tenho que investigar.

 

Raito: eu ajudo.

 

Rukia: se bem que olhando direito esse dois – aponta para Raito e Misa – tem uma reiatsu impressionante.

 

Byakuia: é mesmo...O.o

 

Raito: deve ser porque somos os donos do Death notes que então na terra.

 

Povo de Bleach: O que??

 

Raito: não acredito que eu vou ter que explicar isso... vamos para um lugar mais reservado – todos percebem que ainda estão na amostra clutural, e vão para um bosque.

 

L: Raito-kun não era melhor eu explicar já que eu sou o detetive da história?

 

Raito: Pode ser..^^

 

Misa: Ebaaa... a misa adora ouvir histórias...^^

 

***depois de explicarem como o Death Note funcionava e como ela havia vindo parar na Terra***

 

Povo de Bleach: *mega-gota*

 

Byakuia: nós não moramos no mundo shinigami....¬¬ moramos na Soul Society.

 

Povo de DN: Ãnh??

 

Byakuia: não tem jeito mesmo – sai do gikai junto com todos os outros de bleach.

 

Kira: somos shinigamis... transportamos as almas deste mundo para a Soul Society.

 

Ichigo: eu sou o único que não é verdadeiramente um shinigami... já que eu ainda sou um humano...

 

Rukia: Eu que transformei o Ichigo em um shinigami.

 

Raito: nossos shinigamis não são nem um pouco parecidos com vocês...¬¬

 

L: o que? Não tow vendo...

 

Byakuia: ele não pode nus ver porque ele não tem Reiatsu. Mais por que antes não podíamos ver os shinigamis de vocês e agora podemos? E por que ele os vê também? – aponta pra L.

 

Raito: já explicamos isso pra vocês... é porque os DNs são os cadernos da morte que vieram do mundo shinigami... o meu foi jogado pelo Ryuku, e o da Misa foi entregue pela Nemu.

 

Ryuku: Raito eu quero uma maçã...

 

Raito: Ryuku só sobraram as maçãs do amor – pega umas maçãs-do-amor de dentro da mochila.

 

L: brincadeira >.< você realmente acharam que eu não iria poder ver vocês??

 

Povo de bleach: só agora queele vem falar??

 

Byakuia: mas como você pode nus ver?

 

L: acho que é por causa da quantidade de doces que eu como diariamente...

 

Raito: É uma possibilidade...

 

L: RAito-kun – polegar na boca...

 

Raito: o que foi?

 

L: me dá uma maçã-do-amor?

 

RAito: Desculpa aê... o Ryuku comeu todas...

 

L: aAaAaA      aAaAaAaAaAaAaAaA..........................................................AaAaAaAa EU PRECISO DE DOCES....

 

Todos: O.o

 

Misa: toma esse biscoito de chocolate – enfia o biscoito na boca de L.

 

L: *-* minha heroína...

 

Raito: ta se drogando agora é??

 

L: ¬¬ você entendeu ¬¬

 

Misa: hei byakuia-san, eu quero conhecer essa tal de Soul Society....*-*

 

Povo de DN: ééé...^^

 

Rukia: é claro...^^

 

Byakuia: eles não estavam perguntando pra mim?? tt.tt


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach e Death Note" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.