Alice Blood escrita por LauraM


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

História inspirada também na musica Alice Human Sacrifaice (Vocaloid)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477141/chapter/1

"Alice,Alice,Alice"

Parecia impossível acordar naquela manhã fria de domingo,o vento soprava nas cortinas,fazendo-as dançar,o sol passava levemente pela janela iluminando levemente o piso,os sinos de vento cantavam e as bonecas de porcelana que herdara da sua vó pareciamsussurrarem seusouvidos.

Seus olhos foram ficando pesados,mas foi logo arrancada brutalmente de seu estado desemissono pelo toque do seu celular.

"Uh...uma mensagem..." Pensou Umi desanimada,o simples movimento de levar a mão aocriadomudo parecia impossível depois daquele longo sonho.

Levou os olhos pesados a tela do celular e leu o SMS que havia recebido:

~Na mensagem~

Mika-Hiii :3 Como vai Umi-Chan?

Re:____________________ |Enviar >|

"Ah,ela...Mika...sempre consegue me alegrar" Realmente,essa mensagem a animou,o que foi uma grande ajuda para livra-la do que sonhara noite passada.

~Respondendo a mensagem~

Mika Hiii :3 Como vai Umi-Chan?

Re: Bem,Obrigada :) Tem planos pra hoje? |Enviar >|

No exato momento em que Umi v/clica em enviar m arrepio atravessa sua coluna e se vai tão rapidamente quanto veio.

"Urgh!Que estranho!"

Uma das bonecas de porcelana cai de cima do guarda roupas,mas incrivelmente não se quebra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!