Mine. escrita por Miss_Miyako


Capítulo 1
.drabble


Notas iniciais do capítulo

Eu estava voltando para casa hoje do meu curso de (*cofreforçocof*) matemática e enquanto eu comia pão de queijo (é.) sentada no carro (É.) e ouvindo música antigas que eu acho são dos anos 70/80/90 (É!) eu tive um SÚBITO surto de inspiração e assim que cheguei em casa tive que escrever!!!

Para vocês terem uma ideia, eu escrevi tudo no skype enquanto conversava com a minha amiga (a BlueGirl, btw) pq o meu word demoraria muito para abrir. *cries* E foi ela que me disse para postar no Nyah! tbm. Por isso, eu dedico essa drabble para ela ♥ (Eu tava esperando uma one-shout mais pomposa e cheia de feels para dedicar para ela, mas como eu sei que ela ama Yatori, enton é ;ww; Mas eu ainda vou dedicar uma one pomposa para ela, tho.)

Enfim, não é nada muito "UAAAU". É só uma drabble curtinha desses dois lindosos.

P.S: E meus olhos me enganam... OU EU TOU ESTREIANDO UMA CATEGORIA!?!?! FUCK YEA BABE!!! *APANHA*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477135/chapter/1

–Ai! - Um jovem de cabelos escuros exclamou, afastando o rosto do pano branco que o tocava.

–Fica quieto. - A garota a frente dele bufou e tocou-lhe o rosto de novo com o pano. Ele tremeu.

–Eu não preciso disso, Hiyori!

–Ah, e você prefere que infeccione?!

–Eu sou um deus, eu não tenho esse tipo de- AI!!

A garota que tinha cabelos castanho escuros o ignorou completamente e continuou limpando os vários ferimentos que ele tinha no rosto.

Claro, fora ideia dele aceitar um trabalho que envolvia tirar um gato arrisco do telhado. Mesmo depois dela e Yukine terem avisado que aquilo acabaria em problema.

O resultado foi Yato ter seu rosto arranhado diversas vezes pelo gato e ainda por cima cair do telhado que ficava a 5 metros do chão.

–Sinceramente... - Ela soltou o pano e procurou pelos curativos. - Nós te avisamos, não avisamos?

–Hunf. Trabalho é trabalho. - Ele fez uma careta infantil e virou o rosto. Hiyori suspirou ao terminar de colocar o ultimo curativo e pegou o kit de primeiro socorros, espreguiçando-se em seguida.

Enquanto a garota ia guardar o kit, Yato se ajeitou melhor na posição que estava sentado na cama, cutucando os curativos.

–Não é para cutucar! - Ela voltou logo depois e parou na frente dele outra vez, sua "cauda" balançando ameaçadoramente. - Deixa eles aí!

–Já falei que não precisava! - Ele retrucou. - Foi você que insistiu.

–Ora é lógico! - Hiyori bufou e pôs as mãos nos quadris. - Eu não podia deixar você naquele estado!

Yato parou de cutucar os curativos e olhou para ela, ela já não o olhava mais, sua atenção estava voltada para sua esquerda, murmurando algo como ele ser um "idiota descuidado" ou algo do tipo. Aquela dorzinha chata apareceu no seu peito novamente, como sempre acontecia quando pensava ou quando ficava perto da garota em questão.

Foi aí que em um movimento rápido, e sem pensar, ele a abraçou pela cintura.

–Y- Yato?!!?

O deus apertou o abraço, o rosto encostado ao corpo dela, escondendo-se no uniforme da mesma.

–E- Ei!! O que você tá fazendo!?! - Ela exclamou, com a bochechas vermelhas.

Silêncio.

–... Yato?

–Ás vezes, eu... - Começou, a voz abafada. - Queria que você estivesse mesmo morta, então eu te transformaria em um shinki e você seria minha para sempre.

A garota piscou, mas logo depois franziu o cenho.

–Como é? Eu não entendi. - Perguntou confusa.

Mais silêncio.

–Eu disse. - Ele a soltou. - Você tá com um cheiro esquisito, vai tomar banho.

Hiyori o encarou estática, tremendo um pouco. A próxima coisa que aconteceu foi Yato ser chutado de cara para a parede oposta.

–Idiota!! - Ela exclamou, completamente vermelha e saiu batendo o pé quarto a fora.

–A- Ai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso. Assistam Noragami, é muito engraçado e divo. ♥ Ah, e leiam o mangá tbm!! (Tou morrendo com os feels, socorr!!!)Obrigada por terem lido ♥