Corações feridos escrita por Iasmim Monroe Messer


Capítulo 6
Revelações.


Notas iniciais do capítulo

bom, espero que goste ♥♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477119/chapter/6

Cap. Anterior-

L.T – você é a mulher da foto, você é a minha mãe seu nome é Stella Bonasera Taylor não é? – fala com lagrimas no rosto e todos no quarto ficam sem ação.

–---------------------------------///------------------------------------///----------------------------///----------

S.T- sim, meu nome é Stella Bonasera Taylor, e sim eu sou......- nesse momento ela é interrompida pela Jo.

J.D- Stella não – que é interrompida pela Lindsay.

L.T- deixa ela fala tia.

S.T- sou sua mãe sim

J.D- é Lindsay ela é a sua mãe, mesmo que você esteja morrendo de raiva por ela ter te abandonado você deve agradecer a ela por ter salvado a sua vida. – nesse momento JO chama Don para sair do quarto pra deixar Lindsay e Stella conversando.

Depois que eles saíram do quarto, Lindsay pergunta:

L.T- porque você me abandonou?

S.T- eu te abandonei porque eu era muito no, mais me arrependi profundamente.

L.T- já que se arrependeu profundamente porque não voltou?

S.T- eu já estava preparando para volta quando descobrir que meu grande amor estava morto e passei dois anos em depressão profunda, e quando me recuperei da depressão fui até a casa de vocês, mais vocês tinha se mudado.

L.T- MAS MEU PAI NÃO ESTA MORTO.

S.T- como assim? – pergunta Stella assustada.

L.T – minha tia me contou que ele esta desaparecido. E que para amenizar a minha dor disse que ele tinha morrido, e depois que eu descobrir isso prometi para mim mesma que eu ia fazer de tudo para encontra meu pai.

Stella nesse momento fica em silencio quando se lembrou da mensagem que recebeu semanas atrás e fala:

S.T- tenho que te mostra algo que deve ser alguma pista sobreo seu pai.

L.T- mostre mã... –nesse momento Lindsay trava- quer dizer Stella.

Então Stella mostrou as mensagens a Lindsay que dizia:

~~ 1° MENSAGEN ~~

Você foi e ainda é o grande amor de minha vida você e a nossa filha. Sinto muito a falta das duas.

~~ 2° MENSAGEN ~~

Se algum dia você encontra nossa pequena diga que eu a amo muito e que em breve eu voltarei.

Nesse momento Lindsay começa a chorar.

S.T- Oque ouve?

L.T- mãe foi o meu pai que enviou isso.

S.T- como você tem certeza?

L.T- porque meu pai era o único que me chamava de pequena, e também porque recebi um e-mail parecido com esse um dia antes do aniversario.

S.T- será?

L.T- mãe quando eu receber alta do hospital e retira os gessos bora volta na cidade que ocorreu o acidente para ver se encontra alguma resposta.

S.T- claro que sim minha filha.

–-----------------------------------------///------------------------------------------///--------------------------------

Um mês depois Lindsay já esta totalmente recuperada e tem alta do hospital. Don e Angell vão ao hospital busca Lindsay, pois na casa haverá uma festa de boas vindas para Lindsay.

Quando Don e Angell chegam ao Hospital, mas quando Angell desce do carro leva um tropeção e Don segura Angell e acaba rolando um beijo que só termina quando ambos já estão totalmente sem folego e Angell fala:

J.A- oque foi isso? – fala ofegante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahah espero que gostem, será? que Don e Angel vão fica juntos? Para saber só nos próximos capítulos para saber.
♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações feridos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.